x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 401
  • #325
    Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ultimamente tenho visto uma verdadeira praga de empresas promovendo eventos que chamam de "Raids" ( sem ao menos saber o que é um Raid)

    Muita gente tem caido nesse "oba oba" e acaba pagando verdadeiros absurdos para andar de carro pela beira da praia e por um final de semana em um hotel.

    Fiquei impressionado com esse "Raid" do boteco, estão cobrando dos "abestados" que intitulam formadores de opinião ( de que eu não sei) nada mais, nada menos que R$800,00 pela participação em um evento com mais de 30 patrocinadores, ou seja , é quase lucro liquido o que a organização do "Raid" do Boteco esta ganhando.

    E não é só o do boteco não, muita gente esta vendo um ramo promissor esse de organizar esses passeios e chamar de "Raids".A toda poderosa D&E viu que da para ganhar uma graninha legal a custas dos jipeiros de shoppings e já esta promovendo o Raid do Ceará Music.

    A praga dos Raids é uma prova de como o povo de Fortaleza é besta, prova maior é o próprio slogam do Raid do Boteco. "O II Raid da Independência do Boteco é direcionado para apreciadores de aventura, participantes estes das classes A e B e formadores de opinião da sociedade cearense"

    Não sou da classe A nem B, não sou formador de opinião e principalmente não sou um otário de pagar R$800,00 por 3 diárias em um hotel e encher meu carro de adesivos de empresas que não me dão R$ 1,00 para isso.

    Para quem gosta de se divertir com 4x4 , não tem experiência em off road e gosta de passeios, o correto é se afiliar a algum jeep clube , aqui mesmo no fórum temos o Rapaziada 4x4, que promove passeios praticamente a preço de custo e bem mais divertidos.

    Fujam dessa praga do Raids .
    E um roubo...
    apoio sua opiniao!
    Dual
    Ranger XLT 3.0
    Fortaleza-CE

  • #326

    Thumbs up Fala Grande Leo Tudo Bom Veio!!!!!!

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ultimamente tenho visto uma verdadeira praga de empresas promovendo eventos que chamam de "Raids" ( sem ao menos saber o que é um Raid)

    Muita gente tem caido nesse "oba oba" e acaba pagando verdadeiros absurdos para andar de carro pela beira da praia e por um final de semana em um hotel.

    Fiquei impressionado com esse "Raid" do boteco, estão cobrando dos "abestados" que intitulam formadores de opinião ( de que eu não sei) nada mais, nada menos que R$800,00 pela participação em um evento com mais de 30 patrocinadores, ou seja , é quase lucro liquido o que a organização do "Raid" do Boteco esta ganhando.

    E não é só o do boteco não, muita gente esta vendo um ramo promissor esse de organizar esses passeios e chamar de "Raids".A toda poderosa D&E viu que da para ganhar uma graninha legal a custas dos jipeiros de shoppings e já esta promovendo o Raid do Ceará Music.

    A praga dos Raids é uma prova de como o povo de Fortaleza é besta, prova maior é o próprio slogam do Raid do Boteco. "O II Raid da Independência do Boteco é direcionado para apreciadores de aventura, participantes estes das classes A e B e formadores de opinião da sociedade cearense"

    Não sou da classe A nem B, não sou formador de opinião e principalmente não sou um otário de pagar R$800,00 por 3 diárias em um hotel e encher meu carro de adesivos de empresas que não me dão R$ 1,00 para isso.

    Para quem gosta de se divertir com 4x4 , não tem experiência em off road e gosta de passeios, o correto é se afiliar a algum jeep clube , aqui mesmo no fórum temos o Rapaziada 4x4, que promove passeios praticamente a preço de custo e bem mais divertidos.

    Fujam dessa praga do Raids .

    Arebaba, tic, athaaa eita novelinha pra pegar hen, realmente achei meio esticado esse passeio do boteco mesmo, agradeço aos elogios ao nosso grupo e saiba o quanto fica satisfeito de participar desse e quero que saiba que as portas de nosso grupo está aberto tanto a você quanto a qualquer participante. Cara ainda não te ligeui pra ver a instalação do garmin.

  • #327
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

    Para quem gosta de se divertir com 4x4 , não tem experiência em off road e gosta de passeios, o correto é se afiliar a algum jeep clube , aqui mesmo no fórum temos o Rapaziada 4x4, que promove passeios praticamente a preço de custo e bem mais divertidos.
    Leo,

    obrigado pelo elogio...
    mas melhor nao comentar...



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    4x4 INDEPENDENTE ou MORTE



    passeio foi 1000%... muito legal mesmo... tanto o churrasco no sabado quanto a ida a ponta do mel/rn no domingo quanto a volta na segunda por "trilha asfaltada"

    so tenho a agradecer a todos... desde a "desorganizacao" ate o comboio em si e a pipoca (e' claro)... no total acho que juntamos mais de 30 carros ( mais de 60 pessoas )...

    durante o passeio fomos previlegiados por belissimos nascer-do-sol em icapui... e mais ainda pelo por-do-sol pelo "mundo afora"...

    e que venha os proximos... jeri ou quixada ou serra grande ou juazeiro-barbalha-missao velha ou caninde ou galinhos ou (pense como a lista e' grande)... aguardem...
    []s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #328
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Falando em Praia

    Galera,

    Falando em praia, como está essa questão da lei que proíbe o tráfego em praias e dunas ???/

    -----------------------------------------------------------------------

    Sobre esses "RAID´s" são verdadeiros absurdos mesmos. Imaginem ai, eu vou pagar 800 reais para ir até praia das fontes, enquanto podia pagar 400 para ir até natal no passeio do pessoal da ASSEF car, fora o do pessoal da rapaziada que teve também.

    O pior de tudo isso é que tem a galera que vai sem nem saber o que é 4x4, e nem o que significa um raid ou passeio ou rally ou trilha......rsrsrrsrsrs


    Abraços !!

  • #329
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Galera,

    Falando em praia, como está essa questão da lei que proíbe o tráfego em praias e dunas ???/
    olà Renato Feijao

    continua havendo fiscalização nas praias.Os pontos onde acontecem com mais freqüência são:

    - Prainha
    - Cumbuco
    - Pecem

  • #330
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Leo,

    obrigado pelo elogio...
    mas melhor nao comentar...


    []s
    Grande Murillus

    Coloca umas fotos do passeio para a gente dar uma conferida.

    O jeff deu muito trabalho?

  • #331
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    E aí, quem vai para os cataventos amanhã???

    Vamos colocar esses suzukis para passear!!!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #332
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    E aí, quem vai para os cataventos amanhã???

    Vamos colocar esses suzukis para passear!!!

    eu,eu,eu!!!!!

    o/ , o/ , o/


    o povo verminoso!!!

  • #333
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu amanhã vou almoçar lá no fullxico na lagoinha...mas vou de troller...o samuca ainda esta fora do ponto de ignição....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #334

    Thumbs up Pessoal é só pra deixar esse topico mais em cima!!!!

    Acho muito importante esse topico por isso to digitando aqui pra alimentar esse topico e deixar ele atualizado e no dia que tiver passeio de suziki me avisem eu vou de troller mais saibam que sou fã do vitarinhas e não podia esquecer dos samucas!!!!Grande abraço!!!

  • #335
    Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    vitara

    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Acho muito importante esse topico por isso to digitando aqui pra alimentar esse topico e deixar ele atualizado e no dia que tiver passeio de suziki me avisem eu vou de troller mais saibam que sou fã do vitarinhas e não podia esquecer dos samucas!!!!Grande abraço!!!
    grande tiago, Quando vamos nos reunir novamente??
    grande abraco!
    Dual
    Ranger XLT 3.0
    Fortaleza-CE

  • #336
    Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal?

    Alguém vai para os cataventos neste sábado? Não conheço a área, por ainda ser bem novato no off-road, e gostaria muito de acompanhá-los nesse passeio.

    Um abraço!
    Grand Vitara Premium A/T 4x4 14/15 - Prata / Ex-Tracker 2008/09 - Prata: Lift 2' (by Daniel Simon), pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70 R16.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade