x
Convex Datacenter
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 401
  • #313
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    Na cidade o melhor é o IGO 8

    No Off Road o único por enquanto é o Garmin mobile XT

  • #314
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Na cidade o melhor é o IGO 8

    No Off Road o único por enquanto é o Garmin mobile XT
    Mapas: IGO 8 ...... disparado!
    Off-road: GpsTunner indicava muitas informações .. é bem interessante. nunca usei o IGO 8 no offroad.

  • #315
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Pessoal sabe se esse gps serve pra trilhas off-road???\informações urgente??? Sore os navegadores que vem nele que é miomap,destinator e polnav?? Quero usar na cidade e nas trilhas??
    Esse eu não conheço. Quando comecei a fazer trilhas, adquiri o CarTrip100, da Stetsom. Ele vem com 02 opções de software de navegação. O N-Drive, para uso urbano, e o Pocket Mv, que pode ser usado no off-road, marcando a rota percorrida. O Pocket Mv usa a mesma base de dados de gps's Garmin, ou seja, é livre e vc mesmo pode atualizar. Quando adquiri, fiquei muito satisfeito. Infelizmente estou cada vez mais longe do mundo off-road e estava pensando em negociar o meu. Caso interesse, mande uma MP que a gente conversa. Um abraço e boa sorte.
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #316
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Mapas: IGO 8 ...... disparado!
    Off-road: GpsTunner indicava muitas informações .. é bem interessante. nunca usei o IGO 8 no offroad.
    Fabio vamos mapear os cataventos com o sistema de rota do IGO 8.3 ?

  • #317
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Fabio vamos mapear os cataventos com o sistema de rota do IGO 8.3 ?
    Eu tenho com o GarminXT.
    Mas ja q vc convidou ... sabado 15hr.. farei este esforço!

  • #318
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Eu tenho com o GarminXT.
    Mas ja q vc convidou ... sabado 15hr.. farei este esforço!


  • #319
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Pessoal sabe se esse gps serve pra trilhas off-road???\informações urgente??? Sore os navegadores que vem nele que é miomap,destinator e polnav?? Quero usar na cidade e nas trilhas??
    Thyago,

    Eu tenho um Garmin Nuvi 5000 ele não é assim um 276C mas faz milagres. Grava percurso on-road e off-road. Navegação, aviso de radares, atualização de mapas free (0800)...essas coisas....o percurso que ele grava, você pode converter no pc para transformar em rota (já fiz e testei).

    Caso esteje querendo adquirir e precise de ajuda, me avisa que te dou os toques. Pq quando fui comprar o meu, quase choro de tanto pesquisar.....rsrsrsrsrrs....

    Fabio SM e leo cabral,

    Quando vocês vão fazer o percurso ??? É Certo ???

    dual,

    Tô dentro desse passeio também, vamos organizar para dá certo.

  • #320
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Thyago,



    Fabio SM e leo cabral,

    Quando vocês vão fazer o percurso ??? É Certo ???

    .

    Sábado a partir das 13hrs já estarei no maluaga, o fabio chega as 15hrs nesse meio tempo dou a primeira volta nos cataventos sem paradas ,só gravando , quando o fabio chegar vamos tentar mapear duna por duna. além de brincar um pouco.

  • #321
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Sábado a partir das 13hrs já estarei no maluaga, o fabio chega as 15hrs nesse meio tempo dou a primeira volta nos cataventos sem paradas ,só gravando , quando o fabio chegar vamos tentar mapear duna por duna. além de brincar um pouco.

    legal...

    aproveita e pensa uns nomes pra batizar aos dunas pagãs...
    assim fica mais facil localizar o pessoal...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #322

    Vendendo viatura

    Pessoal suzukeiro,

    Estou vendendo meu Vitara:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61499

  • #323
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0

    MaqMini

    Mais um Veículo Off Road "made in ceará"

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...247#post971247



  • #324
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0

    Exclamation A Praga dos Raids em Fortaleza.

    Ultimamente tenho visto uma verdadeira praga de empresas promovendo eventos que chamam de "Raids" ( sem ao menos saber o que é um Raid)

    Muita gente tem caido nesse "oba oba" e acaba pagando verdadeiros absurdos para andar de carro pela beira da praia e por um final de semana em um hotel.

    Fiquei impressionado com esse "Raid" do boteco, estão cobrando dos "abestados" que intitulam formadores de opinião ( de que eu não sei) nada mais, nada menos que R$800,00 pela participação em um evento com mais de 30 patrocinadores, ou seja , é quase lucro liquido o que a organização do "Raid" do Boteco esta ganhando.

    E não é só o do boteco não, muita gente esta vendo um ramo promissor esse de organizar esses passeios e chamar de "Raids".A toda poderosa D&E viu que da para ganhar uma graninha legal a custas dos jipeiros de shoppings e já esta promovendo o Raid do Ceará Music.

    A praga dos Raids é uma prova de como o povo de Fortaleza é besta, prova maior é o próprio slogam do Raid do Boteco. "O II Raid da Independência do Boteco é direcionado para apreciadores de aventura, participantes estes das classes A e B e formadores de opinião da sociedade cearense"

    Não sou da classe A nem B, não sou formador de opinião e principalmente não sou um otário de pagar R$800,00 por 3 diárias em um hotel e encher meu carro de adesivos de empresas que não me dão R$ 1,00 para isso.

    Para quem gosta de se divertir com 4x4 , não tem experiência em off road e gosta de passeios, o correto é se afiliar a algum jeep clube , aqui mesmo no fórum temos o Rapaziada 4x4, que promove passeios praticamente a preço de custo e bem mais divertidos.

    Fujam dessa praga do Raids .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade