x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 401
  • #277
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

    E falando no Grande Murillus , ele ficou devendo um passeio com o pessoal de Suzuki ontem, tentei copiar ele no rádio mas acredito que ele não me ouviu ,ou então teve algum contra tempo e não pode ir.
    cara,

    o troller tava na oficina do IVAN (que eu recomendo por ser um excelente mecanico alem de 100% correto) e achava que nao iria sair... dai eu iria de tracker... pra matar o verme...

    mas saiu... so que quando fui buscar, acabei ficando por la ajudando o companheiro thiago... ja viu ne... saimos da oficina as 16 ou mais...

    mas a turma do rapaziada fez os cataventos a noite e foi muito show...

    mas oportunidade nao falta... porem a tracker nao esta mais com radio instalado... e isso é perigoso nos cataventos... principalmente com uns trucentos quadriciclos e buggys e motos...


    []s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #278
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o troller tava na oficina do IVAN (que eu recomendo por ser um excelente mecanico alem de 100% correto)
    Conheco o ivan a vários anos e recomendo também , pena que ele não tem mais tempo nem paciência para 4x4 "populares" como o meu.

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    mas oportunidade nao falta... porem a tracker nao esta mais com radio instalado... e isso é perigoso nos cataventos... principalmente com uns trucentos quadriciclos e buggys e motos...
    vou ficar no aguardo para a gente dar uma volta !

  • #279
    Usuário Avatar de andremubarac
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Para quem interessar

    Estou vendendo as minhas duas viaturas:

    Vitara - 1995 - 1.6 16v – Automático – Branco
    Vitara - 1996 - 2.0 24v V6 – Mecânico – Preto
    Grand Vitara - 4x4 Auto - 2014 - Preto "SHOYU"
    Vitara V6 2.0 - 4x4 Mec - 1996 - +RIP+
    Vitara 1.6 16v - 4x4 Auto - 1995 - +RIP+ (3 motores)

  • #280
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Furto de Vitara!!!!

    Semana passada tive meu vitara furtado na rua Carlos Vasconcelos esquina com Heraclito Graça, por volta das 16hs.
    Encontraram o carro por volta de 23:30 do mesmo dia na Pajuçara (Maracanau), levaram as rodas Combat da Mangles, medida 15"x8", que tinha acabado de colocar, juntamente com os pneus Geninho, modelo papa barro, nas medidas 235-75x15", tambem novos.
    Acredito q as rodas será dificil de encontrar, mais os pneus, por ter a personalização da Geninho Pneus (www.geninhopneus.com.br), acredito ser mais facil.
    Vale ressaltar, que a aproximadamente 2 meses, furtaram um vitara 95 de um colega na rua Noqueira Acioly, infelizmente, o carro ainda não apareceu.
    Solicito aos companheiros q por acaso venham a vê esses pneus e rodas a venda em alguma borracharia ou q por ventura escutem alguma conversa a respeito, me informem.
    Agradece.

  • #281
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Semana passada tive meu vitara furtado na rua Carlos Vasconcelos esquina com Heraclito Graça, por volta das 16hs.
    Encontraram o carro por volta de 23:30 do mesmo dia na Pajuçara (Maracanau), levaram as rodas Combat da Mangles, medida 15"x8", que tinha acabado de colocar, juntamente com os pneus Geninho, modelo papa barro, nas medidas 235-75x15", tambem novos.
    Acredito q as rodas será dificil de encontrar, mais os pneus, por ter a personalização da Geninho Pneus (www.geninhopneus.com.br), acredito ser mais facil.
    Vale ressaltar, que a aproximadamente 2 meses, furtaram um vitara 95 de um colega na rua Noqueira Acioly, infelizmente, o carro ainda não apareceu.
    Solicito aos companheiros q por acaso venham a vê esses pneus e rodas a venda em alguma borracharia ou q por ventura escutem alguma conversa a respeito, me informem.
    Agradece.
    Puxa Pompeu , que pena viu .

    Ficarei de olho!

  • #282
    EUU...
    Grand Virara serve?

  • #283
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    EUU...
    Grand Virara serve?
    Foi suzuki ta valendo Giovanni!!

  • #284
    Ae rapaziada,
    também tenho um Vitara [Metaltop/97].

    Gostaria de receber opiniões de todos daqui:

    Bem, o carro tava com o motor muito bom, sem qualquer problema. No entanto, por um descuido, minha mãe rodou na estrada com o carro sem água no radiador. Resultado: queimou a junta do cabeçote.
    Consertado isso, restou outra sequela: o motor ficou batendo biela, ou seja, tem que ir pra retífica.

    Analisando com o meu tio, que tem jeep, estamos vendo o que é mais viável: colocar o carro na retífica mesmo ou trocar por um AP 1.8. Estamos analisando tudo: custo/mecânico/valor do carro/etc.

    As vantagens que eu vejo no AP são: custo da manutenção bem mais baixo e qualquer mecânico conserta. Isso tá pesando bastante na decisão. E, se formos mesmo adaptar, acho que dá pra vender muita coisa dele, "reduzindo" assim o valor que iremos gastar numa provável adaptação.

    O que vocês acham disso? Já viram Vitara adaptado aqui? Quem foi que fez? Têm idéia de custo? Ou acham a melhor opção retificar mesmo?


    Qualquer ajuda é válida.

    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #285
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    O colega Pompeu (popsgel) acabou de fazer a adaptação no carro dele. Acho que ele pode te passar algumas (muitas) informações.

    Em tempo: vc conhece o tópico do Rapaziada 4x4?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=690
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #286
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O colega Pompeu (popsgel) acabou de fazer a adaptação no carro dele. Acho que ele pode te passar algumas (muitas) informações.

    Em tempo: vc conhece o tópico do Rapaziada 4x4?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=690
    Obrigado, Rogério!
    Tentarei entrar em contato com ele.

    Sim, conheço o tópico.
    Leio de vez em quando, mas nunca cheguei a participar!
    Na realidade, esse carro é da minha mãe. Ela só utiliza para ir passear na praia, em média, 1 vez a cada 2 meses. Na volta, o carro vai pro lava-jato e fica parado. Ela usa o outro carro no dia-a-dia! Eventualmente, eu o utilizo rodando por aqui mesmo. hehe! Gosto bastante.
    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #287

    Thumbs up Cara meu colega consertou um motor desse agora

    Citação Postado originalmente por RafaeL Maia Ver Post
    Ae rapaziada,
    também tenho um Vitara [Metaltop/97].

    Gostaria de receber opiniões de todos daqui:

    Bem, o carro tava com o motor muito bom, sem qualquer problema. No entanto, por um descuido, minha mãe rodou na estrada com o carro sem água no radiador. Resultado: queimou a junta do cabeçote.
    Consertado isso, restou outra sequela: o motor ficou batendo biela, ou seja, tem que ir pra retífica.

    Analisando com o meu tio, que tem jeep, estamos vendo o que é mais viável: colocar o carro na retífica mesmo ou trocar por um AP 1.8. Estamos analisando tudo: custo/mecânico/valor do carro/etc.

    As vantagens que eu vejo no AP são: custo da manutenção bem mais baixo e qualquer mecânico conserta. Isso tá pesando bastante na decisão. E, se formos mesmo adaptar, acho que dá pra vender muita coisa dele, "reduzindo" assim o valor que iremos gastar numa provável adaptação.

    O que vocês acham disso? Já viram Vitara adaptado aqui? Quem foi que fez? Têm idéia de custo? Ou acham a melhor opção retificar mesmo?


    Qualquer ajuda é válida.

    Valeu!

    O motor dele é 1.6 8v ele gastou uns R$ 2.500,00 pra fazer todinho incluindo cabeçote, meu conselho é que você desmonte e faça um orçamento, indico a retifica pramotores. Eu acredito que você conserte seu motor porque fica todo original e quando você for vender ele terá mais valor, por se tratar de um carro original.

  • #288
    Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    70
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Dê sua opinião

    Olá rapaziada, vamos dar nossa opinião!
    Aquiraz debateu nesta terça-feira (04 Ago 2009) sobre a circulação de veículos em áreas restritas nas praias do município

    Materia do jornal o povo:
    Aquiraz pode ser o primeiro município cearense a criar uma área reservada para circulação de veículos na praia. A ideia foi debatida na manhã desta terça-feira, 4, pelo promotor de Justiça de Infância e Juventude de Aquiraz, Francisco de Assis Marinho, representantes de locadoras de quadriciclos e pilotos de carros 4x4. O projeto depende da aprovação da Prefeitura de Aquiraz, que deve se posicionar quando o trânsito for municipalizado. Atualmente a responsabildiade pelo trânsito na cidade é o Detran.

    Materia completa:
    http://www.opovo.com.br/cidades/898789.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade