x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Restrição ao Insul film

Prezados amigos, acaba de ser divulgado no Globo on line http://oglobo.globo.com/pais/mat/200.../327247112.asp a notícia de que haverá medidores de luminosidade disponíveis para averiguação e posterior multa para quem estiver com película acima do permitido.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Mais diminuiu a restrição quanto a porcentagem da película.

Poderá ser usado películas mais escuras.

75% no vidro dianteiro;
    70% nos laterais da porta e
    28% nos laterais trazeiros e no trazeiro.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Mais diminuiu a restrição quanto a porcentagem da película.

Poderá ser usado películas mais escuras.

75% no vidro dianteiro;
    70% nos laterais da porta e
    28% nos laterais trazeiros e no trazeiro.

Abraços.

Kim.
    Estaria ótimo se não fosse esses 70% para os laterais das portas dianteiras. Quase todos os vidros já saem de fábrica com 70% de transparencia.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Estaria ótimo se não fosse esses 70% para os laterais das portas dianteiras. Quase todos os vidros já saem de fábrica com 70% de transparencia.
    Isso que eu estava pensando
    A minha tem um insulfilm que é 70% se nao me engano, e é muito clara...
    Acho que vou trocar para g-20(acho que é isso né) de qualquer maneira

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post

Transparência mínima 75%.
    Isso não significa que eles tenham 75% de transparência. Se você medir, vai ver que normalmente tem 90~95% de transparência.
    O número que consta no vidro é somente uma referência às normas, que exigem esta transparência.
    Aliás, esta interpretação equivocada é que normalmente faz com que os guardas digam que o vidro já está no limite de transparência e não permitam que se instale películas em vidros laterais dianteiros.

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Aqui em RG quando os puliça param e ta com G5 (por exemplo) ou outra mais escura do que o permitido eles pegam uma chave e riscao o vidro!!!! FDP!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

este equipamento primeiramente estaria apenas nos DETRAN, DENATRAN , ou seja, fica apenas para o laudo.

Eu uso 2 camadas de film nas laterais.

Nao sei exatemente a transparencia(dono anitgo que pos) Mas Acredito que seja G35 + G20 e G50 no parabrisa.

Nao ficou tao ruim a visibilidade e tambem ninguem ve dentro do carro.

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

situação longe do fim !!!

Citação Postado originalmente por Rodrigo Gama Guedes Ver Post
    Prezados amigos, acaba de ser divulgado no Globo on line http://oglobo.globo.com/pais/mat/200.../327247112.asp a notícia de que haverá medidores de luminosidade disponíveis para averiguação e posterior multa para quem estiver com película acima do permitido.

vi reportagem na Globonews e pelo que falou, ainda terão que homologar o aparelho aferidor no inmetro pois o que usam não tem este procedimento e do jeito que a carruagem vai
    so pro meio do ano que vem

é uma situação complicada, ou protege ou esconde quem esta dentro, digo isto pois perdi um Bora uma vez e no carro ao lado tinha 5 de fuzil rrss e filmados nao se via nada dentro enfim nao se sabe qual o correto e qual a prevenção correta
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Citação Postado originalmente por rmarx Ver Post
    vi reportagem na Globonews e pelo que falou, ainda terão que homologar o aparelho aferidor no inmetro pois o que usam não tem este procedimento e do jeito que a carruagem vai
    so pro meio do ano que vem

é uma situação complicada, ou protege ou esconde quem esta dentro, digo isto pois perdi um Bora uma vez e no carro ao lado tinha 5 de fuzil rrss e filmados nao se via nada dentro enfim nao se sabe qual o correto e qual a prevenção correta

Li uma vez que eles tavam tentando aumentar pois aumenta a segurança e etc, mas nesse seu caso aumentou a segurança de roubo dos caras(hehehe)! Ate saiu na Zero Hora (jornal local) sobre o aumento da cor (cmo queiram chamar) do film.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Pessoal o insulfilm escuro protege contra roubos no transito pois o ladrão só ataca se ele tiver 100% de certeza que a vítima está distraída e vai ser pega de surpresa.Ele só encara mesmo se souber que vc acabou de sair do banco c/ o "bolso cheio".

Vale uma dica p/ quem está parado no sinal ou mesmo andando a pé, não se distraia nunca, se ver alguém suspeito olhe no olho do cara, se for ladrão a probabilidade dele escolher outro será enorme. Passem esta dica p/ a mulherada pois justamente pela covardia dos ladrões elas são a maior parte das vítimas. Oculos escuros tb ajudam pois eles não sabem se vc está atento ou não.

Minha esposa trabalhou muito tempo c/ criminosos e foram eles que deram estas dicas para ela diminuir a probabilidade de ser assaltada.

Bons policiais geralmente fazem vista grossa a insulfilms escuros por saberem tratar-se de item de segurança.

Abs,

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Pessoal o insulfilm escuro protege contra roubos no transito pois o ladrão só ataca se ele tiver 100% de certeza que a vítima está distraída e vai ser pega de surpresa.Ele só encara mesmo se souber que vc acabou de sair do banco c/ o "bolso cheio".

Vale uma dica p/ quem está parado no sinal ou mesmo andando a pé, não se distraia nunca, se ver alguém suspeito olhe no olho do cara, se for ladrão a probabilidade dele escolher outro será enorme. Passem esta dica p/ a mulherada pois justamente pela covardia dos ladrões elas são a maior parte das vítimas. Oculos escuros tb ajudam pois eles não sabem se vc está atento ou não.

Minha esposa trabalhou muito tempo c/ criminosos e foram eles que deram estas dicas para ela diminuir a probabilidade de ser assaltada.

Bons policiais geralmente fazem vista grossa a insulfilms escuros por saberem tratar-se de item de segurança.

Abs,
    na minha opinião pra Mulher usar eu concordo, porém este lance de surpresa pelo menos aqui no Rio ja caiu por terra , eles agoram so assaltam em grupos de 5 a 8 e não tem pra onde correr eu adotei o seguinte principio, não ando de carro novo tenho 1 antigo pra andar se roubar perdi pouco e o indice é baixo porem tb existe e um carro melhor pra viajar quando o faço ja meu irmao não aprende teve um A3 roubado a cerca de 8 meses e agora pegou um Civic porem este o seguro é mais em conta a bem da verdade é que não existe regra nem remédio a coisa ta cada dia pior infelizmente sou nascido e criado em um bairro tradicional do Rio(TIJUCA) mas que esta cercado por cerca de 9"comunidades" e consequentemente suas violencia agregada, mudei pra um bairro proximo, (Alto) porem tenho que usar a Tijuca todo dia enfim.

o Lance é estar sempre atento e minimizar o risco, tenho muitos amigos que evitam sair a noite por conta de violencia, alguns anciãos por aqui que estão certos rsss quando saem contratam servico de Van com toda Mordomia , sinto que será a tendencia natural infelizmente

boa sorte a todos nesta batalha e que Deus cuide dagente!!!
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tenho uma prima que está morando na Tijuca e ela estava comentado que está cada vez pior!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem