x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda Cambio C4

  • #1

    Ajuda Cambio C4




    Gostaria de informacoes sobre este cambio assim como:
    Estou com problemas nele sou mecanico mas nao entendo nada de cambio automatico....na minha cidade (interior do Mato Groso) nao tem ninguem que mexa .
    Sei que o modulador esta furado mas nao sei se ele esta causando o problema .
    O cambio quando engatado na lenta ele da um tranco e o carro tende a ir andando o que nao acontecia antes ,no mais esta trocando as marchas sem problemas somente na hora de arrancar , se alguem puder me ajudar .....tambem estou a procura deste modulador e da vareta do cambio

  • #2
    Leopoldo, me informaram q vc entende muito desde cambio teria como a gente conversar, tentei lhe enviar uma mesnsagem mas não consegui, me passaram seu Msn cadastrei mas não obtive resposta, teria alguma forma da gente conversar....Valeu

  • #3
    Citação Postado originalmente por mustang.74 Ver Post
    Leopoldo, me informaram q vc entende muito desde cambio teria como a gente conversar, tentei lhe enviar uma mesnsagem mas não consegui, me passaram seu Msn cadastrei mas não obtive resposta, teria alguma forma da gente conversar....Valeu
    Tenta manda uma mensagem privada pra ele!! Senao procura-o num topico que ele costuma acessar!! O Off Topic nao é muitoooooo lido nao..
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Não sei porque não esta indo mensagem privada para ele.... acho q esta bloqueado.... mas uma hora acho ele... hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade