x
Convex Datacenter
Página 5 de 232 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2777
  • #49
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Esse tópico tá bom mesmo...

    Carlos, claro que você faz algo, só o fato de discutir os fatos já é fazer algo, é alertar, manter os outros informados. Numa democracia, a resposta a tudo deve vir nos votos. Não podemos pegar em armas e disparar nos políticos corruptos (vai faltar munição...). Mas a discussão já é algo muito salutar (sempre em alto nível, e respeitando as opiniões contrárias).
    []'s.
    Antonio.

  • #50
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não só os indicadores econômicos, mas também os sociais, educacionais, culturais, de infra-estrutura e etc...

    Só não vê quem não quer....
    A política econômica é a mesma do FHC... Quanto a isso o Lula negou os princípios do PT, e copiou o neoliberalismo do PSDB.

    Indices educacionais e culturais melhoraram? Não concordo.

    Infraestrutura se melhorou, talvez devemos isso às privatizações...

    Agora não defendo o PSDB. O que o Túlio disse é verdade, a idéia das bolsas foi criada pelo PSDB, com o intuito eleitoreiro, não tenha dúvida. O Lula, esperto, percebeu isso e ampliou.
    Como já disse antes, é tudo farinha do mesmo saco. Daí minha decepção com o PT: Pensei que eram diferentes dos tucanos, pflistas, etc, e não são.

    Eu estou desanimado com a política porque o PT me mostrou que é só ter o poder nas mãos para fazer a mesma política suja de sempre...

    []'s.
    Antonio.

  • #51
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    bem,lula criou o bolsa familha para ganhar votos?

    mas calma,lula? achei que tinha sido FHC?

    estranho não?

    bem coisa de quem vota em alckmin mesmo...

    o mais estranho,é que votam em alckmin e são completamente contra o bolsa familia,mas alckmin queria expandir o mesmo
    Essa oposição é muito fraquinha!

    Se depender desses tucanos (dos DEMOníacos eu nem vou dizer nada, pois o que esperar de um partido que muda de nome da noite pro dia?) desesperados e atordoados, o PT ficará no poder por mais 200 anos.

    Saíra lula, entrará a Dilma, voltará o lula....

  • #52
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Saíra lula, entrará a Dilma, voltará o lula....
    Carlos, tudo bem votar no PT, agora Dilma!!! Deus me livre...

    Sabe que os Democratas estão pensando em trocar de sigla (DEM) justamente por isso que você postou, a vinculação com o DEMônio. Que ato falho
    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    A política econômica é a mesma do FHC... Quanto a isso o Lula negou os princípios do PT, e copiou o neoliberalismo do PSDB.

    Indices educacionais e culturais melhoraram? Não concordo.

    Infraestrutura se melhorou, talvez devemos isso às privatizações...

    Agora não defendo o PSDB. O que o Túlio disse é verdade, a idéia das bolsas foi criada pelo PSDB, com o intuito eleitoreiro, não tenha dúvida. O Lula, esperto, percebeu isso e ampliou.
    Como já disse antes, é tudo farinha do mesmo saco. Daí minha decepção com o PT: Pensei que eram diferentes dos tucanos, pflistas, etc, e não são.

    Eu estou desanimado com a política porque o PT me mostrou que é só ter o poder nas mãos para fazer a mesma política suja de sempre...

    []'s.
    Antonio.
    Cara, falar que a política do PT é a mesma do PSDB é fechar os os olhos para a realidade.

    Qual foi o investimento em infraestrutura que o FHC fez em qualquer área?
    Qual era piso salarial dos professores no governo FHC?
    Qual era o orçamento da cultura? Da saúde? Da educação?
    Onde foi para a grana das privatizações?
    Quanto a petrobras lucrava na gestão dele?

    Só algumas poucas perguntas....

    Repito: o governo Lula é uma Bo$$ta, mas, ainda assim, conseguiu ser muito melhor do que o do FHC.

    Tucanos: voem pra bem longe daqui...

    Neoliberalismo é muito bonito em países do G7. Aqui é preciso colocar comida na barriga do povo!

  • #54
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Sabe que os Democratas estão pensando em trocar de sigla (DEM) justamente por isso que você postou, a vinculação com o DEMônio. Que ato falho
    []'s
    Com um marketeiro desse trabalhando para a oposição, o pt nem precisará gastar a grana do valério com o Duda galo-de-briga mendonça de novo....

  • #55
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cara, falar que a política do PT é a mesma do PSDB é fechar os os olhos para a realidade.

    Qual foi o investimento em infraestrutura que o FHC fez em qualquer área?
    Qual era piso salarial dos professores no governo FHC?
    Qual era o orçamento da cultura? Da saúde? Da educação?
    Onde foi para a grana das privatizações?
    Quanto a petrobras lucrava na gestão dele?

    Só algumas poucas perguntas....

    Repito: o governo Lula é uma Bo$$ta, mas, ainda assim, conseguiu ser muito melhor do que o do FHC.

    Tucanos: voem pra bem longe daqui...

    Neoliberalismo é muito bonito em países do G7. Aqui é preciso colocar comida na barriga do povo!
    Carlos, eu não sou tucano. O governo FHC foi muito corrupto (lembram-se da pasta cor de rosa?). O dinheiro das privatizações estão nos bolsos deles. Agora, fiquei feliz em 2002 com a eleição do Lula. Eu me lembro que a posse foi emocionante. Mas os anos se passaram, e, sinceramente, ele me decepcionou muito. Não voto mais nele (nem no PSDB, DEM, PMDB).
    O que faço agora?
    []s.

    PS. tem fotos quentinhas do meu jipão...

  • #56
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    O que faço agora?
    PS. tem fotos quentinhas do meu jipão...
    Faça como eu: escolha o menos pior deles....rsss

    Bom não existe e nem existirá.

    Vi as fotos do jipão, mas só não consegui entender uma coisa: como conseguiu andar nele sendo rebocado??????????

    Eu soltaria o engate e aceleraria com vontade, sem o silencioso. kkkkkkkkkkkkk

  • #57
    eita,falta pouco para chegarem a conclusão que o PT é o melhor partido (ou menos pior?) do brasil

    e como eu disse,governo lula foi dos melhores,se não o melhor,cite um governo tão bom quanto onde não tivessem feito uma divida impagável?

  • #58
    concordo com quase tudo.... quase nada ao mesmo tempo
    eh complicado, independente do partido, acho q todos(ou quase) pensam em 1o. interesse proprio.
    discordo 100% em pagar "imposto" que eh na minha opniao muito dinheiro para zero beneficio eh dinheiro p/ vagabundo. mas n compro pirata, pq isso eu prejudico quem trabalha.
    se o vendedor esquece da nota, nao me incomodo.... pq sei q esse dinheiro vai para os politicos mais bem pagos do mundo (ganham 3x mais q europeus e americanos) e nao para medicos ou professores que sao remunerados na proporcao inversa (ganham 3x menos).
    no brasil se quero andar em um carro "bom" pago uma fortuna.
    3x do que ele vale.... gracas aos impostos... depois de ano em ano o IPVA.
    e o seguro pq sao grandes as changes de ser roubado e ficar sem seu " caro investimento". as ruas sao uma merda... se quer estrada boa paga pedágio. Aeroporto filas...... mas vc paga tx de embarque e imposto sobre passagem, etc..... se deve para o governo ele pega rapido se nao t poe na cadeia... se ele t deve, eh precatorio.. talvez meu filho receba !!
    nao tem condicoes de usar hospital e escola publica....
    Tudo que preciso eu pago.....
    No meu caso imposto n serve para nada, apenas para enriquecer alguns e seus familiares...
    4X4 Brasil

  • #59
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    bem,lula criou o bolsa familha para ganhar votos?

    mas calma,lula? achei que tinha sido FHC?

    estranho não?

    bem coisa de quem vota em alckmin mesmo...

    o mais estranho,é que votam em alckmin e são completamente contra o bolsa familia,mas alckmin queria expandir o mesmo
    Meu amigo... não precisa generalizar.

    Quando o Bolsa Família (Esse não era o nome na época, acho que era bolsa escola, se não me engano) foi criado pelo FHC eram muito menos recursos disponíveis, esses recursos eram bem distribuídos (Melhor que hoje) e existia uma contrapartida. No governo Lula basta ficar em casa.

    Não compare os governos... é covardia. E que alckmin o que.... Eu já disse que precisamos DESCOLAR IMAGEM DE PRESIDENTE DE GOVERNANTE. O lulla não manda em nada, assim como o careca do PSDB não mandaria....

  • #60
    Ah não... agora um governo bom tem que gastar mais do que arrecada?

    Bom, se é pra ser assim: O governo lula bateu recordes de arrecadação fodendo empresas e criando mais impostos. E incrivelmente foi o que mais gastou.

    Os outros não arrecadavam tanto. Pra mim que sou cidadão, quanto menos o governo me encher o saco, melhor...

    Pode ser PT, PSDB, DEM, KCTA4.... Só parem de encher o saco...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade