x
Convex Datacenter
Página 230 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 130180220221222223224225226227228229230231232 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,749 a 2,760 de 2777
  • #2749
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0



    Galere, eu não li todo o topico [todolist], mas vi nessa ultima pagina um erro bem comum por aqui.

    Em geral o pessoal compara governos anteriores com o atual e os julga pelo que estão passando agora, o que é um GRANDE ERRO.

    Cada governo pegou o país de uma forma e entregou de outra, isso é fato, portanto, não cabe dizer por exemplo que no governo FHC vc não conseguia comprar um carro e agora consegue, então o governo do lula/dilma é melhor.... Antes do FHC o preço do litro de leite mudava todo dia, agora ela muda 2 vezes por ano. O preço do carro não diminuiu, o acesso ao dinheiro aumentou -e, digase de passagem, graças ao lula.


    Não seria bom se hoje os militares tomassem conta de Brasilia e fizessem a limpa nos tres poderes e depois vir descendo na hierarquia politica? Eu adoraria ver isso acontecer *-*
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #2750
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Galere, eu não li todo o topico [todolist], mas vi nessa ultima pagina um erro bem comum por aqui.

    Em geral o pessoal compara governos anteriores com o atual e os julga pelo que estão passando agora, o que é um GRANDE ERRO.

    Cada governo pegou o país de uma forma e entregou de outra, isso é fato, portanto, não cabe dizer por exemplo que no governo FHC vc não conseguia comprar um carro e agora consegue, então o governo do lula/dilma é melhor.... Antes do FHC o preço do litro de leite mudava todo dia, agora ela muda 2 vezes por ano. O preço do carro não diminuiu, o acesso ao dinheiro aumentou -e, digase de passagem, graças ao lula.


    Não seria bom se hoje os militares tomassem conta de Brasilia e fizessem a limpa nos tres poderes e depois vir descendo na hierarquia politica? Eu adoraria ver isso acontecer *-*
    Ué, você diz que é um erro comparar governos, mas quer a volta dos militares????????

    Vá antender.....

  • #2751
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ué, você diz que é um erro comparar governos, mas quer a volta dos militares????????

    Vá antender.....
    Não exatamente...
    Eu digo que é errado falar algo do tipo "o LulaMolusco foi melhor que o FHC", porque o Molusco só fez o que fez pq o FHC fez o que fez, quer dizer, a melhora não pode ser atribuida somente ao molusco como se ve por aí.

    O caso dos militares eu deixei claro que é só pra limpar a merda que temos no lugar dos governantes, e nada mais.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #2752
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Colocar os milicos lá de novo só vai mudar a cor e o cheiro da merda...

    Enquanto que em alguns países os moradores pegam em armas para acabar com ditaduras, por aqui muitos rezam para que ela volte....

    Chuta que é macumba!

  • #2753
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Colocar os milicos lá de novo só vai mudar a cor e o cheiro da merda...

    Enquanto que em alguns países os moradores pegam em armas para acabar com ditaduras, por aqui muitos rezam para que ela volte....

    Chuta que é macumba!
    Eu deveria responder com um "qualquer verdade é melhor que um faz de contas", mas vou me ater a dizer que não rezo, nem pra isso nem pra coisa alguma.

    E, novamente digo, eu não disse que queria um governo militar [ou ditadura, tanto faz] novamente no Brasil [e vc se engana ao pensar que seria como no passado], disse que gostaria que os militares limpassem Brasilia. Releia e veja que em momento algum eu uso as palavras "governo", "ditarura" e "militar" juntos.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #2754
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Antes dos milicos limparem alguma coisa, eles deveriam abrir o porão da ditadura deles para que os civis fizessem uma faxina por lá, revelando a verdade a todos!

  • #2755
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Colocar os milicos lá de novo só vai mudar a cor e o cheiro da merda...
    Realmente os militares são incompetentes.

    Se assim não fossem, 90% da corja que assalta os cofres públicos desde 1988 estariam comendo grama pela raiz. Absurdo terem permitido que esses ratos saíssem dos porões do DOPS/CODI ...


  • #2756
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Nem dá pra avaliar se eles foram competentes ou não...

    Ninguém sabe quantos foram mortos e/ou torturados pelos bandidos fardados....

    Espero que a dilma tenha peito para abrir os arquivos!

  • #2757
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nem dá pra avaliar se eles foram competentes ou não...

    Ninguém sabe quantos foram mortos e/ou torturados pelos bandidos fardados....

    Espero que a dilma tenha peito para abrir os arquivos!
    Espero que a Dilma tenha peito para diminuir a roubalheira, e que saia de cena rapidinho.

    Respeito a opinião de todos, mas pra mim, PT é fim de linha!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2758
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ninguém sabe quantos foram mortos e/ou torturados pelos bandidos fardados....
    Pela quantidade de ratos que nos governam hoje (de todos os partidos), dá pra ver que a competência passou longe do DOPS/CODI, infelizmente ...


    Citação Postado originalmente por TioEddie Ver Post
    Espero que a Dilma tenha peito para diminuir a roubalheira, e que saia de cena rapidinho.


    Respeito a opinião de todos, mas pra mim, PT é fim de linha!
    O "sistema" não funciona sem o roubo. Se manter no poder é caro e o PT está no STF hoje exatamente por causa disso. FHC já sabia quando comprou a reeleição.
    O PT continua aí (sabe-se-lá até quando) porque não existe oposição. O Brasil não tem direita e esquerda. Aqui todos compactuam com a corrupção e todos tem preço. Os que agora rosnam contra o Mensalão são os mesmos que recebem benesses do governo através das emendas e se calam. Demóstenes que integrava o trio mosqueteiro (capa de alguma Veja) já se mostrou e muitos ainda virão.

    Concordo que o PT já deu. A Dilma não merecia ser eleita, pois como a mãe do PAC (como ela se dizia) não conseguiu terminar absolutamente uma única obra relevante, e depois do episódio Erenice Guerra então, seria sem chances. Mas beleza, quem vai entrar no lugar dela ? O Serra ? O Aécio ? Eles mesmos se rasgam de elogios ao PT, é só ver na imprensa. É só mais do mesmo, como foi o PT com o PSDB. Tudo igual. Só aumentou a corrupção e os 37 "sinistérios".

    A verdade é uma só: o Brasil não tem nenhum candidato com capacidade de realizar. O último foi o Itamar que não governou nada e por isso foi excelente, deixou quem sabia das coisas executar o Plano Real (Pérsio Arida, Pedro Malan, etc) que é o grande divisor de águas da economia brasileira. O que veio depois foi só consequência e maquiagem ...
    4X4 Brasil


  • #2759
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Os dois principais problemas do país hoje:
    1- O PT é uma merda de partido governante, mas não há ninguém melhor à vista....

    Ou vocês acham que o viadinho cheirador do aético é melhor do que a sapata?

    Além dele, qual o outro com chances de ganhar?

    O meu candidato é o Cristovam Buarque, mas com aquela cara de "ó-céus, ó-vida", não vai ganhar nunca...

    2-Privatizaram a máquina pública!

    99,9% da câmara e do senado é formada por empresários (ou laranjeiros) que entraram na política para mamar na máquina pública através de construtoras e empresas fornecedoras...

    E vejo um horizonte cada vez mais nebuloso....infelizmente!

  • #2760
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Os dois principais problemas do país hoje:
    1- O PT é uma merda de partido governante, mas não há ninguém melhor à vista....

    Ou vocês acham que o viadinho cheirador do aético é melhor do que a sapata?

    Além dele, qual o outro com chances de ganhar?

    O meu candidato é o Cristovam Buarque, mas com aquela cara de "ó-céus, ó-vida", não vai ganhar nunca...

    2-Privatizaram a máquina pública!

    99,9% da câmara e do senado é formada por empresários (ou laranjeiros) que entraram na política para mamar na máquina pública através de construtoras e empresas fornecedoras...

    E vejo um horizonte cada vez mais nebuloso....infelizmente!
    Now we´re talking !
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade