x
Convex Datacenter
Página 22 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2777
  • #253
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    infelizmente esses indicadores não serão do IBGE, porque o Governo do Sr. Lula PROIBIU o IBGE de divulgar indicadores sem "permissão" (só os bons, os ruins estão proibidos).
    Acho que medida igual só nos fins dos anos 60, início dos 70...
    Existem outras fontes "confiáveis" de pesquisa com o Banco Mundial, FGV, Transparência Brasil, estudos acadêmicos e etc...

    Mas toda fonte terá limitações, pois, como dizia Platão: " A verdade está no objeto".

    Continuo aguardando os indicadores...

  • #254
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Continuo aguardando os indicadores...
    há algum site na internet com a divulgação desses indicadores, para comparação (desde que não seja site do PSDB ou PT)?

  • #255
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    como dizia Platão: " A verdade está no objeto".
    Essa do IBGE foi para manter o povo dentro da CAVERNA ESCURA...

  • #256
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    há algum site na internet com a divulgação desses indicadores, para comparação (desde que não seja site do PSDB ou PT)?
    Não há um site, mas sim vários sites.

    É preciso pesquisar, pesquisar e pesquisar...

  • #257
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É preciso pesquisar, pesquisar e pesquisar...
    Cê tá parecendo o Elmer... dá um tempo...

    Olha, pesquisei no Google, e achei um monte de "sites" de petista achando que o governo Lula é melhor... Reparei que a maioria, curiosamente, era de 2006, ano eleitoral .

    No site do PT, adivinha o que eles diziam...
    Parabéns...
    Nem perdi tempo entrando no site dos tucanos...

    Agora achei esta reportagem, que parece imparcial:

    A política econômica dos dois governos, no primeiro mandato, foi a mesma:
    http://acertodecontas.blog.br/economia/breve-comparacao-entre-a-economia-de-lula-e-a-de-fhc/

    []'s.

  • #258
    Acho que já foi falado aqui, mas enquanto o povo for individualista esta josta vai continuar, independente se for deus ou o diabo no governo.

    Eu gostaria realmente que nossa colonização tivesse deixado de herança um povo mais educado e mais nacionalista. Essa de "amor ao país, mas se não for comigo, foda-se" eu acredito que seja a coisa mais praticada hoje.

    Seria muito legal se a cada pacote de imposto o governo fosse pressionado de alguma forma. O governo quem faz é o povo. O presidente é nosso empregado.

    Abs

  • #259
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    17/01/2008 - 08h29
    Irmão de Celso Daniel é recebido na França como refugiado político

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...6u364364.shtml

  • #260
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Cê tá parecendo o Elmer... dá um tempo...

    Olha, pesquisei no Google, e achei um monte de "sites" de petista achando que o governo Lula é melhor... Reparei que a maioria, curiosamente, era de 2006, ano eleitoral .

    No site do PT, adivinha o que eles diziam...
    Parabéns...
    Nem perdi tempo entrando no site dos tucanos...

    Agora achei esta reportagem, que parece imparcial:

    A política econômica dos dois governos, no primeiro mandato, foi a mesma:
    http://acertodecontas.blog.br/economia/breve-comparacao-entre-a-economia-de-lula-e-a-de-fhc/

    []'s.

    O que se pode esperar de um blog comentando um texto da folha?????

    Seria o mesmo que exigir ética e imparcialidade da Veja.

    A política cambial é praticamente a mesma, mas como a economia não é só taxa de juros, de onde vem a idéia de que a política econômica é a mesma???

    Pegue esses indicadores e compare: aumento de emprego e renda, investimento em educação, em infraestrutura, aumento nas exportações, aumento no consumo interno, aumento do PIB com distribuição de renda, programas sociais e etc...

  • #261
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O que se pode esperar de um blog comentando um texto da folha?????

    Seria o mesmo que exigir ética e imparcialidade da Veja.

    A política cambial é praticamente a mesma, mas como a economia não é só taxa de juros, de onde vem a idéia de que a política econômica é a mesma???

    Pegue esses indicadores e compare: aumento de emprego e renda, investimento em educação, em infraestrutura, aumento nas exportações, aumento no consumo interno, aumento do PIB com distribuição de renda, programas sociais e etc...
    Pois é, mas onde estão os comentários imparciais. Achei vários da CUT, mas não me pareceram ser imparciais. IBGE, pelos motivos acima, não dá para acreditar também.

    Você sinseramente acha que o investimento em educação e infraestrutura aumentaram?
    Aumento nas exportações aumentaram devido ao dólar baixo.
    Distribuição de renda aumentou? Os Banqueiros nunca ganharam tanto, nem com o FHC!!! Repito: bolsa família é paliativo, não é distribuição de renda...

  • #262
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pois é, mas onde estão os comentários imparciais. Achei vários da CUT, mas não me pareceram ser imparciais. IBGE, pelos motivos acima, não dá para acreditar também.

    Você sinseramente acha que o investimento em educação e infraestrutura aumentaram?
    Aumento nas exportações aumentaram devido ao dólar baixo.
    Distribuição de renda aumentou? Os Banqueiros nunca ganharam tanto, nem com o FHC!!! Repito: bolsa família é paliativo, não é distribuição de renda...
    Nem é preciso minha sinceridade, os números mostram. Só como exemplo, pegue quantas universidades e escolas técnicas públicas foram criadas na gestão FHC

    As exportações aumentaram porque o cachaceiro aproveita suas viagens para tentar vender nossos produtos lá fora, apesar de serem comodities.

    Procure por IDH (Índice de desenvolvimento Humano) no google e compare entre os dois governos, pra ver se a distribuição de renda aumentou ou não.

    Bolsa família é paliativo pra nós que temos trabalho e renda. Para quem recebe é condição de sobrevivência.

  • #263
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Nem é preciso minha sinceridade, os números mostram. Só como exemplo, pegue quantas universidades e escolas técnicas públicas foram criadas na gestão FHC
    Passo todo o dia em frente à UFABC, em Santo André. O Lula já foi lá inaugurar há mais de 6 meses, e não tá nem na metade da obra. Se no resto do Brasil for igual, é tudo uma grande farsa.

    Bosa família não é distribuição de renda, é distribuição de... bolsa família. só isso. Tirando os vagabundos, ninguém quer receber bolsa família, e sim ter emprego...

    Nossas comodities são vendidas em grande parte, pelo crescimento monstruoso da China (Vale, por ex.). Os manufaturados ganham espaço pelo câmbio favorável. Do contrário, encalhariam. Viagem nenhuma do Lula iria mudar isso: é a conjuntura que ajuda, não a viagem. Viagem por Viagem, o FHC viajava muito (agora não sei pra que tanta viagem).

    Eu tô loco pra tiras 15 dias pra ir pra praia, e não tô conseguindo...

  • #264
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Para não me acusarem de tucano, vou postar um artigo do meu compadre Wagner (que é petista, mas não radical - graças a Deus... mas é corinthiano ).

    "Meu amigo Plínio é tucano de quatro costados. Acha que o governo de Fernando Henrique foi o mais importante da História do Brasil. Não vê a hora de o PSDB voltar ao poder. Mas aguarda pelas eleições de 2010 pacientemente, porque Plinio é, antes de tudo, um democrata.

    No fundo ele concorda com a afirmação de Fernando Henrique de que Lula não sabe falar bem o idioma. Acha até que Lula é um tanto despreparado para o exercício do cargo, que não domina as boas maneiras da liturgia do poder. Mas acha também que a democracia brasileira só estará definitivamente consolidada no dia em que o presidente-operário concluir seu segundo mandato e passar a faixa para o sucessor.

    Apesar das restrições que tem a Lula, Plínio até acha o presidente simpático. Reconhece que ele tem muito carisma e que sabe falar ao povo. Mas Plínio tem ojeriza daquele pessoal do PT que cercou Lula no primeiro mandato e que ainda está por aí, como Zé Dirceu, Genoino, Palocci e os aloprados.

    Plinio não suporta essa gente, especialmente Dirceu. Mas tem mais gente ligada ao governo Lula que Plínio não tolera. São os não-petistas. Ah, para os não-petistas Plínio tem suas maiores restrições. Como alguém que foi historicamente adversário de Lula e do petismo pode hoje apoiá-los? Plínio não compreende.

    A resposta para a inquietação do meu amigo tucano pode estar na ciência. A medicina genética tem avançado muito nos ultimos anos e é sabido que cientistas já conseguiram clonar ratos, ovelhas etc. Ou seja, estaríamos a um passo da clonagem humana. Verdade? Mito? Sabe-se lá. Mas quem sabe ela já não começou? E aqui no Brasil? E com nossos políticos? Senão, vejamos.

    Este Sarney que apóia Lula desde o começo de seu governo? Plínio se pergunta como Lula aceita o apoio de um velho coronel da política brasileira. Sem dúvida, meu caro Plínio, este aí só pode ter sido clonado. Não pode ser o mesmo Sarney que apoiou o governo Fernando Henrique. Ou pode?

    E este Renan que a oposição considera um bandido? Apóia o Lula desde o início de seu mandato também. Outro que só pode ser clonado. Não pode ser o mesmo Renan que foi Ministro da Justiça do governo tucano. Não pode ser. Foi clonado tambem.

    E o tal Walfrido, ex-ministro da articulação política do Lula? Clonado, com certeza. Ou alguém acha que seria o mesmo Walfrido que há alguns anos fazia a cozinha das campanhas do Senador Azeredo, presidente do PSDB?
    E o Roberto Jefferson, que foi estrela no recente congresso tucano, sentando-se ao lado de FHC, Serra, Aécio, Alckmin e Tasso? Outro que foi clonado, meu caro Plínio. Ou será que dá para acreditar que os tucanos receberiam como convidado de honra alguém que, além de ter sido cassado, estaria, segundo denúncia do Ministerio Publico Federal, envolvido, junto de José Dirceu e Marcos Valério, com o suposto esquema do mensalão? Alguém que foi citado entre os quarenta da tal "organização criminosa"? Não, os tucanos não receberiam uma pessoa assim. Esse Bob atual, Plínio, é clone também, não é aquele que apoiou Lula e foi próximo de Dirceu até outro dia.
    Esses cientistas inventam cada coisa, não é, meu caro amigo Plínio?

    Wagner T. Iglecias é doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP"

    []'s.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade