x
Convex Datacenter
Página 20 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2777
  • #229
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post

    Será que com outra pessoa na Presidência o progresso do Brasil não teria sido maior?
    Olhá lá...
    Sem o Lula o progresso do Brasil teria sido melhor:

    Dados da Cepal Brasil cresce menos do
    que a média do continente





    Brasil é 7º em desempenho do PIB na América do Sul

    País superou apenas Suriname, Guiana, Bolívia e Equador
    Incluindo-se toda a América Latina e Caribe, Brasil é 17º

    fonte: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/index.html

    []s.
    Antonio.

  • #230
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vamos lançar mais lenha na fogueira :

    O Lula vai fazer um pronunciamento hoje à noite, ressaltando os progressos na economia de seu governo.

    Basta uma análise singela nos dados econômicos mundiais (EUA, Europa, China, Rússia, Argentina, México) para verificar que a economia mundial, nos últimos 5/6 anos, vem crescendo de maneira constante. Com o Brasil não é diferente.

    Agora a pergunta:

    Será que com outra pessoa na Presidência o progresso do Brasil não teria sido maior?

    []'s aguardando as pedradas...
    Vou usar as palavras de Cristóvam Buarque (em quem votei na última eleição), já na oposição ao governo, numa entrevista à revista Caros Amigos (uma das poucas que se pode ler hoje em dia):

    "O Lula foi muito AQUÉM do que esperávamos dele, mas muito ALÉM dos outros."

  • #231
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Olhá lá...
    Sem o Lula o progresso do Brasil teria sido melhor:

    Dados da Cepal Brasil cresce menos do
    que a média do continente





    Brasil é 7º em desempenho do PIB na América do Sul

    País superou apenas Suriname, Guiana, Bolívia e Equador
    Incluindo-se toda a América Latina e Caribe, Brasil é 17º

    fonte: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/index.html

    []s.
    Antonio.
    Sugiro a leitura de um livro fininho e agradável de se ler: "O mito do desenvolvimento econômico", do respeitabilíssimo e saudoso Celso Furtado.

    Nele o economista nos mostra como essa história de crescimento por si só pode ser traiçoeira.

  • #232
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Sabia que o Carlos não ia deixar passar batido a provocação .

    Veja, Carlos, não é tão mal assim: Estamos na frente de quatro potências:
    Suriname, Guiana, Bolívia e Equador. .

    Tudo bem ficar atrás da Colômbia, Peru, Paraguai (sim Paraguai), Uruguai, Venezuela (nem vou falar da Argentina)...

    []'s aguardando o contra-ataque

  • #233
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Comparações do tipo "maçã-com-banana" são coisas que os "jornalistas" adoram fazer. Até porque, eles não têm compromisso com a cientificidade.

    Como comparar um país de economia estável com um país em alta (e crescente) inflação como Argentina?

    Como comparar um país que está privatizando algumas áreas, com um país estatizante (logo, acumulando capital, por enquanto) como venezuela e bolívia?

    Comparar com china e índia (1 bi e meio de pessoas)?

    Celso Furtado deve estar dando cambalhotas no caixão....

  • #234
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Como comparar um país que está privatizando algumas áreas, com um país estatizante (logo, acumulando capital, por enquanto) como venezuela e bolívia?
    E aqui no Brasil o governo do Lula tb está realmente acumulando capital ....na bolsa (ou seriam malas, ou até mesmo cuecas)...

    Isso sem citar contratos milionários de mega-empresa de telecomunicações com empresa de fundo de quintal (do filho do Lula)......ETC, ETC, ETC, ETC E MUITOS MAIS ETC.

    Pegando carona no bordão da moda...."LULA VOCÊ NÃO PASSA DE UM FANFARRÃO!!!" Dizer que algo assim seria peculato, corrupção, seria elogio pra esse governo Lula, de hoje que pesquiso no Dicionário "Órelho" alguma palavra que se encaixe bem pra definir esses longos e vergonhosos anos, mas esse tipo de palavra os escritores preferem omitir por questão de ponderação ética.

    []s Petísticos!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #235
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal, ninguém vai comentar os desdobramentos da não aprovação da CPMF???

    IOF, congelamento de concursos públicos, cortes de investimentos....

    Vamos lá!

  • #236
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E ae pessoal, ninguém vai comentar os desdobramentos da não aprovação da CPMF???

    IOF, congelamento de concursos públicos, cortes de investimentos....

    Vamos lá!
    Oi Caveso...............
    Depois da não aprovação da cpmf A VINGANÇA...e o quadrilheiro vulgo MANTEGA...tem a cara de pau de dizer q foi um aumento modesto da iof e outros........
    É tudo um bando de ladrão q o zé povinho colocou lá, então fazer o q né.
    Vamos ter de trabalhar mesmo, e sustentar esse bando, como sustentamos outros pra trás, metidos vaidosos...olha não tem jeito é tudo igual ´so muda nome e end, então temos de aprender a não votar, eu acho q na atual situação do país, NÃO VOTAR TB É UM ATO DE CIDADANIA, pq só tem larapio mesmo.A minha alegria nisso tudo é q um dia eles vão morrer, não vão ficar pra semente.Abrços...............

  • #237
    Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Oi Caveso...............
    Depois da não aprovação da cpmf A VINGANÇA...e o quadrilheiro vulgo MANTEGA...tem a cara de pau de dizer q foi um aumento modesto da iof e outros........
    É tudo um bando de ladrão q o zé povinho colocou lá, então fazer o q né.
    Vamos ter de trabalhar mesmo, e sustentar esse bando, como sustentamos outros pra trás, metidos vaidosos...olha não tem jeito é tudo igual ´so muda nome e end, então temos de aprender a não votar, eu acho q na atual situação do país, NÃO VOTAR TB É UM ATO DE CIDADANIA, pq só tem larapio mesmo.A minha alegria nisso tudo é q um dia eles vão morrer, não vão ficar pra semente.Abrços...............
    Já dizia Chico Science.
    “...Aí minha véia, deixa a cenoura aqui
    Com a barriga vazia não consigo dormir”
    E com o bucho mais cheio começei a pensar
    Que eu me organizando posso desorganizar
    Que eu desorganizando posso me organizar...."O Brasil só vai dar certo desorganizando tudo de vez, "anarquisando" a política e a economia, todo mundo parando de pagar imposto, deixando a vaca gorda do Estado murchar até os peitos cairem, assim nenhum político terá mais interesse em mamar nos cofres públicos vazios, aí apenas os que tiverem interesse em fazer essa porcaria virar um país de vergonha.

    Esse conceito de Estado provedor é a coisa mais errada que existe!! Saúde, educação, transporte, lazer....É pura balela, é só parar de pagar imposto que vai sobrar dinheiro para pagar uma boa escola, um bom plano de saúde, comprar um carro decente e viajar todo final de semana...

    Corrupção deveria ter pena de morte com processo do tipo "via direta" sem tramitar 10 anos e no final não dar em nada. Já pensou um paredão com LULA, COLLOR, JADER BARBALHO, MALUF, ACM, RENAN CALHEIROS, e mais algumas figurinhas dessas??? .

    []s desorganizando o mundo!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #238
    putz.... eh verdade.......se pegar o ipva entao...... cria uma estrada que daria umas "mil" voltas no globo.......

  • #239
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    ufa, tirei a manhã inteira pra ler o topico.

    Bom, pra inicio de conversa, Sr Folgado, venezuelano é a PQP !!!


    Estou anexando uma matéria da revista Época realizada recentemente aqui na região onde falam sobre a fragilidade do exército em nossas fronteiras, (falam também de uma possível invasão comandada pelo chaves )

    O texto é longo mas vale a pena ler.

    []'s
    Arquivos Anexos

  • #240
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Alvaro: Salve, salve Chico science! Pena esse gênio ter morrido tão jovem!

    Elmer: moro numa cidade com 100.000 habitantes e tem local aqui onde a polícia não vai, por medo de bandidos.

    Se nuam cidade média estamos assim, imagine nas fronteiras....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade