x
Convex Datacenter
  • #2173



    Amnésia ???

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3zOyAIST3X4&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-4-HM[/ame] Mas reparem que o cara é "Consciente", a uma certa altura ele cita Cabral e aponta para ele mesmo com os 2 polegares...


    Então vai ter continuidade...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5ypxnQjptQw[/ame]
    4X4 Brasil

  • #2174
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Lastimavel .... mas como vivemos em um pais das maravilhas , onde a corrupção não existe , e os maiores eleitores dela não tem acesso a informação , vamos ter que engolir como diria Zagallo rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #2175
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    EM relaçao ao Youtube, tenhoq ue ver em casa que aqui não abre..

    Em relação ao blog, já começa assim:

    "Na internet circulam muitas coisas, mas se esta noticia for verdade… [...]"

    Preferi parar por aí... Acho que vc não entendeu o meu pedido. blog tem de monte. Quero a do jornal, e não de site gospel.

  • #2176
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post

    Consegui ver o video.

    Sério, pra mandar estes links, eh melhor nem mandar...

    Vc quer entrar na lista dos que enviam qualquer porcaria sem ao ao menos ver de onde saiu? Lamentável, meu amigo.. lamentável... Na boa, se é pra crticar, que escreva algo decente, ao invés de ficar colando estas besteiras..

    Assim como o Serra, acabou argumento e resolveram atirar pra todo lado. Serio, fica quieto que eh melhor.
    4X4 Brasil Razão: moderação

  • #2177
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Lastimavel .... mas como vivemos em um pais das maravilhas , onde a corrupção não existe , e os maiores eleitores dela não tem acesso a informação , vamos ter que engolir como diria Zagallo rs!
    Abraços

    Lastimável é o que tem sido escrito aqui iultimamente, sem um mínimo de pesquisa. Voce deve estar com pouco acesso a informação tb... Agora repassa qquer coisa que te mandam...

  • #2178
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Lastimavel .... mas como vivemos em um pais das maravilhas , onde a corrupção não existe , e os maiores eleitores dela não tem acesso a informação , vamos ter que engolir como diria Zagallo rs!
    Abraços

    Ah e em relação a sua assinatura, tem gente que não "sabe pesquizar", e vc não sabe escrever...

  • #2179
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    "Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.
    Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
    Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
    Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
    Tô sofrendo de preção alto,
    O médico mandou cortar o sal.
    Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
    Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério!
    Não sei mais o que é real.
    Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
    Não tem mais um Real.
    Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:
    Sabe aquele carro? Esquece!
    Aquela viagem? Esquece!
    Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!
    Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.
    Bem, e o que dizer do carioca? Já nem liga mais pra bala perdida...
    Entra por um ouvido e sai pelo outro."

    Faz diferença...
    "A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem a praga no governo."
    Fonte: http://apatotadopitaco.blogspot.com/...verissimo.html

  • #2180
    Texto bem apropriado para cá !
    Origem de expressões famosas…

    28 / fevereiro / 2008
    amp746 AMP746_Post´s Deixar um comentário



    O pior cego é o que não quer ver

    Significado: Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade.

    Histórico: Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vicent de Paul D’Argenrt fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos para Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris e no Vaticano. Angel ganhou a causa e entrou para a história como o cego que não quis ver.

  • #2181
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Até onde eu sei, Luis Fernando Verissimo nunca escreveria este texto... Vou tentar pesquisar alguma coisa..

    Ele fala dos cariocas.. Bom, ele é gaúcho, mas até aí tudo bem. Mas eu nunca vi uma crítica de LFV ao Lula. Era masi fácil dizerem então que é do Jabor..
    4X4 Brasil

  • #2182

  • #2183
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    hj o Rabuja Jr tá pilhado...

    eu simplesmente cansei de ler certas baboseiras...

  • #2184
    O que me revolta é que a maioria perdeu a razão nas críticas. Parecem que não têm mais o que falar, não têm amis argumentos, só colam textos com autorias duvidosas, com informações muitas vezes completamente absurdas...

    É lógico que quem é contra o governo, vai querer só ler e enviar notícias Veja, etc.. enquanto quem é a favor do governo vai acabar lendo mais Carta Capital, ou ainda uma pouco menos tendenciosa, como a Isto É.

    Agora, já que é pra mandar notícias, vou amndar apenas duas, que é lógico que os críticos ferrenhos do atual governo devem ter ignorado até o momento ou dizer que "qualquer um que estivesse como presidente ia conseguir isso". Bom aí vão, inclusive, da Veja:

    http://veja.abril.com.br/noticia/eco...r-em-oito-anos
    http://g1.globo.com/economia-e-negoc...-diz-ibge.html

    É o seguinte, como cada um tem opiniões diferentes, é lógico que vão haver divergências, mas confesso que tem algumas coisas que me irritam profundamente ao ouvir e que pra mim não têm fundamento algum, sendo unica e exclusivamente comentários de quem não tem o que falar:

    - Que o governo do Lula é uma porcaria;
    - Que tudo de bom que tem hoje é mérito do governo do FHC.

    Esse tipo de comentário hj eu simplesmente ignoro. Se quiserem falar que o governo é corrupto tanto quanto os anteriores, ou coisa do tipo, apesar de eu discordar, quem tem essa opinião eu ainda procuro respeitar (lógico que tendo uma opinião verdadeiramente formada a respeito). Agora, ficar com certos comentários pré-feitos e com o objetivo de apenas ofender, isso eu não admito mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade