x
Convex Datacenter
Página 18 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2777
  • #205
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ficará imortalizado como um semi-analfabeto que governou melhor o país do que um "Doutor" em sociologia.

    Embora ainda tenha sido muito pouco...
    De semi-analfabeto ele não tem nada. Ele se esforça para aparentar ser semi-analfabeto.
    É mais esperto que eu e você juntos.
    Fez questão, nesses anos todos longe do torno mecânico, de não estudar, de não falar inglês, de não corrigir o problema na língua, de não falar os "s" no final das frases (menos nas solenidades), isso para não perder a identidade com o povão.
    De burro não tem nada...

  • #206
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Burros somos nós que colocamos gente como FHC e Lula no poder.

    E pensar que não teremos nada melhor do que o último na próxima eleição....

  • #207
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ficará imortalizado como um semi-analfabeto que governou melhor o país do que um "Doutor" em sociologia.

    Embora ainda tenha sido muito pouco...
    Hummm...

    Sem querer polemisar, mas por favor, corrija a sua frase e acrescente:

    Na sua opinião

    []s

  • #208
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Hummm...

    Sem querer polemisar, mas por favor, corrija a sua frase e acrescente:

    Na sua opinião

    []s
    Mas tudo que escrevo (exceto textos científicos) é retirado de minha opinião.

    Vocês não concordam com a minha opinião, eu também não concordo com a de vocês, e, assim seguimos com nossas opiniões diferentes, mas que enriquecem muito o debate...

  • #209
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    ... eu também não concordo com a de vocês...
    É só uma questão de tempo ...

    Agora falando de presidentes, o Collorido ganhou do Lula em 89 por 35 a 30 milhões de votos. Mas quem votou no Collor sumiu !!! Hoje não encontro um!!!
    Vocês se lembram daquela eleição? Collor, Lula, Brizola, Caiado, Affif Domingos... Se fosse hoje, votariam em quem? Eu votei no Lula, e acho que o Lula daquela época era melhor que o de hoje: menos fisiológico e com mais princípios... Hoje acho que votaria em branco...

  • #210
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Hoje acho que votaria em branco...
    Não voto em Branco de maneira alguma!

    Apesar de ter sido um lateral esquerdo mediano, se revelou um péssimo cartola dirigindo o futebol do Fluminense...

  • #211
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Sou funcionário público há 17 anos e até hoje não encontrei esse tipo de funcionário público a que você se refere .
    Lógico que isso não corresponde à todalidade e sim a uma "pequena" maioria, tb sou funcionário público, só que há 6 anos, tb faço parte da minoria ainda não influenciada pela safadeza que é vagabundagem no serviço público brasileiro, às vezes saio do trabalho mais de 00h, 2, 3, 4h da manhã quando tenho alguma coisa urgente mas infelizmente são poucos que encaram o serviço público como serviço para o povo, a maioria acha que trabalho para o Estado e que recebe pouco, por isso deve fazer corpo mole, apesar de concordar quanto ao recebe pouco, a população não deve ser penalizada pela ingerência dos governantes.

    Infelizmente isso é fato, em todas as esferas, municipais, estaduais e federal, o funcionalismo público ainda é uma piada, é encarado como uma bengala pra não cair nas mãos da iniciativa privada.

    Ps: TB não voto em Branco, sempre achei ele um jogador muito mascarado.

    []s
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #212
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Cara, como vocês não votam em Branco???
    Lembram-se da copa de 94, aquele gol de falta contra a Holanda? Se não fosse esse gol o Brasil não seria Tetra!
    Por isso eu digo que Voto em Branco é a melhor opção...

    Alvaro, colega, toda a generalização é injusta. Há, claro, os vagabundos, que não existiriam na iniciativa privada. Mas a maioria, pelo menos por onde passei (poder judiciário), trabalha muito. Mas há uma visão estereotipada do funcionário público difícil de ser apagada. E há, infelizmente, aqueles cargos em comissão distribuídos aos correligionários. Isso sim é um grande cabide de empregos.

    Agora falando de funcionalismo, em 2002 os funcionários públicos votaram em peso no Lula, e pouco tempo depois ele apunhalou a classe pelas costas promovendo alterações no regime jurídico da categoria que o FHC nem sonhou em fazer. Hoje também é difícil encontrar funcionário público que vota no Lula (a não ser que algum parente receba bolsa família ).
    []'s.

  • #213
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Quem fez aquele gol foi o Romário, que desviou da bola que era endereçada a ele...rs.

    Há vagabundos em todos os lugares inclusive na iniciativa privada.

    Já fui funcionário público, já trabalhei em empresa de economia mista (Petrobras) e em outras privadas.

    De todas, onde vi mais vagabundos, foi na iniciativa privada, que tem o pior tipo deles: aqueles que fingem trabalhar até tarde (só saem depois que o chefe vai embora), mas em termos de produtividade nada acrescentam, além de burocracia, é claro.

  • #214
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Claro que não devemos generalizar. Mais a regra é: VIRE FUNCIONÁRIO PÚBLICA PRA GANHAR MUITO E TRABALHAR POUCO.

    Funcionário público é igual piada. Veja exemplos do Banco do Brasil, CEF, Detran, etc. maior enrolação do mundo pra ser atendido, acham que estão fazendo favor pra população.

    Se acha que ganha pouco, é fácil: VAI PARA INICIATIVA PRIVADA. Se for profissional e estiver numa boa empresa vai ser reconhecido ou até mesmo pescado por outra empresa.

  • #215
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Se acha que ganha pouco, é fácil: VAI PARA INICIATIVA PRIVADA. Se for profissional e estiver numa boa empresa vai ser reconhecido ou até mesmo pescado por outra empresa.

    Bom profissional na iniciativa privada é demitido por seu superior, pois ele tem medo de perder o cargo.

    Na iniciativa privada só ficam os medianos.

    Os criativos e ótimos são demitidos logo que suas qualidades despontam...

  • #216
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Não concordo com isso, pode até acontecer quando esbarrar num superior inútil e/ou medíocre. Mais via da regra não é assim.

    Tenho um irmão que já trabalhou na Ambev, Coca-Cola, Mabel e estão sempre comprando o passe do cara devido sua iniciativa, honestidade e alto grau de empreendendorismo.

    O que falta no nosso país são profissionais qualificados. Temos muito é gente arrogante.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade