Ola,

Gostaria de informações de parques privados 4x4, pois estou fazendo um projeto para meu MBA, e gostaria de fazer elaborar um plano de negócios para um Parque Privado 4x4.

Minha ideia seria um local perto da capital, com pelo menos duas trilhas (uma leve e uma média/pesada) curtas, com todo tipo de obstáculo, e toda uma estrutura de apoio como restaurante, banheiro, brinquedos para criançada, lava-jato, e com eventos pelo menos bimestrais, estilo 'arrancadão na lama', menor tempo para completar a pista, gincanas 4x4, etc.

Assim daria para pegar o iniciante no mundo 4x4, que vai brincar em um ambiente 'controlado', e quem quer mais desafios com obstaculos novos de tempo em tempo e mudanças na pista.

Teria a cobrança da entrada no parque se fosse utilizar as pistas (algo como R$ 20,00 a R$ 30,00 por carro) com direito a lavagem depois.

Então queria ajuda da galera para saber o que se esta fazendo no resto do País nesses modelos, existem parques privados 4x4? O que vocês sugerem? Vocês se interessariam em passar um domingo num parque desses (por favor, respondam a enquete)? E o mais importante - pelo menos para o meu trabalho - qual a forma que poderia aproveitar isso para retorno de capital - tiquete de entrada, lavajato, restaurante, mecanico, curso para iniciantes, etc.

Muito obrigado a todos!