x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0

    Mata Atlantica - vamos evitar a devastaçao!




    Pessoal:


    todos sabem que a Mata Atlantica esta virando pó por causa de marcenarias, caçadores e outros trastes como esses.
    gostaria, entao, de lançar um apelo meio que singelo para poder fazer alguma coisa pra ajudar a preservar a mata:
    cadastrem-se no site www.clickarvore.com.br
    feita a inscriçao, sem nenhum donativo em dinheiro, vc podera "plantar" virtualmente uma arvore por dia patrocinada por empresas como Bradesco, Votorantim, Bracelpa, etc.
    basta vc entrar no site a cada 24 horas, logar-se e plantar a arvore, simples assim.ja foram plantadas quase 3.200.000 arvores!!
    colaborem, pois 99% dos jipeiros fazem trilhas em area de mata atlantica, embora alguns insistem em usar frontieras...
    vejam os absurdos:
    http://noticias.uol.com.br/inovacao/...t762u1990.jhtm
    []´s ecologicos

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    e ae??

    Vamu lah gente, vamos colaborar!!! As florestas estão sendo destruídas, e se não fizermos nada, em pouco tempo não restará mais nada!!!

    Quando eu vejo em jornais, árvores sendo derrubadas, florestas sendo queimadas, quando na estrada passo por caminhões carregando aquele tanto de carvão, me da uma tristeza!!!!

    Ai eu penso: Como o homem é tão burro destrói toda a natureza, sendo que depende dela para viver, que sem ela o homem não é nada!!!

    E não são só árvores que são derrubadas, é lixo e esgoto em rios, lixões irregulares, animais raros(de tanto que foram caçados) sendo capturados e sendo vendidos no mercado negro e muitas outras atrocidades!!!!

    Aaaa, eu nào tenho CPF, por ser de menor, será que tem problema se eu cadastrar com nome e cpf do meu pai, e eu plantar????

    []'s indignados com a burrice do homem

    flw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade