Galera, observando as diversas reclamações sobre a falta de dicas mecânicas que muitos leitores fazem em revistas do meio 4x4, e levando em conta todo o material já publicado aqui neste Fórum em que mestres como o Leopoldo, Caveso, Kim, Leo Valle, J. Sebastian e muitos outros que talvez eu não lembre o nome agora, deram suas soluções para diversos tipos de problemas mecânicos ou soluções em adaptações, e ainda, já que alguns constantemente pesquisam neste Fórum e utilizam esses materiais para publica-los em revistas do meio 4x4 (se tiver algum membro de revista no site me desculpe), pensei, por que não criar, mediante criteriosa seleção, uma coletânea das melhores soluções mecânicas propostas neste site, ou até, quem sabe, criar uma revista do Fórum 4x4???

Sei lá, talvez esteja "viajando" um pouco, mas seria uma outra forma de mantermos este Fórum no ar, já que, como bem explicado pelos moderadores em um outro tópico, o custo para manutenção não é barato, e pelo menos para mim, o site faria muita falta.

Mesmo não sendo realizada, espero que a idéia seja bem recebida...

Nem preciso dizer que estou a disposição...

Abs...