x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/05/2004
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    peco ajuda e colaboracao




    sou novo por aqui e vim com o outro proposito. sou proprietario de uma casa noturna, e uma das formas de fazer propaganda eh ter carros tunning com o slogan da minha casa noturna.
    tenho somente carros rebaixados, com rodas muito bonitas, saias, nitro... neon. td bem baianado mesmo. para chamar atencao.

    mas agora venho querendo fazer isso num jipe e numa pick up (talvez - se sobrar verba). jipe esta na moda entre a mocada, e eh mais uma forma de eu chamar atencao. sei q muitos aqui naum irao concordarem com isso, pois andei fucando o site... e vi q muitos naum ligam pra beleza ou conforto, e sim pelo potencial do jipe nas trilhas. mas esperam q vcs me ajudem.

    naum comprei meu jeep ainda. penso num defender 90 ou um troller ou um wrangler.

    penso em fazer um especie de big foot do asfalto(vai ser onde ele vai rodar), amarelao, com um som potente e claro com o letreiro do club na lateral, capo, traseira! naum sei por onde comecar. queria ouvir de vcs primeiramente com jipe seria melhor para mim neste caso. e quanto devo gastar em equipamentos.

    vo pensar na pick up depois q este jipe ficar pronto.

    eh isso, espero ajudas de vcs.

  • #2
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Graaaaaaaande Swingers!

    Cara, no teu caso, recomendo fortemente o Hummer.... Se for amarelo então, uma beleza! Imagina com um neon roxo e uns adesivos animais do lado! Vai chamar mais atenção do que você pode imaginar!

    Aliás, se o negócio é marketear, pega logo um desses:


    É confortável, grande espaço para material publicitário, dá pra por uns espelhos por dentro, bar etc... Sem contar que você pode inclusive já ir povoando o carro pelo caminho com potenciais clientes pro seu negócio!
    Eu chamaria de uma campanha BLOCKBUSTER! 8) 8) 8)

    Ahhh, não se esqueça do adesivo do Fórum 4x4 Brasil também, né!?

    []´s marketeiros,
    Rogério Olivetto

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/05/2004
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    seria perfeito roger caldas! mas naum tenho $$$ para isso.
    por isso procuro por um jipe, vo gastar uma boa grana o equipando mas naum tanto com este hummer limusine.

    qual dos jipes citados por mim seria melhor para meu caso.
    e oq deveria realmente fazer com ele.
    abracos

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    ?

    IMHO, acho que o Defender é o que teria maior espaço pra som, luzes estroboscópicas, neon, dragon sneeze, flamethrower e todo o resto de "acessórios" tuning.. além do que o Defender é o que teria maior área pra ser adesivado.

    [ ]´s tunados
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    olha cara não vai ser o primeiro , amarelo então , da uma olhada aki Big Fott Donatti
    ve com ele se ele num faz um pra vc , o dele é bem legal , a choppeira funciona que é uma beleza , e pra chamar atenção é perfeito
    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae doido???

    Axo que o wrangler é melhor pra essas coisas ele tem um design mais jovem e combina mais com esses trecos, além é claro do motorzão....
    é só vc coloca um abafador bem barulhento no escape e dar umas aceleradas que junta gente em volta, ja um mtr a diesel não fica tão jeitado o barulho...
    O defender tb tem um design mais tradicional....

    flw

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Swingers,

    Pela sua intenção, parte para um Wrangler, Defender90 ou ainda um Troller. É mais prático, e pro teu intuito resolve.

    Se comprar um Willys do jeito que vc precisa, vai perder muito tempo pra ajeitá-lo e terá muita dor de cabeça, e o resultado seria o mesmo que um desses mencionados. O seu público alvo nem notará se é um CJ, um Wrangler, um Engesa etc. Vai ver que é um Jipe.

    Parte para um Wrangler, coloca uns pneus maiores, adesiva do jeito que você precisa e pronto!!!

    [s] aconselhados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/05/2004
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    brigado pelas ideias.
    bem legais. legal a sugestao do defender para o espaco do som; wrangler estilo jovial, oq realmente eh meu publico.

    o pensar nos dois e no troller tbm. estarei aberto a mais sugestoes.

    quanto a parte de bainar, hehe, eu jah sou bm experiente. ou seja, jah sei oq fazer na parte de som, luz, interior, pinturas... etc etc etc.

    mas quanto a parte de colocar uns pneus maiores eh com vcs. poderiam me ajudar. andei lendo bastante alguns topicos, e:

    qual pneu seria o ideal para mim, 35 ou 37 polegadas e o lift
    no meu caso q naum utilizarei no off road, teria necessidade trocar o eixo... colocando um 60, ou seria melhor apenas refocar o 44

  • #9
    o que você acha:


    sei que não é exatamente o que você quer, mas esse jipizinho tuning chama bastante atenção...

    ta pra vender no Ml

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Swingers,

    Nos jipes que mencionei, um 33" ou 35" cabem tranqüilamente (talvez seja necessário um body-lift para os 35") e, como o uso não será para off-road, os eixos e diferenciais deverão agüentar numa boa. 8)

    Acima dessas medidas, você terá que fazer mais alterações, pois um lift maior irá implicar numa série de outras coisas.

    Procura o Sandro Tannuri aqui do Fórum, ele tem um Wrangler com pneus grandes, com certeza ele tem mais detalhes sobre isso.

    [s] ajudados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/05/2004
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    fala marcelo. tive uma reuniao ainda a pouco importantissima com um dono da concessonaria troller (naum quero entrar em detalhes).
    foi um acordo bom para ambas as partes. entao vai ser um troller para a minha empreitada.

    qual pneu seria melhor para meu caso,um 33 ou 35 ou 37
    pois sei q existe all terrain nessas medidas! entao naum tem problema quanto essa parte. e qual lift tenho q colocar. como naum vai ser para uso off road, naum quero q fique bem alto; apenas o suficiente para calcar os pneus. se alguem tiver fotos com troller com estes pneus me mostre, por favor.

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Swingers,

    Olha, nessas questões vou ficar te devendo... meus conhecimentos sobre o Troller não vão te ajudar nesse sentido.

    Mas uma você já acertou, pneus AllTerrain neles. Se colocar um MUD (apesar do desenho mais agressivo), vai embora rapidinho.

    Acho que o Nuvo aqui do Fórum pode te ajudar, ele tem um Troller. Dá uma procurada na seção Troller e veja os usuários com maiores conhecimentos técnicos, eles devem te ajudar nisso.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade