sou novo por aqui e vim com o outro proposito. sou proprietario de uma casa noturna, e uma das formas de fazer propaganda eh ter carros tunning com o slogan da minha casa noturna.
tenho somente carros rebaixados, com rodas muito bonitas, saias, nitro... neon. td bem baianado mesmo. para chamar atencao.
mas agora venho querendo fazer isso num jipe e numa pick up (talvez - se sobrar verba). jipe esta na moda entre a mocada, e eh mais uma forma de eu chamar atencao. sei q muitos aqui naum irao concordarem com isso, pois andei fucando o site... e vi q muitos naum ligam pra beleza ou conforto, e sim pelo potencial do jipe nas trilhas. mas esperam q vcs me ajudem.
naum comprei meu jeep ainda. penso num defender 90 ou um troller ou um wrangler.
penso em fazer um especie de big foot do asfalto(vai ser onde ele vai rodar), amarelao, com um som potente e claro com o letreiro do club na lateral, capo, traseira! naum sei por onde comecar. queria ouvir de vcs primeiramente com jipe seria melhor para mim neste caso. e quanto devo gastar em equipamentos.
vo pensar na pick up depois q este jipe ficar pronto.
eh isso, espero ajudas de vcs.