x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13



    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Mas uma você já acertou, pneus AllTerrain neles. Se colocar um MUD (apesar do desenho mais agressivo), vai embora rapidinho.
    Cara num sei não ,ja li bastante coisa (aqui no forum mesmo)disendo que all terrain é 50-50 mas num lado negativo , nem bom no barro (não é muito melhor que pneus de asfalto), nem bom no asfalto (não é muito melhor que Mt's),que se deve escolher o uso e por o especifico .
    Tambem ja li aqui no forum que pneus MT apesar de feitos para lama , são de uma borracha muito resistente , que nos EUA os rock crawlers utilizam MT nas pedras (veja umas fotos de crawling e repare nas marcas de borracha nas pedras )e os mesmos duram bem, e que não apresentam um desgaste tão acentuado no asfalto , mas tb ja li que dos MT os que se vão antes são o General Grabber , e o Mudzilla , justamente os encontrados em maiores tamanhos com maior facilidade .
    Quer chamar atenção com jipe , pelo visto cuso de suspenção , e estabilidade não serão tão almejados , ergue o suficiente (ergue mais a carroceria do que a suspenção) pra caber 44"´s
    em SP tem um engesa azul com pneus 42" , tem +/- 7cm entre um batente e outro da suspenção , dando impressionantes 14 cm de elevação de um peneu antes de outro erguer junto , mas chama muuuita atenção
    entenda que pra uso como jipe num vai servir nunca, mas pra desfilar (andar abaixo de 80 km/h) e fazer o povo olhar ...

    obs. : sua casa noturna é uma no shopping d. pedro ??pergunto pois seu nick é swingers , se for o Troller é realmente o carro ideal , vai ficar no shopping , habitat natural dele
    Trolleiros não levem a mal , mas podia perder essa como diria o Keko
    p.o.a.m.n.p.a.p. (é assim né ?? )
    []'s

  • #14
    Aí, Swingers

    Se você quiser, pode alugar o meu Jeep. Por um patrocínio que cubra despesas de trilha, você pode adesivar o Escória, que seria o segundo carro de propaganda.

    Pense na idéia e me ajude a manter o meu vício.

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/05/2004
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Mas uma você já acertou, pneus AllTerrain neles. Se colocar um MUD (apesar do desenho mais agressivo), vai embora rapidinho.
    na verdade não acertei com os pneus, e sim o jipe. o troller. o pneu tinha que ser um q aguente bastante km rodados. e q tenha a medida q eu quero, 35 pol ou 37 pol. pelo visto os MT são bons, obrigado pela sugestão beto.


    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Quer chamar atenção com jipe , pelo visto cuso de suspenção , e estabilidade não serão tão almejados , ergue o suficiente (ergue mais a carroceria do que a suspenção) pra caber 44"´s
    em SP tem um engesa azul com pneus 42" , tem +/- 7cm entre um batente e outro da suspenção , dando impressionantes 14 cm de elevação de um peneu antes de outro erguer junto , mas chama muuuita atenção
    entenda que pra uso como jipe num vai servir nunca, mas pra desfilar (andar abaixo de 80 km/h) e fazer o povo olhar ...
    é uma questão a se pensar, mas sinceramente acho pneus 42 pol absurdos... naum tem necessidade. mas a sugestao é valida.
    acho q o ideal seria 35 ou 37. mas qual lift tenho q colocar???
    e os eixos? devo mexar na relação? oq mais?


    Citação Postado originalmente por escoria
    Se você quiser, pode alugar o meu Jeep. Por um patrocínio que cubra despesas de trilha, você pode adesivar o Escória, que seria o segundo carro de propaganda.
    dae escoria! pelo visto vc é de sao paulo capital, e infelizmente minha casa noturna não se encontra ai, entao não teria muita finalidade.

    []´s esperando ajudas e sugestões

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade