Cara num sei não ,ja li bastante coisa (aqui no forum mesmo)disendo que all terrain é 50-50 mas num lado negativo , nem bom no barro (não é muito melhor que pneus de asfalto), nem bom no asfalto (não é muito melhor que Mt's),que se deve escolher o uso e por o especifico .Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Tambem ja li aqui no forum que pneus MT apesar de feitos para lama , são de uma borracha muito resistente , que nos EUA os rock crawlers utilizam MT nas pedras (veja umas fotos de crawling e repare nas marcas de borracha nas pedras )e os mesmos duram bem, e que não apresentam um desgaste tão acentuado no asfalto , mas tb ja li que dos MT os que se vão antes são o General Grabber , e o Mudzilla , justamente os encontrados em maiores tamanhos com maior facilidade .
Quer chamar atenção com jipe , pelo visto cuso de suspenção , e estabilidade não serão tão almejados , ergue o suficiente (ergue mais a carroceria do que a suspenção) pra caber 44"´s
em SP tem um engesa azul com pneus 42" , tem +/- 7cm entre um batente e outro da suspenção , dando impressionantes 14 cm de elevação de um peneu antes de outro erguer junto , mas chama muuuita atenção
entenda que pra uso como jipe num vai servir nunca, mas pra desfilar (andar abaixo de 80 km/h) e fazer o povo olhar ...
obs. : sua casa noturna é uma no shopping d. pedro ??pergunto pois seu nick é swingers , se for o Troller é realmente o carro ideal , vai ficar no shopping , habitat natural dele :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:
Trolleiros não levem a mal , mas podia perder essa :lol: como diria o Keko
p.o.a.m.n.p.a.p. (é assim né ?? :lol: )
[]'s