:arrow:Be.... Não fala tanta bobagem....Ok?
Versão Imprimível
:arrow:Be.... Não fala tanta bobagem....Ok?
é joãozinho, pelo menos as fotos passadas estão iradas!! belas mesmo, pena que hj em dia o Azul ta no museu :(
Bê, vo pedir entao com ADAMS mesmo e com Murilo da Todo Terreno.
Mais calço nao tem de ''2 bê, tem que ser de 1, esse de 2 ja é lift, ai tem que mexer
mto no carro, o calço é mole de por né?!
Show Alfredo, confiavel é... pelo menos comigo foi.. ainda bem que vc ta conseguindo resolver esse teu prob...
Showw!!! A Triton vai ficar o bicho heeiin!!! Agora vai faltar um segundo jogo de pneus pra bocaina e cia..o que acha!?! hahaha
abs
:arrow:Pedro....
Bote calco de mola 2".....1" nao eh nada para trilhas.......
Claro que tem que mexer... Mas afinal tem boa recompensa!
Joao essas fotos ai tu ja postou 500 vezes.... Tem que fazer trilha com o azul pra postar fotos novas...
Eu vou no alemao pra ver o bugao...
Recordar é viver!
Hora da saudade, desde 2005 que o joão não faz uma trilha decente.
[]´
:arrow:Pois é Rodrigo e Sérgio...
O nosso povo: Zeca...Vc...Sérgio...Sandro...André...Jorginho...
E exinto: Pinho...M%M...Ponce...
Que faziam boas e bravas trilhas... Tenho um CD só de fotos das Trilhas de 2004 a 2005!
Desde até agora... Nao temos boas trilhas como aqueles... Só Max-Lulu...
Bocaina virou praticamente um passeio... Que nao tem graça para gente...!
Super Bonder ficou + facil de fazer... Nem tanta dificuldade como antes...
Cacaria..... Virou praticamente estradinha de terra... Sem grandes dificuldade...
Catonho..... Só é parque de diversões para carros menos preparados.... O Azul simplesmente ignora lá... Passa de marcha lenta...
O que é trilha para mim é Buraco do Camel.... Que a gente foi em 2006... :dance:
Sérgio.... Hoje em dia nao tem quase de trilha... Sendo + light ficou ocupando o nosso pedaço!
Que tanto o carro do Zeca...André...Sandro estao virando peça de museu... Motivo: Nao tem trilhas paras eles! :cry: