:arrow:Nao vou comparecer no Catonho esse domingo! :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Continuacao aquele post... Pagina anterior!
"Ser jipeiro é:
Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro;
Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha? Quanto custa um desses aí??? Anda Bem?
Ouvir aqueles comentários de quem não sabe como iniciar uma conversa: Este ai sobe até parede !!!!
Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela meiomarrom, onde nascem uns matinhos...)
Não ter nenhuma camiseta totalmente branca...(muito menos meias...)
Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa no cabeleireiro...
Acostumar com a pergunta dos sobrinhos "Tio leva a gente para dar uma voltinha"
Acostumar com a pergunta da esposa " mas tem que ir de jipe???"
Torcer para chover no final de semana...
Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras.
Ser odiado pelos funcionários do lava-rápido
Ser amado pelo dono do posto de gasolina...
Ser amado pelo dono da autopeças.
Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidoras de peças do que dinheiro.
Pedir rancho 9013 de amigo secreto
Ignorar a descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma reta (a menos que na reta tenha um atoleiro...)
Fazer passeios onde se ninguém quebra, atola, capota ou fica até o dia seguinte; ele volta para casa com a cara de quem vai ao estádio para ver um 0x0...
Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás se faltar espaço, fica o Zequinha, esposa e filhos em casa mas a bendita caixinha vai! e em lugar de honra dentro da viatura).
Ouvir do guarda :" O senhor pode retirar um dos adesivos para que eu posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? ( isso indo para a trilha se acontecer a abordagem na volta o guarda simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita procurando os seus calmantes pois não
acredita no que vê)
Se vingar da sogra lavando a viatura em frente à casa dela...
Ter um carro multimarcas: motor VW, cambio GM, limpador Fiat, faróis da Variante ... e no documento constar importado...
Ligar na concessionária só para saber quanto não se deve pagar por uma peça, e não se contentar até achar a peça num valor 4 vezes menor, se achar num valor menor ainda espalhar pra todo mundo... (se comprar na concessionária ninguém fica sabendo nem o sob tortura, nem em confissão no leito de morte.. )
Ter um estoque de peças na viatura que dá para montar outra...(o que acaba ocorrendo...)
Não entender a função da profissão "martelinho de ouro"...
Explicar ao balconista que vc precisa da peça Chevrolet, que servia no Puma, mas era usada no Gurgel, e será colocada no seu jipe.(numa função totalmente diferente da original, é claro!).
Ao fazer a lista de suprimentos para um passeio ou expedição, começar sempre pelo item: cerveja.
Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei de quem, que quebrou não sei aonde, não sei quando, devido à não sei o quê...
Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata velha, e compra um carro mil, econômico, moderno... silencioso?
Ter sua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe .."
Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via de regra, neste horário já está sujando-o ainda mais. )
Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o santo antônio...
Ter amigos, participar de um clube na Internet .......e fazer mais amigos."
:arrow:Povo... Cade a manifestação sobre feriado em VM?
Até agora:
1-JB
2-Alfredo
... :pensativo:
Vamos agitar porr@!!! :dance:
Ligarei para pousada amanha e posto aqui o custo da diária...!!!!
Vai ser bão!!!! :dance:
Vamos relembrar dos velhos tempos....!! :concordo:
Quem foi em VM no final de agosto de 2008:
1-J.B
2-Felipe
3-Tiaguinho
4-Lucas
5-Bê
6-Zenio
7-M.T
8-Wallace
9-Bachir
10-Luiz Motta
11-Igor
12-Ilan
13-Duda
14-Alfredo
Nao lembro +........
Vamos agiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr rrrrrrrrrr!!!
:dance: :dance:
O Joao ta parecendo uma bicha louca com esses posts exagerados!
Tiaguinho eu não sei se vai dar pra ir com vcs nao! Eu vou pruma festa no sabado a noite e sabe como é néé!! toda trilha de ressaca mata !! e eu ainda devo fazer um internato la no zezuki no domingo...
:arrow:Povo... Acabei descobrir que o feriado Sao Jorge é estadual! :dance:
Liguei para pousada "Sabor da Serra" e obtive informaçoes:
Apt com frigobar- $85,00
Apt com Frigobar + lareira- $100,00
Chalé- $130,00
Vamos reservar logo entao? :dance:
Acabei de saber que eu nao trabalho dia 21/222/23/24 e 25 de abril!!! hhahahahaa
nao sei se vai rolar essa viagem nao heeiin!!! de repente role um Buzios ou Angra!!!:dance::dance::mrgreen::concordo::palmas:: cool::lol::p:twisted: hahahaha!!!
mas mesmo assim eu continuo querendo ir pra Maua!!