:arrow:Pedro...
Lembrando que em MP será em abril... dia 19 a 22/04!
Encontro do JPX...!
Tem um GV que está no Recreio............ Que está parado numa oficina... Recebendo mudanças.... É de um membro do CJRJ....
Abs
Versão Imprimível
naooo.. mas podia ser meu paii..!! nao sei o que ele fez... ontem eu fiquei de carona.. nao estava de carro...
EU TOPO UMA IDA A MP...lá é irado.. e ainda temos casa de graca!!! né Pedrão?!?!
o Felipe agora so quer saber de trabalhar!!! ele quer comprar uma dodge RAM... precisa de mt $$$
Claro que temos! A temporada de fevereiro ja desalugou! hehhehe
Felipe, qdo pegar a RAM deixa eu dar um voltinhas? hehhehe pena que akela jamanta nao faz nem passeios.
Eu te liguei até na hora Bê, que seja hehe.
Achei que a trilha em MP fosse em Março :( , bom entao nos vemos no Carioca ne? hihi
:arrow:O mecanico de Itaipava vai ligar dizendo que já arrumou o lugar p/ consertar o Azul... Até amanhã... E já mando reboque!!!!!!
Espero até o fim do mes.............. PRONTO! :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Vai ficar como sempre... Bloqueio no lugar..... O que falta para o bloqueio está em Sebollas.... Estive vasculhando as peças e achei!!!!!!!!!:dance:
Ué... A gente pode fazer Trilha do Menino em M.P! Será Estréia da volta do Azul!:concordo:
Ué... Casa de graça... De quem????? Se for do Pedro é somente em V.Videiras!
Bê fico muito feliz de saber que vc está vivo!
E qual é dessa trilha em MP??? Só não quero mais saber de matagal! Não me leve lá na trilha do cemitério de escravos que eu peido! Lá é um arranha gato do krl! huahuahua
Meu programa do sábado que vem vai ser polir o Jimny por causa de cacaria....rsrs Mais valeu a pena!
Eu não conheço muito os nomes das trilhas em MP, mas tinha uma valinha e uma subida depois de um rio que estavam arrumados no Raid que eu corri com o Bê. O acesso é ali por araucária, na estrada de terra ao lado daquela parada conhecida no curvão no começo da subida da serra pra MP. Com chuva fica arrumado.
Depois tem a subida com erosões que dá no Sybro.
:arrow:"Só não quero mais saber de matagal!"
Que bicharia é essa Tiaguinho?????? :pensativo:
Povo... A gente pode "refazer" o RAID de 2005 em M.P que foi show!!!!!!!
Tô com a planilha!
:concordo:
Saída é no parque de exposição em M.P que fica no lago de Jarahy....
seria interessante
o presidente deveria correr atras de verba pra organizar um raid. Com trilha pesada, cerveja adoidado, mulheres peladas no podium e tudo mais.
Ja me inscrevi no Carioca galera, vamos!
Alguem ja foi pra esse Gericinó? é maneiro akela porra lá?
Nunca escutei falar.