x
Convex Datacenter
  • #6577
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Eu ainda nao sei se vou ficar por essas bandas ou se vou picar a mula. Talves eu surto pego a estrada e apareco la pros lados de Trancoso, vou pra Angra... Fico aqui na praia do lado de casa comemorando que a cidade ta vazia... Entao ainda nao confirmei nada.... Mais to muito na pilha de pegar uma trilha. Se estiver na area vou! Quero ver a xt na trilha!
    Como anda a programacao da tua expedicao nevada? Ja sabe pra onde vai? Quando Vai? Se bobear eu vou contigo!

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Atualizando....


    TRILHA CACARIA DIA 28-02:

    1. BAETA - GV, Bicicleta, cavalo ou a pé mesmo....
    2. Pedro_OKTANE - Triton
    3. Dudarj - Xterra
    3. Igor - LR 90
    4. Felipe B. - Troller
    5. Bernardo - GV


    Ilan, vc vai???? Turnoff??? Bluebus???

  • #6578
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Be vou citar o Mauricio da Rasch...."Consumo proporcional a conducao"

    Pow o que eu queria mesmo era encontrar alguem com uma Tr4 assim, e dar uma volta para testar!!! O consumo eu acredito que se acelerar vai beber bem mais, mas no dia a dia deve ser mt parecido, pq precisa acelerar menos para andar igual!!!!


    Vlw!!!

  • #6579
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Atualizando....


    TRILHA CACARIA DIA 28-02:

    1. BAETA - GV, Bicicleta, cavalo ou a pé mesmo....
    2. Pedro_OKTANE - Triton
    3. Dudarj - Xterra
    3. Igor - LR 90
    4. Felipe B. - Troller
    5. Bernardo - GV


    Ilan, vc vai???? Turnoff??? Bluebus???
    Vi o video "TAZ" e se for o mesmo trajeto estou dentro. Tinham uns carros caretas como o meu, acho que a TR com pneu ATR vai passar
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #6580
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Sérgio....
    Aquela parte de pedra logo dps do rio... Lá está boa ou deu piorada?

    joão

    segundo o LOBO do Taz na Mão, tudo lá pra cima está muito pior.Essa pedra, tem um risco de tombar pra dentro da cachoeira.Nada demais apenas uma queda de uns 20 a 30 mts de altura.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6581
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Sergião, ontem andando pela ponte rio/nikiti à noite, passei por palio weekend locker c/ um CJ vermelho no cambão, era vc?? Se for, bonito seu Locker.
    fala Mauarj
    Não era eu não.

    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6582
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Vi o video "TAZ" e se for o mesmo trajeto estou dentro. Tinham uns carros caretas como o meu, acho que a TR com pneu ATR vai passar
    O passeio do Taz foi um passeio light.Qualquer 4x4 com qualquer pneu faz.
    A verdadeira trilha da Cacaria, que é o quintal do Taz na mão, não tem a menor chance de fazer com pneus atr.

    Eu estou me intrometendo no assunto de vcs, porque gosto muito do João, conheço ele a bastante tempo, e não posso deixar ele e seus amigos se meterem numa furada dessas.
    Se vcs conhecem o caminho do passeio que o pessoal do Taz fez, ótimo.Caso contrário vai ser complicado.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6583
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O passeio do Taz foi um passeio light.Qualquer 4x4 com qualquer pneu faz.
    A verdadeira trilha da Cacaria, que é o quintal do Taz na mão, não tem a menor chance de fazer com pneus atr.

    Eu estou me intrometendo no assunto de vcs, porque gosto muito do João, conheço ele a bastante tempo, e não posso deixar ele e seus amigos se meterem numa furada dessas.
    Se vcs conhecem o caminho do passeio que o pessoal do Taz fez, ótimo.Caso contrário vai ser complicado.

    []'
    Eu acho que é esse o problema...
    nunca fiz.. mas deve ter várias opções de trilhas... temos que escolher a certa (nao que a de vcs seja a errada)...
    Vcs vão!?! (Sergiao.. Zeca e Rodrigo)... se sim.. vcs acompanham a gente ate a cachoeira e dps sobem?? ou nao?!? ja se separam no inicio?!?

    E concordo com o Duda... eu acho que isso nao é pro meu pé nao.. hahahha
    se o GV ja bebe assim.. imagina com alguns cv's a mais... coitado do meu bolsoo..

    Vlww..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #6584
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eu acho que é esse o problema...
    nunca fiz.. mas deve ter várias opções de trilhas... temos que escolher a certa (nao que a de vcs seja a errada)...
    Vcs vão!?! (Sergiao.. Zeca e Rodrigo)... se sim.. vcs acompanham a gente ate a cachoeira e dps sobem?? ou nao?!? ja se separam no inicio?!?

    E concordo com o Duda... eu acho que isso nao é pro meu pé nao.. hahahha
    se o GV ja bebe assim.. imagina com alguns cv's a mais... coitado do meu bolsoo..

    Vlww..
    O zeca ( irmão do joão) virou gay e não faz mais trilha com akele jipinho de brinquedo dele.O Rodrigo não gosta de fazer trilha pra não sujar a XJ.Eu sou capaz de ir.

    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6585
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O zeca ( irmão do joão) virou gay e não faz mais trilha com akele jipinho de brinquedo dele.O Rodrigo não gosta de fazer trilha pra não sujar a XJ.Eu sou capaz de ir.

    []'
    Eita ferro.. acontece nas melhores familias...
    Eu até estava acreditando que o Zeca pudesse ir... mas...ja que vc falou com tanta convicçãoo..
    e o Rodrigo.. nao conheco tanto.. mas repito.. com tanta certeza...ate acrediteii!! hahaha!! veremos!!

    Entãooo.. esperamos vc la...basta saber quem vai querer subir com vc... te acompanhar!!!
    vlww!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #6586
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O zeca ( irmão do joão) virou gay e não faz mais trilha com akele jipinho de brinquedo dele.O Rodrigo não gosta de fazer trilha pra não sujar a XJ.Eu sou capaz de ir.

    []'

    Vou falar em nome do Zeca e do Rodrigo se eles nao gostarem que se fodam...

    O Zeca só pode andar com o carro dele fora do sitio depois no meiado de Março, pois depende de uns documentos.

    O Rodrigo, bem é o Rodrigo né.

    Vamos trabalhar na Branca por esses dias. (Arrumar os bloqueios, terminar o reforço da longarina para nao estalar mais e acabar com o calor interno) Depois disso tudo estaremos na Cacaria, pois o carro foi muito bem na estrada.

    Abs

  • #6587
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Vou falar em nome do Zeca e do Rodrigo se eles nao gostarem que se fodam...

    O Zeca só pode andar com o carro dele fora do sitio depois no meiado de Março, pois depende de uns documentos.

    O Rodrigo, bem é o Rodrigo né.

    Vamos trabalhar na Branca por esses dias. (Arrumar os bloqueios, terminar o reforço da longarina para nao estalar mais e acabar com o calor interno) Depois disso tudo estaremos na Cacaria, pois o carro foi muito bem na estrada.

    Abs

    Eu tb vou trabalhar no Jeepinho.Na verdade to é doido pra brincar com a máquina de solda.to pensando soldar um pino no bco do zequinha.

    Vão botar rodinhas nas laterais ?

    Que tal outra Maxi ? Acho que quinta dia 26 vamos lá.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6588
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Qualquer coisa se tu chegar a ir la pro lado de sampa troca uma ideia com o Edu que e super gente fina. Eu ate comentei pra ele da tua super Tr4, ele ta preparando a dele pra correr na mitsubishi cup. Ele tb navega na Copa troller, se tu for participar com certeza tu encontra ele.

    Esse tipo de coisa e sempre assim... No dia a dia e tranquilo.. a foda e quando mete o pe... Mais geralmente nao muda tanto tb...

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow o que eu queria mesmo era encontrar alguem com uma Tr4 assim, e dar uma volta para testar!!! O consumo eu acredito que se acelerar vai beber bem mais, mas no dia a dia deve ser mt parecido, pq precisa acelerar menos para andar igual!!!!


    Vlw!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade