x
Convex Datacenter
  • #6049
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eu to ligado.. é pq esse NC300 surgiu pra mim a preço de banana... nem faco ideia do preço desse Nuvi 700.. mas deve ser por baixo uns R$800.. .sei la..!! posso estar falando merda.. vou procurar...
    O nuvi 700 tá por volta disso ae no ML mesmo...
    Se vc tem essa boa aí pode valer a pena. Tem que ver se o mapa desse que vc arrumou não é muito antigo e desatualizado o q justificaria o preço baixo... Tem aparelho que não atualiza o mapa de graça....
    Pergunta em uma loja que venda o mesmo qual é a vesão mais nova do mapa para não ter erro, assim se o aparelho é barato, com a informação do mapa desatualizado pode ficar mais barato ainda...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #6050
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bê...
    Previsao é ficar pronto antes do carnaval... E deixo ele no sítio!
    E vamos marcar trilhas medias (Nada de passeiozinhos)
    Pow ae vc me quebra sr. presidente, pow trilhas médias de vc's são de medias/pesadas, ae eu fico de fora, vou pro shopping, hahahahhahahaha, ou vou de zequinha, abs.

  • #6051
    bela assinatura JAIR!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #6052
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Levando a marmita pro churrasco!!!!
    O qui beleeeeeee...
    Atenção amigos, aos que tem motores à diesel e se interssarem por maoir potencia, o amigo Marcio Medina(SP), fez o site de um camarada lá de sampa, e o camarada nada mais nada menos que um dos melhores preparadores de motores diesel do Brasil, com varias coisas no curriculo, como rally dos sertões, etc.Pow o Illan queria mudar o motor dele (colocar biturbo),num papo rapido que tivemos lá beco, Illan esse é o cara, ele não vende motores, ele vende potencia e torque, vc paga o quanto de potencia/torque vc quer num motor, junto c/a adaptação.Felipe e demais amigos que tem TR4, a adaptação pra um motor a turbo/diesel 1.9 c/ 190cv sai em torno de R$15.000,00.Abs.

    http://www.raschmotoren.com.br

  • #6053
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Esse negocio de passeio com transito e foda... Acabo me enchendo o saco e jogando o carro na vala pra me divertir! Se nao nois sai da cidade pra pegar transito fora da cidade... Coisa de maluco...Trilhazinha e bem mais divertido..

  • #6054
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Atenção amigos, aos que tem motores à diesel e se interssarem por maoir potencia, o amigo Marcio Medina(SP), fez o site de um camarada lá de sampa, e o camarada nada mais nada menos que um dos melhores preparadores de motores diesel do Brasil, com varias coisas no curriculo, como rally dos sertões, etc.Pow o Illan queria mudar o motor dele (colocar biturbo),num papo rapido que tivemos lá beco, Illan esse é o cara, ele não vende motores, ele vende potencia e torque, vc paga o quanto de potencia/torque vc quer num motor, junto c/a adaptação.Felipe e demais amigos que tem TR4, a adaptação pra um motor a turbo/diesel 1.9 c/ 190cv sai em torno de R$15.000,00.Abs.

    http://www.raschmotoren.com.br
    Pow Irado hein Marcos.....pena que eu não tenho um carro a Diesel e nem R$ 15.000 sobrando para gastar no meu brinquedinho....hehehehhehe

    Mas 190cv na Tr4 a Diesel ia ficar animal hein.......essas coisas vc n pode falar comigo n....!!!!!!!!!! hauahauhauahau....

    Vlw!!!

  • #6055
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Atenção amigos, aos que tem motores à diesel e se interssarem por maoir potencia, o amigo Marcio Medina(SP), fez o site de um camarada lá de sampa, e o camarada nada mais nada menos que um dos melhores preparadores de motores diesel do Brasil, com varias coisas no curriculo, como rally dos sertões, etc.Pow o Illan queria mudar o motor dele (colocar biturbo),num papo rapido que tivemos lá beco, Illan esse é o cara, ele não vende motores, ele vende potencia e torque, vc paga o quanto de potencia/torque vc quer num motor, junto c/a adaptação.Felipe e demais amigos que tem TR4, a adaptação pra um motor a turbo/diesel 1.9 c/ 190cv sai em torno de R$15.000,00.Abs.

    http://www.raschmotoren.com.br
    Hehehe Isso ai... O rasch e o cara... ele que bolou o kit biturbo que eu quero colocar... alias ele colocou os meus bicos... Quem tem carrinho diesel sem ser eletronico 'e com ele mesmo....

  • #6056
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow Irado hein Marcos.....pena que eu não tenho um carro a Diesel e nem R$ 15.000 sobrando para gastar no meu brinquedinho....hehehehhehe

    Mas 190cv na Tr4 a Diesel ia ficar animal hein.......essas coisas vc n pode falar comigo n....!!!!!!!!!! hauahauhauahau....

    Vlw!!!

    KKKKK quer diesel pega do papai po... so so vai sentir a diferenca na hora de viajem longa e expedicao... agora nada impede de meter um veneninho basico na tr... de compressor a turbinho moderado...nada alem de ums 5 paus

  • #6057
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Ja motor eletronico vai de unichip que ta mais do que bem atendido...

  • #6058
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Hehehe Isso ai... O rasch e o cara... ele que bolou o kit biturbo que eu quero colocar... alias ele colocou os meus bicos... Quem tem carrinho diesel sem ser eletronico 'e com ele mesmo....
    Illan na verdade o nome do mestre é Marcelo Moreira, se vc's quiserem o cell do camarada é só pedir, o Marcio Medina é amigo pessoal do mestre.

    []'s e já pensando em juntar uma grana pra mudar de matriz propulsora energética, já pensou 190cv no TR4 c/ Mud ou Geninho Papa-lodo???

  • #6059
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    KKKKK quer diesel pega do papai po... so so vai sentir a diferenca na hora de viajem longa e expedicao... agora nada impede de meter um veneninho basico na tr... de compressor a turbinho moderado...nada alem de ums 5 paus
    Pow vontade n falta, mas fico com medo de adaptar um turbo e a caixa, ou a embreagem não aguentar.....

  • #6060
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Illan na verdade o nome do mestre é Marcelo Moreira, se vc's quiserem o cell do camarada é só pedir, o Marcio Medina é amigo pessoal do mestre.

    []'s e já pensando em juntar uma grana pra mudar de matriz propulsora energética, já pensou 190cv no TR4 c/ Mud ou Geninho Papa-lodo???
    Quer dizer Mauricio Moreira ne?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade