Bruno
Eu nunca vi o João se fu. Ele sempre passou em tudo.:mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Bruno
Eu nunca vi o João se fu. Ele sempre passou em tudo.:mrgreen:
[]'
Opa!! Então podem me incluir nessa!! :concordo: :dance: Mas vocês vão precisar de paciência comigo.. E preparados para me rebocar! hehehe :lol:
Bem, tenho que ver então direitinho onde encontro vocês.. Essa Aldeia Velha acho que é entre Casimiro e Silva Jardim, mas nunca passei por lá.
Ah! eu tenho 2 rádios Motorola Talkabout. é interessante levar, né?
:arrow:Atualizando a lista :dance:
Joao Baeta- Samurai Azul
Alex H.costa- Samurai grafite
Márcio Soares- Hilux CD
Zé Carlos- Tracker
Reginaldo - Samurai verde
Emilson - Band
Zé Novais - Vitara canvas
James - Tracker
Bruno Struc- Troller
Fabio- Troller
André- Band
...? :pensativo:
Opa, vou tb, fiz esse passeio em Mai/06, é bem tranquilo, muita serra, se chover complica um pouco, ano passado fui com S-10, o visual é lindo. O passeio que fizemos saiu de Aldeia Velha, e chegamos no encontro dos tres rios na serra-mar. Seguem algumas fotos.
Abraços.
Ranger.
Olá Joao, não tenho muitas fotos, aí vão mais algumas.
Abraços.
Temos mais um de Friburgo
- Bandinho / RANGER
Outras Outras
Seguinte, ano passado chegamos em Aldeia na sexta feira, fizemos um queijos/vinhos pro pessoal se conhecer que rolou até às duas da manhã e no sábado saimos pra trilha. Foi show!! Lá tem a pousada da Aldeia o precim é bem legal. O Alexandre que é o dono é gente finíssima, conhece toda a região e dá todo apoio, inclusive participando da trilha de moto. O pessoal de Friburgo tá pensando ir no sábado e pernoitar lá. Se houver interesse da galera a gente pode fazer contato com a pousada.
Abração.
Eu já estou dentro.
Vou confirmar com outros de Friburgo para reservamos os quartos.
Proponho marcar um ponto de encontro no Domingo em Aldeia, já que alguns vão sair de Niterói às 7:30 acho que nada mal seria as 9:30 no "Bar ponto de encrontro" na entrada de Aldeial Velha. Quem for de outros lugares, tipo chegando por Macaé, não vai se desencontrar.
Saudações,
Marcio
Passar a noite por lá pra mim não vai rolar. Mas quem sabe em outra oportunidade...
Acho ótimo marcar um ponto de encontro. Nunca fui pra Aldeia Velha, mas acho que chegando lá eu encontro o lugar. Pra mim quanto tanto faz o horário. Quanto mais cedo, melhor, primeiro por ser domingo (e dá um desânimo lembrar que tem que acordar cedo na segunda.. hehe). Segundo que minha namorada vai estar em NF, então vou ter que buscá-la quando chegar lá.
Acho que vai ser massa! É muito legal fazer amizades novas também! Quem quiser aproveitar, pode me adicionar no msn pra bater papo e depois combinar detalhes!
Abraço
James