Vejam que mesmo sendo de alumínio, a estrutura da Defender "aguentou bem" o capotamento...
Será que essa defender vai para leilão?
[]'s.
Antonio.
acho que o braço de pau fez curva a 100 por hora e ta botanda a culpa no peugeot. e coisa do governo, sempre botam a culpa em alguem...
se for pra leilão é só arrancar o que sobrou do teto e botar lona...
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Salve..
Ultimamente tenho visto a milicada andar mais devagar nas ruas de Porto Alegre.Havia um tempo que pensavam que os willys eram F1.. e que as ruas era autodromo.
Qto a ir a leilao, muito provavelmente NÃO, rapaziada. Até pq aguentou bem o capotamento. E no ultimo leilao que teve do Batalhao de Logistica aqui em POA, só tinha sucata. O sargento responsavel me falou que eles iam usando as viaturas com problemas como doadora de peças para as demais.
Vejam que mesmo sendo de alumínio, a estrutura da Defender "aguentou bem" o capotamento...
Será que essa defender vai para leilão?
[]'s.
Antonio.
Ah...as Lands do exército recebem uma série de refoços adicionais em relação as civis....e não é pouca coisa....parte elétrica, suspensão....muita coisa muda, por própria exigência do exército para permitir que a LR fosse aceita a participar das licitações.
A preparação que recebe as LRs militares, algumas delas valem a pena que sejam feitas nas vtrs civís.
Ah...as Lands do exército recebem uma série de refoços adicionais em relação as civis....e não é pouca coisa....parte elétrica, suspensão....muita coisa muda, por própria exigência do exército para permitir que a LR fosse aceita a participar das licitações.
A preparação que recebe as LRs militares, algumas delas valem a pena que sejam feitas nas vtrs civís.
Abs.
Será que elas têm aquele santo antônio interno no quadro do pára brisas, sabem qual é???
Será que elas têm aquele santo antônio interno no quadro do pára brisas, sabem qual é???
As que eu vi levavam reforços tanto no parabrisa quanto no teto e laterais. O acabamento era diferenciado tbém em função disse, mas vou ser sincero, não era dos piores considerando uma viatura millitar.
Ah...as Lands do exército recebem uma série de refoços adicionais em relação as civis....e não é pouca coisa....parte elétrica, suspensão....muita coisa muda, por própria exigência do exército para permitir que a LR fosse aceita a participar das licitações.
A preparação que recebe as LRs militares, algumas delas valem a pena que sejam feitas nas vtrs civís.
Abs.
Leo,
Segundo o Eliseu (membro aqui do fórum e mecânico das viaturas brasileiras no Haiti) as Defenders nacionais não receberam NENHUM tipo de reforço.
Apenas pintura, acessórios e equipamentos militares (24V, luzes de black out, etc).
Mesmo as viaturas blindadas... por isso inclusive relatou desgaste acentuado do sistema de embreagem e transmissão...
Aquelas que vejo em Boa Vista são exatamente assim. Modificações "cosméticas" apenas.
No exterior as Defenders receberam modificações como você citou. São conhecidas como Wolf. Entre as melhorias temos um radiador de óleo para o câmbio e um diferencial traseiro reforçado!!!
Segundo o Eliseu (membro aqui do fórum e mecânico das viaturas brasileiras no Haiti) as Defenders nacionais não receberam NENHUM tipo de reforço.
Apenas pintura, acessórios e equipamentos militares (24V, luzes de black out, etc).
Mesmo as viaturas blindadas... por isso inclusive relatou desgaste acentuado do sistema de embreagem e transmissão...
Aquelas que vejo em Boa Vista são exatamente assim. Modificações "cosméticas" apenas.
No exterior as Defenders receberam modificações como você citou. São conhecidas como Wolf. Entre as melhorias temos um radiador de óleo para o câmbio e um diferencial traseiro reforçado!!!
Enfim, coisas do nosso Brasil...
Loras, tive muito contato com o pessoal de engenharia da fábrica que montava as LRs aqui em SBC. Cheguei a ver 90s e 110s em testes agressivos, tanto o modelo civil quanto o militar....vi coisas que ninguém acreditaria....
Nas empresas automobilísticas, quando umas das forças armadas, polícia, bombeiros, etc....sinalizam que vão licitar uma nova frota, a coisa é pesada....o exército (no caso) lança as especificações e uma comissão avalia os protótipos para qualificação licitatória.
Eu vi e rodei nesses protótipos que eram mesmo os Wolfs, porém na versão tupiniquim, e sou sincero em dizer, a versão civil das 90 e 110 não me agradam por algumas deficiências, mas esses protótipos levavam a verdadeira alma das LRs....
Se o exército permitiu a entrada delas assim em inventário, ou as especificações foram "aliviadas" isso eu não sei....
Só sei que aqueles que eu presenciei eram o bicho.
Loras, tive muito contato com o pessoal de engenharia da fábrica que montava as LRs aqui em SBC. Cheguei a ver 90s e 110s em testes agressivos, tanto o modelo civil quanto o militar....vi coisas que ninguém acreditaria....
Nas empresas automobilísticas, quando umas das forças armadas, polícia, bombeiros, etc....sinalizam que vão licitar uma nova frota, a coisa é pesada....o exército (no caso) lança as especificações e uma comissão avalia os protótipos para qualificação licitatória.
Eu vi e rodei nesses protótipos que eram mesmo os Wolfs, porém na versão tupiniquim, e sou sincero em dizer, a versão civil das 90 e 110 não me agradam por algumas deficiências, mas esses protótipos levavam a verdadeira alma das LRs....
Se o exército permitiu a entrada delas assim em inventário, ou as especificações foram "aliviadas" isso eu não sei....
Só sei que aqueles que eu presenciei eram o bicho.
Abs.
Certíssimo o Leozinho...as vtr que entram numa licitação devem respeitar as normas militares que só foram modificadas para um rigor maior desde que foram criadas e se o cara que falou que as vtr do haiti só receberam pintura naum sabe que aquelas vtr saum da ONU e naum do Exercito Brasileiro.