O jipe não me interessa, mas os pneus sim 8)
Versão Imprimível
O jipe não me interessa, mas os pneus sim 8)
CREDO QUE COISA HORRIVEL , CJ REBAIXADO ALEM DE HORRIVEL É UMA MERD@ P/ ANDAR , e pelo visto essa jossa é 4x2 olha bem na foto a susp dianteira de opala , la em pinhal tinha uma merd@ dessas , é jeepala , motor cambio e diferencial tudo de opala , genial né ... :evil: :evil: :evil:
[]'s indignados com o mal gosto de certas pessoas
Beto, aqui em POA tem um igual a esse aí pra vender, mecânica completa de Opalão, 4x2 :x , e o detalhe, a cor é ROSA :shock: :roll:
[ ]´s
Keko ia dizer que é perfeito p/ vc :twisted: mas dai iriamos descambar esse topico então deixa quieto , faz de conta que eu não escrevi essa primeira parte :wink: , mas essa porcarias de jeep com opala por baixo é até comum de ver , o cara que fez isso a 1ª vez merecia ser linchado em praça publica , detalhe o que tem lá em pinhal ja foi V8 (motor e cambio de maveco ) , mas o dif de opala moeu dai ele voltou o opala 6cil. , a mec V8 ele colocou numa f-100 velha , essa ta bacana , mas o jipala é de morrer de feio , é bordô com uns frisos dourados , baixinho com esses pneuzinhos que p/ carro de passeio é pequeno , ridiculoCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]'s
Mais um brinquedinho russo.............
Que tal uma coisa estranha que pode explodir??
O mais "interessante" é mangueira que leva o gás até o regulador.
É aquela mangueirinha transparente de fogão....
E o cara não abastece GNV.... Ele usa GLP... gás de cozinha mesmo! É só levar o jipe até um distribuidor ultragás, e trocar o bujão!!!!
Pelo visto, dá para equipar com fogareiro e lampião! Na trilha não fica no escuro e nem passa fome!
Pessoal,
Gostaria de convida-los para que façam uma visita ao meu site - www.aventuras4x4.com.br. È um site dedicado aos amantes do Off-Road e 4x4, com muitas fotos de trilhas, passeios e aventuras.
A ideia é que seja um portal, aonde pode-se criar albums individuais, coletivos, etc..
Façam uma visitanha...
Obrigado,
Levi de Souza
www.aventuras4x4.com.br
vc's lembram do monge ??? que fim levou ??/ dizem que ele abriu uma igreja , olha a viatura :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:o Caraca!!!!! O Monge sumiu mesmo!!!! O Adriano Braga, o Walter Andreis, o Eduardo Souza... Pô, uma galera que morava aqui no Fórum...
:D Devem estar todos na mesma igreja!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s mudando de religião... :lol:
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Giovani...... acho que tu foi expulso da igreja deles então..... tu estava sumido também e só agora reapareceu. 8)
:lol: É que não sou mais praticante... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s