x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 97
  • #13
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3

    ABC de 4X4




    Olá pessoal !!!!

    Sou de SBC, tive jipe por 7 anos e alêm das trilhas da região viajei bastante por SP com meu saudoso CJ5-73. O mais legal é que consegui juntar uma turma de umas vinte pessoas e que mantemos, até hoje a amizade e o companheirismo acima de tudo. Nós, durante uns três anos fizemos arrecadação de dinheiro para fazer um Natal diferente para crianças carentes, organizamos festa com alimentação, bebidas e distribuição de presentes. Infelizmente tive uma mudança de emprego, hoje trabalho na construção civil, e fiquei mais de um ano fora de casa e das trilhas e decidi vender meu laranjão. Agora que minhas viajens estão menos frequentes eu decidi voltar a ativa, embora alguns do grupo estejam um pouco afastados, minha paixão pelo 4X4 é muito grande e vamos juntar a turma novamente. Atualmente tenho uma F-100, a qual estou reformando e transformando em 4X4, já tive uma rural bicuda 59 na época que tinha o CJ e agora estou nessa batalha da reforma da F-100, logo ela estará nas trilhas do nosso ABC jogando lama pra todos os lados.

    Abraço a todos.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #14
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    WELLCJ5, bem-vindo.
    posta umas fotos da sua F-100.
    Eu acho essa pick-up fantástica, parabéns .
    Como vai transformá-la em 4x4?
    O motor dela é o V8?
    Um abraço.
    Antonio.

  • #15
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Olá pessoal !!!!

    Sou de SBC, tive jipe por 7 anos e alêm das trilhas da região viajei bastante por SP com meu saudoso CJ5-73. O mais legal é que consegui juntar uma turma de umas vinte pessoas e que mantemos, até hoje a amizade e o companheirismo acima de tudo. Nós, durante uns três anos fizemos arrecadação de dinheiro para fazer um Natal diferente para crianças carentes, organizamos festa com alimentação, bebidas e distribuição de presentes. Infelizmente tive uma mudança de emprego, hoje trabalho na construção civil, e fiquei mais de um ano fora de casa e das trilhas e decidi vender meu laranjão. Agora que minhas viajens estão menos frequentes eu decidi voltar a ativa, embora alguns do grupo estejam um pouco afastados, minha paixão pelo 4X4 é muito grande e vamos juntar a turma novamente. Atualmente tenho uma F-100, a qual estou reformando e transformando em 4X4, já tive uma rural bicuda 59 na época que tinha o CJ e agora estou nessa batalha da reforma da F-100, logo ela estará nas trilhas do nosso ABC jogando lama pra todos os lados.

    Abraço a todos.
    Vc é o Wellington da Panex??
    Se for, seu CJ foi um dos mais bonitos que eu já ví...
    Era com motor de Maveco BF184, não é??
    Se não for, viajei, hehehe
    Abraço
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #16
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3

    Jipeiros do ABC

    Então Antonio,

    A minha F-100 tá com o motor V8 292 do Galaxie (4.800 cc), ai eu aproveitei uma revisão geral que tivemos que fazer (troca de aneis, bronzinas e juntas) e turbinei o bicho..........
    Ainda não andamos nela, pois estou transformando-a em 4X4 e falta colocar o eixo dianteiro (rural) e Tcase (engesa), depois de tudo isso preciso dar uma geral na funilaria.
    Não tenho muita habilidade com o forun, não coloquei nenhuma foto ainda, vou tentar colocar algumas.


    Pedrão,

    Voce não viajou não, sou eu mesmo o Wellington, só que não mais da Panex, mudei de tranpo fazem 2 anos e como vc tá vendo de Jipe tambem...................rsrsrsrs
    Meu antigo CJ tá em Minas Gerais (Lambari) vendi quando sai da Panex, ai fui pro Sul e comprei a F-100.
    Logo estará andando ai levo no enconto e marcamos uma trilhinha pra testar a tranqueira.
    Vou tentar postar umas fotos.

    Abraço a todos.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #17
    boa iniciativa este topico,nao tinha visto antes.
    notei o seguinte;
    temos um potencial de veiculos 4x4 aqui na regiao,muito bom.
    me pareçe que falta juntar esta turma,atraves de passeios/eventos/de algum modo.
    o que acham de montar-mos um tipo catalogo de oficinas/lojas de peças as boas e as ruins aqui da regiao,cada um conta sua experiencia e vamos descobrindo o que a regiao pode nos oferecer.
    visitei os jipeiros de diadema,turma bem organizada.
    jeep clube de ribeirao pires tambem.
    existe um jipeiros do abc,ou jeep clube do abc,ou algo parecido.?

  • #18
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    o que acham de montar-mos um tipo catalogo de oficinas/lojas de peças as boas e as ruins aqui da regiao,cada um conta sua experiencia e vamos descobrindo o que a regiao pode nos oferecer.
    boa idéia, felix.

  • #19
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Opa, também vou me apresentar: Moro no Jd Alvorada em santo andré e tenho uma rural 1976 (a mclaren), pode ser vista no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33454 , as vezes ela tá lá no Poli.
    Se caso algum evento for marcado podem contar comigo.

  • #20
    olá pessoal, me apresentando....mauro mureta
    sou aqui de sbc, novato em off road, mas sempre gostei ,tenho um cj5 78
    o´´ caveirão`` rsss
    ainda não fiz trilhas,mas se houver algo leve podem me chamar que eu to dentro, abraços a todos vcs

  • #21
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Bom, vou deixar a minha marca no tópico.

    Estou em Santo André e tenho um CJ5. Quando dá vou até o Poli ver a moçada, mas ultimamente estou meio devagar, até o CJ já esta com saudades da lama.

    []'s corujando
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #22
    OPA !!!

    PAgani CJ5, de São Bernardo...

    Vamos agitar proxima terça no poli...

  • #23
    Ribeirão Pires, quase ABC..........

    Abraços,

    Bill

  • #24
    opçoes de mecanica em santo andre:
    abc off-road.santo andre
    recomendo,bons serviços,necessario agendar serviços mais demorados.
    parte mecanica e eletrica,consegue alguns acessorios.
    baeta neves.sbcampo
    oficina do brito,
    bom na parte mecanica,parte eletrica nao executa.
    vaguinho auto eletrico.
    proximo da avenida kenedy,sbcampo.proximo do poli.
    bom na parte eletrica,alternador,motor partida,baterias.
    alguem conheçe mais,?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade