x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 361
  • #13

    Talking




    Grande Flávio!, já vi que o intercâmbio de informações e experiÊncias vai ser proveitoso!!
    Não conhecia esta oficina que vocÊ falou.....

    Neste Sábado estou indo para Porto de Galinhas com a patroa pela manhã....mas vou e volto no mesmo dia, se der assim que chegar te ligo para combinarmos!
    Se não der no Sábado, combinamos no Domingo.....como somos vizinhos vai ser fácil de marcar....moro perto da Sorveteria Sorvetelli (curva do Sesc), na frente do dique de proteção da praia......

    Se combinarmos pela manhã, podemos marcar no bar do zezinho em Candeias, sabe onde é???

    Grande Alvaro, você faz pós graduação aonde???
    Estou fazendo MBA em Logistica na FCAP.....só que minhas aulas são tbem uma vez por mês...só que geralmente no final do mês!

    Um abraço a todos e o convite a todos de PE e AL para engrossar esta turma!

  • #14
    Beleza Alexandre, geralmente nos finais de semana a minha esposa me arrasta prá Gravatá, adivinha: "CADA DA SOGRA"!!!! Porém, neste fim de semana estarei na área!!! Qualquer coisa me liga. Você já ouviu falar numa pista na Muribeca?? Me disseram que a negada dá uns pulo de jipe por lá, voce conhece???
    Antes que eu me esqueça, o bar do zezinho é na beira mar???

  • #15
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Tambem sou de Recife, tenho um CJ5 ao qual encontra-se em restauração na oficina de Carlos, perto de Camaragibe.

    Abraços,

    Allan

  • #16
    Allan , seja bem vindo!
    Aos poucos o grupo de PE vai aumentando...........

    Flávio, se der com certeza neste final de semana te ligo para combinarmos!!
    Rapaz, não sei onde fica esta pista na muribeca não.......já fiz uma trilha na muribeca mas foi para testar o jeep após a retífica, aí fui com Jorge da retífica testar pelos lados da muribeca.......pense numa lama......até carroça puxada a cavalo encontrei no caminho atolada.....foi neste dia que a caixa de marcha original "xiou" com o motor novo e tive que acabar trocando a caixa pela de c10 (conforme várias recomendações daqui do fórum)...

    ** O bar do Zezinho fica após a curva do sesc, indo pelas 3 faixas, passou o primeiro sinal 2 entrada a direita....fica perto do Cantinho da Paz....mas só foi uma sugestão´podemos pensar em outra opção.

    Um abraço

  • #17
    Beleza Alexandre, já sei onde é o bar do zezinho!!!!
    Allan, e aí beleza? Como o Alexandre falou seja bem vindo ao grupo dos jipeiros de PE aqui no forum!!!
    Cara, conheci a oficina do Carlos, fica aqui perto da minha empresa. O cara é bom mesmo, em breve estarei encostando minha viatura para fazer uma gaiola de proteção e acertar minha caixa de direção!!!
    Allan, você leu o início do tópico? Estamos querendo organizar um encontro tipo feira do "troca-troca" de peças e acessórios usados. O que você acha da idéia?
    Um abraço a todos,

  • #18
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Flávio, Carlos além de ser um ótimo mecânico é uma ótima pessoa, vc vai gostar dele... Com relação a organizar um encontro, pode marcar que vou com certeza e vou levar um ou dois amigos jepeiros... Meu material usado encontra-se todo na oficina de carlos, vendi um motor bf recentemente e a minha caixa de marcha tbm vai pra venda, talvez nao use uns jumelos grandes que comprei, acredito que colocarei feixe de mola de toyota... Entre outros detalhes.

    Abraçao pra vcs,

    Allan Victor

  • #19

    Talking

    Pessoal, podemos marcar neste feriado no dia 15 pela manhã cedo ou na véspera (dia 14 a noite) de nos encontramos, cada um vai com a sua viatura (exceto os que a viatura esta na oficina, claro..hehehehe). O que acham??????

    ** Como acredito que a maioria não vai viajar, pois dia 16 tem trabalho (pelo menos para mim......acho que seria uma boa data.....a partir de 2 pessoas acredito que vale a pena o encontro para tirarmos as idéias da inércia.

    Flávio Ramos, acredito que te vi neste Sábado por volta das 7:45 / 8:00hs na Bernardo Vieira de Melo...eu estava indo para Porto pela Bernardo Vieira de Melo sentido Barra de Jangada e você cruzou a Bernanrdo vindo do sinal das 3 faixas...........era um Jeep amarelo com uma criançada.....será que era você mesmo????
    *** Não te liguei pois acabei so voltando no Domingo.....

    Um abraço a todos e vamos nos falar esta semana para combinarmos....

  • #20
    Alexandre, era eu mesmo cara!!! Tava levando a mulé e os barrigudinhos para um evento do colégio deles na praia, em frente ao restaurante Du Maranhão. E aí Allan, vamos marcar quarta-feira(14/11) a noite com o Alexandre??
    Aproveito para inaugurar a seção "feira do troca-troca", estou querendo comprar uns pneus 750x16 ou maior, atualmente tenho uns 33"x12,5 aí a viatura fica bonita, porém pesada prá cassete!!! Quem tiver...
    Alexandre, prá dia 14 tá beleza é só combinar um point!!!!

  • #21
    Pra mim tá marcado dia 14 a noite!! por volta das 20:00hs!
    O lugar é só falar...acho que poderia ser num posto de gasolina com loja de conveniência pois assim podemos tomar umas cervejas e conversarmos junto das viaturas, para trocarmos idéias e mostrarmos "as máquinas" e adaptações feitas por cada um....

    Depois do Du´Maranhão sentido Barra de Jangada tem um posto do lado direito que acredito que tenha loja de conveniência!, mas estou aberto a sugestões!

    Flávio, o pneu infelismente não tenho para fazer o rolo.....os meus adquiri em São Paulo na Geninho pneus (www.geninhopneus.com.br) o modelo é geninho 1001......fica muito legal no Jeep...aqui em Recife todo mundo pergunta onde eu adquiri......amanhã se Deus quiser te mostro!!

    Um abraço!

  • #22
    Então tá marcado amanhã as 20:00h. O posto que você tá falando é legal porque tem espaço. Lá tem uma lanchonete chamada Burguesia, não sei se funciona ainda, mas tem loja de conviniência que garante a cervejinha gelada!!!
    Só falta o Allan confirmar.
    Então até amanhã...

  • #23
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Minha sogra esta de mudança na quinta feira pela manha, talvez tenha que ajudar a carregar algumas caixas na quarta feira a noite, mas posso dar uma passada rapida sem problemas, para conhece-los.

    Abraços,

    Allan

  • #24

    Talking

    Ok. Pessoal - Marcado e Confirmado!

    Dia 14 (Hoje!) as 20:00 hs.
    1 Posto a direita após o Du´Maranhão (sentido Barra de Jangada)

    ** Vou trocar de carro e pegar minha viatura as 18:30hs em Setúbal e vou direto para lá....espero vocês tomando uma na burguesia!!

    Qualquer coisa meu fone é: (81) 8804 4139

    Um abraço e nos vemos lá!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade