x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
  • #49
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    acho que o bom mesmo seria transferir esse tópico para seção "humor" ou "geral"... abs...

  • #50
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Coisa que eu num suporto é o tar de mentiroso.....
    olha o respieto irmâo...."mentiroso nem pescador"... nois somo jepeiro.... nois armenta masi num inventa...

  • #51
    É que uma grande verdade pode virar em uma pequena mentira!!!!!!!!!!! Abraços.

  • #52
    Tenho dois causos que me recordo agora ( fora o tradicional ovo com farinha no radiador)

    1º Deles foi no meio de um trilha, perdidos, o terminal de uma Montero ( pajero paraguaia haha) quebrou, entao foi feita uma tala igual como faz quando quebra um braço ou dedo, com uma chave de boca 10" e cercado por arame, é bem verdade que a velocidade máxima nao passava dos 30 km/h e rodou um bucado ainda... ô sorte... podem ver um relato dessa trilha mais detalhado em http://www.tremeterra4x4.com/2007costeleta.htm ( com fotos)

    2º Faltou Alcool no Famigerado Hepatite e a solução mais rápida encontrada foi a velha aguardente de cana, uma das mais famosas na região...

    abraços sem estórias...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2007paraibano01_044.jpg   -2007trilha_costeleta06.jpg  

  • #53

    Thumbs up

    O pessoal vamo deixa mais relatos q este tópico ta muito bom!!!!!!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    70
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Colocar Brasa No Bule Para O Pó Abaixar, Se Chama De "café Tropeiro"

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Tietê/SP
    Idade
    70
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Banana Verde Para Selar Vazamentos De água Também Funciona, Só Que Precisa Tirar A Tampa Do Radiador, Para Despressurizar O Sistema De Arrefecimento.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre carrego trastes no carro comigo pra essas coisas... Esses dias estourou a ponta da mangueira do radiador e braçadeira tava um lixo... cortei a ponta, reapertei e meti um pedaço de arame que tá la ate hj...

    Recicle suas pilhas: tire o carvaozinho delas e jogue na cx de ferramentas... sempre da pra livrar a cara do distribuidor.

    Esse lance da banana verde no cambio serve tb pra enganar vc qdo um cambio, diferencial ta roncando... parece que a pasta fica grossa e nao deixa roncar alto... Entao cuidado qdo for ver o 4x4 de um desconhecido pra comprar!

    Uma maçã dentro do carro, depois de deixa-lo secar ao sol, tira o cheiro de morrinha causado pela umidade... trocar a dita cuja toda semana...

  • #57

    minha contribuição...

    Estava eu fazendo a Trilha da Igrejinha em Campo Magro/PR com minha recém instalada caixa de direção mecânica de Opala lá na frente, no me ex-CJ6...
    Lá pelas tantas a base da caixa (feita de chapa muito fina) não aguentou e "rasgou", ficando presa por apenas um tantinho assim...
    Terminamos a trilha beeeeem devagar e chegando na vila proucramos ajuda... achamos uma oficina de tratores aberta (era domingo) e pedimos a maq. de solda elétrica emprestada. "Tudo bem, só não tem eletrôdo" disse o matuto... procura daqui, procura dali pra achar pelo menos um toco de eletrôdo, achamos aqueles ferros de contrução. Não tivemos dúvida,colocamos no alicate e soldamos a caixa!!!Bom, pelo menos tentamos, mas conseguimos dar uns pontões, o suficiente pra voltar pra casa.
    E a dica culinária é de um conhecido de SP, que certa vez assou uma costela no motor do Niva, dentro do estepe...

  • #58
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Quando batemos o engesa em caeté na moita do cupim estouramos os dois pneus dianteiros no mato sozinhos e sem ninguem pra ajudar, nao deu outra, tiramos os pneus com rodas em cima da linha de trem e o engesao andou na linha do trem até chegar na fazenda vera cruz onde o jerico nos tirou do trilho.A linha era desativada e anos mais tarde retiraram os trilhos.as rodas se acabaram mas conseguimos chegar.

  • #59
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    ....TRUCO....

  • #60
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Olá a Todos.

    Muito interessante e útil as informações colocadas aqui hein????? hehehehehhe!!!!!!!


    Bom, em relação ao carvão do distribuidor, vai minha contribuição: Utilize aquele papel laminado que vem dentro de maços de cigarros. Na verdade só funciona o prateado, o dourado não dá certo.

    Faça um roliho, ponha dento da tampa do distribuidor no lugar do carvão, e dobre a ponta pra ter superfície de contato no rotor.


    Minha F75 a vida inteira andou assim de bf161, hehehehehehehe

    o duro é o incentivo ao tabagismo !!!!!!!!!!!!!!!!!


    Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade