x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76
  • #25
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    foto




    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Ha muito tempo atras, quando voltava para casa de outro passeio (coincidência sempre na volta), agora de rural, minha ponta de eixo traseira quebrou, a rural deitou, o pneu passou na frente, foi parar quando acertou o muro de um casa, faltava menos de dois Km para chegar em casa, pensei comigo, não vou pagar guincho, vou rodando, igual cachorro quando anda em três patas, levantei a rural no macaco, cortei um pedaço de pau de mais ou menos 50cm por 20cm, coloquei bem embaixo dos grampos de mola, soltei o macaco de um vez,os grampos ficaram cravados no pau, engatei a tração dianteira e fui para casa, com a rural parecendo que tinha um patins no lugar da roda.

    parece mentira, mas tenho até retrato da epoca, se achar vou postar aqui


    Ademar
    Essa eu também quero ver... posta a foto ai colega!!!

  • #26
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    ahhhhhhhhh mas isso ai nao é skol..
    este readiador deve ter ficado com diarreia no dia seguinte haehaeeah
    kakaka boa, só sei q na segunda ao esgotar a "agua" do radiador, nossa empresa ficou com um cheirão de buteco...

  • #27
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Eu deixava o jipe parado no meio do mato e ia embora....bêbado....
    uaiauaiauaiauai!!!!! a gente costuma levar uma pinguinha tambem, p/ no caso de acabar a gasolina !!!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Quando eu era criança, ha pouco tempo atraz(uns 20 anos), estavamos passeando em Cristais, interior de MG,num daqueles fins de semana com pai, mae e 4 crianças, numa caravan(temos a mesma ate hoje),quando derrepente a temperatura do motor subiu e meu pai constatou o vazamento no radiador da barca... resumindo... ele parou numa daquelas vendinhas que tem de tudo e um daqueles matutos muito sabiamente, indicou sabem o que? Extrato de tomate Elefante, aquele da latinha vermelha...Conclusao... vedou o furo do radiador e continuamos nosso passeio familiar.Se bobear, essa massa de tomate ta no radiador ate hoje!
    vc se lembra aquele dia q a picapinha fiat, acabou o alcool com vc e o cleiderson????

  • #29
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    vc se lembra aquele dia q a picapinha fiat, acabou o alcool com vc e o cleiderson????
    Lendo essas histórias de álcool lembrei de uma coisa engraçada que me aconteceu hoje: Fui ao colégio de minhas filhas para uma reunião com a coordenadora. Enquanto a esperava fiquei sentado num sofá do Hall de entrada lendo jornal. Nisto, um senhora(faixineira) passava álcool nos móveis do lugar, como eram 8:00hs da madrugada e eu ainda estava com a cara amassada de sono, resolvi fazer uma piadinha com ela para quebrar o silêncio: " A senhora já tá com a garrafa de álcool na mão, agora só falta o açucar e um limãozinho heim?" A tal senhora, mui discretamente, veio pro meu lado e disse baixinho: "pérai que eu vou pegar e trago num copo descartável de água pra v/c tá, ninguém vai ver!", virou rapidamente as costas e sumiu por um corredor antes que eu pudesse responder algo. A sorte foi que enquanto a tal senhora foi buscar "o copo descartável" a coordenadora me chamou e entramos na sala dela.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Ha muitos anos atraz, estava voltando de um passeio quando a mais de 150 Km de casa meu jeep na epoca com motor bf 161, comecou a falhar, mexe aqui e ali, descobri que o carvão do rotor do distribuidor acabou-se todo, sem reserva, apelei para a mãe natureza, cortei um pedaço pequeno de capim, bem verdinho, no mesmo tamanho em diametro e comprimento do carvão, coloquei no lugar e cheguei em casa, no outro dia comprei o rotor novo, mas não troquei, rodei ainda mais um semana, quando começou a ratiar de novo, fui ver o tal do talinho de capim, tava seco igual carvão, mas deu certo.


    Ei seu Varela!!!!!!!!
    falando em radiador e falta de agua, lembrei que voce ta me devendo aquela tampa de estimação do meu vasilhame de agua, quando fomos para a expedição Bsb- Barro Alto/2005
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ademar


    Ademar,

    a estória do capim até que vá lá....mas essa sua nova forma geométrica que tem diâmetro e comprimento tô tentando imaginar até agora...usei até a quarta dimensão para ver se dava e nada...

  • #31
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    a do capim tbem não duvido...
    Uma coisa parecida acontece com platinado, quando o platinado já não fungar mais, é só colocar um pingo de óleo nele (pode ser com a própria vareta de óleo) que vc roda mais um tanto...

  • #32
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    fato veridico

    Essa veio de um mecanico das antigas, Sr. ORLANDO PEDERIVA,

    Estava efetuando uma manutenção num trator numa fazenda aqui da região e ao voltar sua caminhonete chevrolet, cara de sapo, perdeu a cruzeta do diferencial trazeiro, sem pestanejar pegou um pedaço de cipó do mato e com um canivetinho e bastante habilidade, conseguiu "fabricar" um atefato um pouco parecido com uma cruzeta.

    Passou a mão e veio conduzindo o veículo pelas estradinhas da região. E o "artefato" feio torcendo, torcendo, torcendo, torcendo, contudo aguentando, (cipó mineiro, sabe como é resistente que só vendo), ate que chegou em casa,

    Ao chegar na sede da oficina, parou o possante e sabe o que aconteceu? o trem foi distorcendo, distorcendo e ele quase que voltou no lugar que estava.....
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Edwint, legal essa , tô vendo que v/c é mais um da nossa turma.

  • #34
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    Hehehehe

    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Essa veio de um mecanico das antigas, Sr. ORLANDO PEDERIVA,

    Estava efetuando uma manutenção num trator numa fazenda aqui da região e ao voltar sua caminhonete chevrolet, cara de sapo, perdeu a cruzeta do diferencial trazeiro, sem pestanejar pegou um pedaço de cipó do mato e com um canivetinho e bastante habilidade, conseguiu "fabricar" um atefato um pouco parecido com uma cruzeta.

    Passou a mão e veio conduzindo o veículo pelas estradinhas da região. E o "artefato" feio torcendo, torcendo, torcendo, torcendo, contudo aguentando, (cipó mineiro, sabe como é resistente que só vendo), ate que chegou em casa,

    Ao chegar na sede da oficina, parou o possante e sabe o que aconteceu? o trem foi distorcendo, distorcendo e ele quase que voltou no lugar que estava.....
    Muito boa... Haja criatividade...

  • #35

    gambiaras

    por incrível que pareça estas coisas funcionam mesmo mais tenho uma também se por um acaso ocorrer de ficar e uma certa região onde não tem nem um posto de gasolina e nem uma loja de autopeças e faltar óleo de transmissão como diferêncial ou caixa soca banana verde que vai embora na boa vira uma graxa a coisa rsrsrs mais funciona !

  • #36
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1

    Hestòria Werìdika

    Estava eu viajando no meu lindo Jeep ano 62, com destino a um sítio aqui próximo no sertão central cêrca de ums 250Km de Fortaleza. Jeep lavado,lubrificado tudo nos trinques como dizemos aqui.No bagajeiro muita tralha como sempre por que tudo pode ser últil quem sabe! Como não podia deixar de faltar, a feira também, mantimentos variados etc.E lá ia eu satisfeito no Cj verde contrastando com a paisagem um tanto sêca naquela época do ano, foi quando percebi a temperatura subindo obrigando-me a uma parada.Examinando o motor, logo verifiquei que havia um grande vazamento de àgua por uma trinca no bloco, estando eu só e no meio do caminho quase entro em pânico! Mas o coração logo voltou ao normal e pensei, o que fazer pois o vazamento era grande.Foi aí que lembrei das dicas lidas num livro sôbre "Como sair de situações críticas no OFF ROAD".O fubá pode ser a solução pensei eu!.Como eu trazia mantimentos na bagagem, abri o radiador e foi fubá,completei a água e continuei.Pouco tempo de estrada o ponteiro subindo novamente, tive que parar.Eu não tinha mais fubá,foi a vêz da goma(fécula de mandioca).Completei a água e fui em frente.O ponteiro só subindo, no meio do nada eu não tive outra opção se não usar de todos os recusos de que dispunha.Coloquei café leite em pó e açucar, até um pouco de sal e margarina que eu trazia,foi tudo! completei a água e seguí viajem confiante, agora eu chêgo!.A temperatura não saiu mais do normal até a porteira do sítio quando uma fumaça branca invadiu o Jeep me obrigando a parar, eram cinco da tarde,cançado com fome, abri o motor e pra minha surpresa tava lá um cuzcúz algumas tapiócas com margarina e um café com leite bem quentinho! Nunca vou esquecer as dicas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade