x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0



    QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
    BEM BOLADO.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #14
    Citação Postado originalmente por lassis
    Sacanagem com o sujeito....
    Só não vamos partir para a agressão de novo, ok? ORDEM no FÖRUM é o que eu como administrador e moderador quero!!! Se o tópico baixar o nivel, passo o Delete nele, ok? Portanto peguem leve...
    []'s moderados
    Gustavo
    Gustavo,

    Desculpe-me por ter criado esse tópico, mas já estava ficando muito chato ver o cara abrindo tópicos, um atras do outro, com o mesmo assunto e, o piro de tudo, faltando com o respeito com os integrantes do fórum.

    Com o Alan, ele espinafrou todo mundo que mandou ele pesquisar, chamando-nos de pregiçosos.

    Citação Postado originalmente por David Augusto
    Esqueça tudo o que leu aí pra cima!!!!!!!!
    A questão é que eles têm preguiça de responder e mandam vc ficar horas e horas pesquisando...
    Acabei de instalar um tipo de kit fess. Todas as molas são iguais, do mesmo tamanho, algo em torno de um palmo e três dedos. Deixei 5 lâminas a frente e 7 atrás.
    Não são só as maiores lâminas que têm que ficar no feixe, vc tem que igualar o nº de molas grandes e pequenas.
    No meu caso ficou puxado$$$$$$$$$$$$$$ porque comprei molas novas. 4 molas traseiras do gol. 30 reais em cada uma.+ suporte para as molas, + o spoa ficou bem carinho!!! Mas ficou ótimo.
    Pelas respostas dos outros integrantes, vejo que não sou o único a ficar incomodado com as ações desse integrantes.

    Se você achar que deve, não apague o tópico, apague apenas as mensagens que forem de baixo nível, ou edite-as. Pois este tópico é exatamente um protesto contra a baixaria no fórum.

    Wilson e Keko,

    As imagens ficaram show. Vocês imaginam fazer um desses em apenas 5 dias?

    Bill,

    Pode sempre contar com o "Personal Saco Puxator Plus Tabajara". Mas, a propósito, o que você acha que eu devo fazer para o Jeep usar pneus 6.00x16: SPOA, JUMELÃO ou KIT FESS :P

    []'s achando que "Todo Mané é Mané"

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Pô pessoal

    Pelo menos essa novela tá valendo um montão de risadas .
    Quando comecei a imaginar um jeep naquela altura e, como todos sabem, o montante de adaptações que isso envolve em 5 dias ...
    Só podia virar piada . (por sinal muito boa, Wilson e Keko )

    Quem sabe o cara toma um personal sumitor tabajara e tudo volta ao normal 8) .
    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #16
    Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
    []'s

  • #17
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
    []'s
    Beto,

    Não é a questão de responder as perguntas e ele querer escutar as resposta. A questão e sobre a legitimidade ou não do usuário.

    Macho que é macho não vive atrás de pseudônimos para espinafrar os outros. Faz na cara.

    []'s revoltados com a falta de caráter de alguns

  • #18
    Valeu pela dica Beto.

    Dei uma lida nos tópicos dele lá no fórum do JCB e sabe o que eu encontrei? O e-mail dele.

    O e-mail dele é rose.tese@superig.com.br.

    Se ele chama David, por que usa um e-mail "ROSE"?

    []'s achando que o "Mané pode ser uma MANÉLA"

  • #19
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Tô começando a achar que pode ser azaração de uma esposa de jipeiro ou uma preparação de artigo por reporter ...

    Eu já parei de responder sobre os temas que envolvam o David....

    Abraços.

  • #20
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
    []'s
    Muito lucida sua colocação...
    E digo mais, sempre vai ter um ou outro usuário, que não entende o espirito pelo qual o fórum foi criado... Acho que a melhor maneira de lhe dar com isso, é simplesmente isolar o sujeito, e não ficar aumentando ainda mais o tópico...

    Por falar em aumentar mais o tópico, respeito o direito de protesto dos demais usuários, que nao ficaram satisfeitos com a atitude do sujeito, no entanto, acho bom, nao perdermos tempo e MegaBytes de espaço em disco com essas baboseiras...

    estou trancando o tópico.

    []'s
    Gustavo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade