QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
BEM BOLADO.
Versão Imprimível
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
BEM BOLADO.
Gustavo,Citação:
Postado originalmente por lassis
Desculpe-me por ter criado esse tópico, mas já estava ficando muito chato ver o cara abrindo tópicos, um atras do outro, com o mesmo assunto e, o piro de tudo, faltando com o respeito com os integrantes do fórum.
Com o Alan, ele espinafrou todo mundo que mandou ele pesquisar, chamando-nos de pregiçosos.
Pelas respostas dos outros integrantes, vejo que não sou o único a ficar incomodado com as ações desse integrantes.Citação:
Postado originalmente por David Augusto
Se você achar que deve, não apague o tópico, apague apenas as mensagens que forem de baixo nível, ou edite-as. Pois este tópico é exatamente um protesto contra a baixaria no fórum.
Wilson e Keko,
As imagens ficaram show. Vocês imaginam fazer um desses em apenas 5 dias?
Bill,
Pode sempre contar com o "Personal Saco Puxator Plus Tabajara". Mas, a propósito, o que você acha que eu devo fazer para o Jeep usar pneus 6.00x16: SPOA, JUMELÃO ou KIT FESS :?: :D :lol: :P :D
[]'s achando que "Todo Mané é Mané"
Pô pessoal
Pelo menos essa novela tá valendo um montão de risadas :lol: :lol: .
Quando comecei a imaginar um jeep naquela altura e, como todos sabem, o montante de adaptações que isso envolve em 5 dias ... :?
Só podia virar piada :twisted: . (por sinal muito boa, Wilson e Keko :wink: )
Quem sabe o cara toma um personal sumitor tabajara e tudo volta ao normal 8) .
Um abração
Eu particularmente acho que ele não tem muito o que fazer pois no quase extinto forum do JCB ele ja havia perguntado as mesmas bobagens e ja tinham avisado ele que ia dar no que deu , não percam tempo com isso , ajudem a quem puderem , se a pessoa por algum motivo não sabe aprender (ou não quer) , azar dele ... ,
[]'s
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Não é a questão de responder as perguntas e ele querer escutar as resposta. A questão e sobre a legitimidade ou não do usuário.
Macho que é macho não vive atrás de pseudônimos para espinafrar os outros. Faz na cara.
[]'s revoltados com a falta de caráter de alguns
Valeu pela dica Beto.
Dei uma lida nos tópicos dele lá no fórum do JCB e sabe o que eu encontrei? O e-mail dele.
O e-mail dele é rose.tese@superig.com.br.
Se ele chama David, por que usa um e-mail "ROSE"?
[]'s achando que o "Mané pode ser uma MANÉLA"
Cabras,
Tô começando a achar que pode ser azaração de uma esposa de jipeiro ou uma preparação de artigo por reporter ... :?
Eu já parei de responder sobre os temas que envolvam o David.... :evil:
Abraços.
Muito lucida sua colocação...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
E digo mais, sempre vai ter um ou outro usuário, que não entende o espirito pelo qual o fórum foi criado... Acho que a melhor maneira de lhe dar com isso, é simplesmente isolar o sujeito, e não ficar aumentando ainda mais o tópico...
Por falar em aumentar mais o tópico, respeito o direito de protesto dos demais usuários, que nao ficaram satisfeitos com a atitude do sujeito, no entanto, acho bom, nao perdermos tempo e MegaBytes de espaço em disco com essas baboseiras...
estou trancando o tópico.
[]'s
Gustavo