x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 317
  • #49



    E aí pessoal,

    Eu vou falar com um amigo que já andou por lá e ele tem os tracks, porém ele foi de TR4 sem nenhuma preparação, então deve ser por estradas "normais".

    Podemos marcar uma data para o passeio, assim podemos nos programar e ver se a coisa sai.


    Ok

    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #50
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    E aí pessoal,

    Eu vou falar com um amigo que já andou por lá e ele tem os tracks, porém ele foi de TR4 sem nenhuma preparação, então deve ser por estradas "normais".

    Podemos marcar uma data para o passeio, assim podemos nos programar e ver se a coisa sai.


    Ok

    Abraços

    As estradas sao de chao batido (areia), e quando chovem o pessoal costuma eviatar a estrada!
    E quanto a organizaçao so depende do interesse de voces!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #51
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Atualizando!

    1- Arlei
    2- Marcelo (nao confirmado)
    3- Henri (nao confirmado)
    4- Chuck (interesse mas nao confirmado)
    5- .....

    Interessados, favor atualizar a lista com confirmaçao ou nao do lado do nome!
    Abraço

    Temos mais interessados! Atualizarei a lista logo abaixo.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #52
    1- Arlei
    2- Marcelo (nao confirmado)
    3- Henri (nao confirmado)
    4- Chuck (interesse mas nao confirmado)
    5- Bruno Soares
    6- Alessandro Henrique (nao entendi se pretende participar ou nao)
    7- .......
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #53
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Bueno indiada!
    Sou o Alessandro e tenho 35 anos. Frequento o fórum religiosamente apesar de não estar presente nas últimas discussões.
    Sempre que possível estou presente nas trilhas. Atualmente tenho utilizado a viatura diariamente.
    Minha viatura é um Willys 76 azul,(6zão) com motor GM 4100, caixa clark da C-20, bloqueios de deslizamento limitado nos dois eixos, spoa, pneus de 33" montados em aros de 10", freio a disco nas 4 rodas, direção hidráulica, bancos san marino com cintos de 4 pontos e mais algumas coisitas que não lembro agora...
    O que acham da idéia de tentar organizar encontros semanais ou mensais como o pessoal de outras cidades?

    Bemlegal a ficha tecnica de seu CJ!
    E quanto a organizar encontros semanais, ficaria inviavel para alguns de nos de outras cidades mas voces poderiam organizar com o pessoal de sua cidade e quanto a um encontro mensal, acho uma ideia bem legal!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #54
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Bemlegal a ficha tecnica de seu CJ!
    E quanto a organizar encontros semanais, ficaria inviavel para alguns de nos de outras cidades mas voces poderiam organizar com o pessoal de sua cidade e quanto a um encontro mensal, acho uma ideia bem legal!
    Abraço
    É isso aí!

    Aqui no Paraná, temos vários exemplos disso, eu aqui no Noroeste organizo encontros toda 1ª sexta feira do mês, e o Anderson toda 1ª quinta feira do mês na Capital (são 500km de distância).

    É uma forma de trocarmos experiência e ompartilhar as aventuras!

    Abraços a todos.

    Kim.

  • #55
    Eai pessoal, sou de Porto Alegre, do Parque São Sebastiao tenho 43 anos tenho uma f75 amarela sem muita frescura,gosto muito de off road, costumo brincar as vezes em alvorada rs.
    Ai vai algumas fotos de alvorada, não é uma trilha muito longa mas da p brincar, meu fone p contato é 81938182.

  • #56
    não consegui enviar as fotos mas tem este link q da p ter uma ideia www.jeepclubebloqueadosdosul.blogspot.com
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    Eai pessoal, sou de Porto Alegre, do Parque São Sebastiao tenho 43 anos tenho uma f75 amarela sem muita frescura,gosto muito de off road, costumo brincar as vezes em alvorada rs.
    Ai vai algumas fotos de alvorada, não é uma trilha muito longa mas da p brincar, meu fone p contato é 81938182.
    Acho que sei qual é...Não moras próximo à GKN, de frente para uma farmácia? Vejo com freqüência uma bela F75 amarela estacionada por ali.
    Passa mais informações sobre estas trilhas em Alvorada! Tenho interesse em participar.

    Sds.
    4X4 Brasil
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #58
    Mais alguem para CONFIRMAÇAO na lista do passeio?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #59
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Acho que sei qual é...Não moras próximo à GKN, de frente para uma farmácia? Vejo com freqüência uma bela F75 amarela estacionada por ali.
    Passa mais informações sobre estas trilhas em Alvorada! Tenho interesse em participar.

    Sds.
    eai alessandro, não é aquela f dos apartamentos frente a farmacia, moro na mesma rua só q mais proximo a gkn.

  • #60
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    eai alessandro, não é aquela f dos apartamentos frente a farmacia, moro na mesma rua só q mais proximo a gkn.
    Ok
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade