x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 317
  • #37



    óóóóóóóó..... tá aparecendo umas idéias de passeios para juntar o pessoal daqui de perto e colocar as 4 rodas tracionadas pra rodar...

    Também estou a tempos querendo ir até o farol, e rodar na estrada do inferno antes de a pavimentarem, já que são próximos... cheguei a pensar em ir atravessar a estrada do inferno neste feriado de 12/out, mas não sei se vai dar.

    Mas vamos nos organizar, e fazer pelo menos um passeio....

    Abraços


    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Buenas Gurizada !

    Não tinha visto este tópico ainda !!!!!!!!!!!! Me apresento:
    Me chamo Arlei, tenho 35 anos, moro em Canoas e sou Eng.Mecânico, trabalho na área de manutenção industrial.
    Sou Vitareiro fazem 4 anos, atualmente tenho um Vitara 97 3D MT, "tomático", com alguma preparação básica, mas suficiente para os passeios e trilhas leves que faço. Antes dele tive outro Vitara, 92 Canvas, e antes um Niva 91. Não faço trilhas pesadas, meu lance é mais curtir uma viagem "off-road" com alguma adrenalina, e trilhas mais leves.
    Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21262
    Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
    Vamo se anunciá aí galera !!!!!!!
    E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............

    [ ]s,
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #38
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Dae povo !

    Sou Felipe de Caxias do Sul.

    Meu jipe tah no link abaixo da minha assinatura.

    Temos q marcar umas trilhas aqui pela região !

    Abraço

  • #39
    Banido
    Entrada
    17/09/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
    Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
    Jeep de moça, prá passeio? Ah ah, comigo bicho pega forte!!!
    Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.
    Seguem fotos da criança em construção...

    Um abraço a todos.
    Muito bonito seu jeep PMarcell , eu penso um dia fazer o mesmo que tu estas fazendo, mas o gasto é muito alto e depois quando vamos vender não conseguimos recuperar o dinheiro investido.Voce foi muito feliz em escolher essa cor, acho bonito tambem.
    Um abraço a todos

  • #40
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    óóóóóóóó..... tá aparecendo umas idéias de passeios para juntar o pessoal daqui de perto e colocar as 4 rodas tracionadas pra rodar...

    Também estou a tempos querendo ir até o farol, e rodar na estrada do inferno antes de a pavimentarem, já que são próximos... cheguei a pensar em ir atravessar a estrada do inferno neste feriado de 12/out, mas não sei se vai dar.

    Mas vamos nos organizar, e fazer pelo menos um passeio....

    Abraços

    To gostando de ver o pessoal aparecer!
    Mas quanto a esse passeo, a rota parece ser bem legal, mas como nao tenho viatura (posso ter apartir de sexta) nao poderei botar meu nome nos participantes!
    Mas acho que tem um pessoal que acompanha!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #41
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Temos q marcar umas trilhas aqui pela região !
    Abraço
    Pessoal,
    Convido aos que tem viatura para combinar suas trilhas aqui! Como nao tenho viatura o maximo que posso é ir de zeca numa trilha aqui perto de RG!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #42
    Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    66
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, boa pedida esse passeio pela Br 101. Conheço Mostardas e recomendo uns bons passeios por lá: O Porto do Barquinho, o Farol do Cristóvão Pereira (se vai por Tavares e tem que andar pela beira da Lagoa dos Patos), a trilha do Talha-Mar (que vai de Tavares para a praia) e a barra da Lagoa do Peixe entre outras. Não são trilhas pesadas mas com chuva dá pra brincar. Para ficar, deem uma olhada em :
    http://www.pousadapousoalegre.com.br/ , na avenida principal de Mostardas.
    Bom final de semana
    Henri

  • #43

    "passeio Dos Faróis"

    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    óóóóóóóó..... tá aparecendo umas idéias de passeios para juntar o pessoal daqui de perto e colocar as 4 rodas tracionadas pra rodar...

    Também estou a tempos querendo ir até o farol, e rodar na estrada do inferno antes de a pavimentarem, já que são próximos... cheguei a pensar em ir atravessar a estrada do inferno neste feriado de 12/out, mas não sei se vai dar.

    Mas vamos nos organizar, e fazer pelo menos um passeio....

    Abraços

    Então Marcelo !!!!!!!!!

    Já somos pelo menos dois Vitaras a fim deste passeio, porém não conheço o caminho até o Cristováo Pereira e pelo jeito nem vc.......
    Vamos começar a colocar em prática o planejamento prá este passeio ???? Pessoal que tiver a fim, vamos se apresentar e discutir, quem sabe montamos um mini-comboio.......à medida que tivermos um grupo mais definido podemos discutir a questão da data, que acham ???

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #44
    Tbm tô de olho nesse papo ai...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #45
    Entao fassam uma coisa organizada!
    1- Arlei
    2- Marcelo (nao confirmado)
    3- Henri (nao confirmado)
    4- Chuck (nem sei se pretende ir)
    5- .....
    Conbinem local de partida e horarios com antecedencia e boa sorte!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #46
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Entao fassam uma coisa organizada!
    1- Arlei
    2- Marcelo (nao confirmado)
    3- Henri (nao confirmado)
    4- Chuck (nem sei se pretende ir)
    5- .....
    Combinem local de partida e horarios com antecedencia e boa sorte!
    Abraço
    Atualizando!

    1- Arlei
    2- Marcelo (nao confirmado)
    3- Henri (nao confirmado)
    4- Chuck (interesse mas nao confirmado)
    5- .....

    Interessados, favor atualizar a lista com confirmaçao ou nao do lado do nome!
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #47
    tambem tenho interesse!
    Bruno soares

  • #48
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Bueno indiada!
    Sou o Alessandro e tenho 35 anos. Frequento o fórum religiosamente apesar de não estar presente nas últimas discussões.
    Sempre que possível estou presente nas trilhas. Atualmente tenho utilizado a viatura diariamente.
    Minha viatura é um Willys 76 azul,(6zão) com motor GM 4100, caixa clark da C-20, bloqueios de deslizamento limitado nos dois eixos, spoa, pneus de 33" montados em aros de 10", freio a disco nas 4 rodas, direção hidráulica, bancos san marino com cintos de 4 pontos e mais algumas coisitas que não lembro agora...
    O que acham da idéia de tentar organizar encontros semanais ou mensais como o pessoal de outras cidades?
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade