x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 317
  • #13



    Tbm tô por aqui...

    Meu nome é Marcelo, estou com meu Sidekick a pouco tempo, mas aos poucos vou me entrosando no mundo off-road. Moro e trabalho em Porto Alegre.

    Abraços e quem sabe podemos juntar uma turminha pra fazer uns passeios 4x4!
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #14
    Pessoal de Porto Alegre e arredores.

    Amanhã (03/10) o pessoal q estiver a fim de ir na trilha do Mel em Lomba Grande, pode aparecer lá na Tia Zefa da Barão do Amazonas a partir das 20h q a gente vai estar tudo por lá.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #15
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve rapaziada...
    Meu nome é André Silva Carissimi, sou Médico Veterinário, moro e trabalho em POA!
    Infelizmente nao estarei em POA para trilha do Mel. Divirtam-se bastante pois no ano passado fui e tava otima!!!
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #16
    moro em Sarandi, não no bairro.......norte do estado 90km de Passo Fundo......
    to montando o Morfético, um Jeep Ford 1982 pra um cliente, do assistencia em outro CJ 1964, em uma Rural 1966, fazi trilha com uma Agrale 27.5.........
    assim que eu terminar de montar o Morfético eu vou ser o zequinha dele.......hehehehhe..

  • #17
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Opa

    Sem querer ser chato, mas este tópico não é Off topic?
    Isso ai eu nao sei! Entrarei em contato com os moderadores!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #18
    É isso ai pessoal!
    Lembrando que o topico nao é somente para se apresentar, mas para discutir oficinas, combinar trilhas, divulgar impresas e etc!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #19
    meu nomeeh henrique mendel, moro em campo bom, tenho 14 anos e estou cursando o encino fundamental, e fasso trilha desde 1999....

  • #20
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Sou o Jonas Dutra, moro em Gramado, trabalho em Canela, Gerente Empresarial na CEF. Tenho uma Rural a uns 4 anos já....algumas fotos nesse tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=10919

    Atualmente no meca para várias adaptações....está quase 100% pronta. Estou louco pra andar nela novamente.

    Abraços,

  • #21
    Opa, o tópico é de Rural e F, o que eu não tenho, mas mesmo assim aí vai porque sou gaúcho: Ariel, 32 anos, moro em Santa Rosa/RS, faço trilha e tenho jipe desde 1996. Abraços

  • #22
    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    Opa, o tópico é de Rural e F, o que eu não tenho, mas mesmo assim aí vai porque sou gaúcho: Ariel, 32 anos, moro em Santa Rosa/RS, faço trilha e tenho jipe desde 1996. Abraços

    Nao precisa ter Rural ou F!
    So precisa ser do RS!
    Fiz este topico com a intençao de divulgar a industria estadual de off road, combinar trilhas e etc!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #23
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Meu nome é Antonio Carlos Hoefel, sou de São Leopoldo e tenho um troller 99, um willys 51 e uma kawasaki kdx220 de trilha. Nas minhas veias corre barro. Meu filho Felipe de 12 anos é meu parceirão, e me acompanha sempre. Estarei na 1ª trilha do mel, sábado , 06/10 em lomba grande.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    É isso ai!
    A gurizada do RS aparecendo!
    Abraço
    É isto aí Loiro, aparecendo e com muito conceito, pois temos aqui no sul diversos exemplos de adaptações criativas para nossos jeeps, que já são feitas a anos e com extremo profissionalismo, como exemplo o "berga" aqui da cidade (freio disco com pinça dupla, freio estacionário de cardã, suspensão helicoidal, etc) e vários outros espalhados por aí.
    E vamos postando aí pessoal. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade