Maldade de voces... ou muita paixão, sei lá, quem entende, só sei que minha alavanca não escapa, portanto, minha dona, não precisa colocar o pézinho... KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAK
Versão Imprimível
Querido Miltom( com todo respeito),
Acho que sou meio boba as vezes, pois sempre que posso perdoar alguém, estou lá, estendendo a mão, mesmo para pessoas com pouca presença de espírito, mesmo por que somos humanos e sujeitos a erros. Normalmente, eu entro pelo cano, me dou mal, mas não aprendi a virar as costas para ninguém.
Eu sei, não somente por causa da psicologia, mas por experiência própria que o perdão é uma coisa difícil de se dar em algumas situações, mais depois do amor, acho que é o que mais nos eleva.
Então, minha sugestão como remédio é perdoar, pois sei também que ser perdoado é muito bom, já fiz lá as minhas burradas e pude contar com o perdão.
Percebo que as pessoas, podem nem estar enchergando :shock:isso tudo, mas sei que você está.
Sei que você é capaz disso, você (e a Romina) são pessoas ótimas. :palmas:
Tenta, depois me conta. Ah, às vezes precisa tentar, e tentar, e tentar, e tentar até conseguir.
Com muito carinho,
humildemente, Flávia do Cacá.
que têm a sorte de sua amizade.
São 39 anos de vida, doze deles juntos. Muito obrigada!
Que seu aniversário, nosso aniversário de casamento( o coitado casou-se comigo no dia do aniversário) e 1a. Eucaristia do nosso Dudu e nossa Clarinha sejam tudo de bom pra ti.(cai tudo no mm. dia)
Espero que você e o Lineo tenham gostado do presente, fomos todos juntos a auto peças escolher, não é o máximo!!!!
Muitos anos de vida repletos de felicidade, paz, amor, harmonia e trilhas.
Te amamos muito véio.:razz:
Flá, Dud, Cla.:palmas:
:concordo: X 3.
Que vc era bacana, eu já sabia. Mas agora declaro-a um ícone da inteligencia emocional. Parabéns pela sua alma pura, e não mude, as vezes pode doer mas a recompesa vale muito mais, pois dura a vida toda.:palmas:
Atrazado, mas a gente não sabia. Que todos os seu projetos jipeiros se
realizem, :dance:pois os projetos de vida estão bem assistidos e acompanhandos
pela sua maravilhosa FAMÍLIA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.:palmas:
Mirto, o presente foi um par de espelhos para colocar no Lineo, pois os que estavam nele haviam quebrado um pouco, e assim, ninguém vai poder dizer que o Cacá é um cara que não se olha no espelho de vez em quando. Espero que ele tenha gostado, também, um cara bonitão daqueles, precisa de espelhos adequados, não achas!!!!!!!?????? Depois, o Cacá, faz niver e nem envelhece! É que ele vive fazendo máscaras de graxa, poeira, lama (essa é boa pra pele mesmo), usa os perfumes iguais aos da nossa querida Romina, enfim, é um cara muuuuuuuito vaidoso:???:.
abs e bjs pra toda familia, Flávia do Cacá.
Romina,
o que aconteceu com a jipão amarelão, li alguma coisa lá nos mirins, mas não entendi direito. Quando foi?
Foi o seguinte: Nós colocamos o portão novo lá em casa e o quindim não ia poder passar por ele por uns 2 dias então o Mirto resolveu deixar o bichinho dormir na casa de um amigo dele, que tinha portão, muro alto e pit-bull etc...mas mesmo assim uns guris de m... pularam o muro, tentaram ligar, com chave micha e não conseguiram fazer pegar, bateram até a bateria queimar, acho que eles ficaram brabos daí jogaram um tijolo no parabrisa!:shock: Mas poderia ser pior... já pensou se pegam uma faca e rasgam a capota, bancos, pneus:putz:. Teve tanta gente com pena que ganhamos um para-brisa véio, e uma bateria está emprestada. Logo que capitalisarmos compraremos tudo...Afinal jipe é só isso compra, estraga, arruma,:roll:
beijo familia Quindim estragada e quebrada...