Powered by vBulletin

A Participação Das Mulheres No Off-road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2007, 15:41
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    hauhuahuahuahu...eita a romina tbm segura a alavanca da reduzido com o pé esquerdo...kkk...legal:palmas:

Maldade de voces... ou muita paixão, sei lá, quem entende, só sei que minha alavanca não escapa, portanto, minha dona, não precisa colocar o pézinho... KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAK
  • 24/10/2007, 21:50
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Varela Ver Post
    Maldade de voces... ou muita paixão, sei lá, quem entende, só sei que minha alavanca não escapa, portanto, minha dona, não precisa colocar o pézinho... KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAK

vc que naum saqbe das coisas...isso é um truque para elas participarem e ficarem mais felizes...hehehe:wink:
  • 25/10/2007, 20:51
    Flavia
    Citação:

Flávia

Vc que é psicóloga ...por favor me de uma consulta Online.

Se uma pessoa pensa que tudo gira ao seu redor e ela não está(?) bebada, e acha que tudo o que é dito ou escrito refere-se a ela, sem nem perceber que existem outras pessoas na face da terra e que o mundo gira por sua causa e para sua existência...esta pessoa é o que???????
    Simplesmente egocêntrica, exentrica ou egoísta mesmo...pois como já dizia um grande filósofo nordestino..."o seu egoísmo, é tão egoísta, que o auge do seu egoísmo é querer ajudar"...como podemos fazer para ajudar esta criatura insana que fica ao redor da gente como uma mariposa ao redor da lâmpada especulando e se metendo em tudo o que não lhe diz respeito? Simplesmente ignora-se a criatura ou temos que ser diretos com esta pessoa a modo de que ela se toque?
    Isso é perigoso????/Pode preovocar algum tipo de ira insana ou quem sabe uma vingança cruel como se fosse uma criança mimada que tivesse seu doce roubado?????????

Por favor querida amiga me responda pois estamos comum problema semelhante a esse e não sabemos como proceder sem termos que usar de falta de educação.

Obrigado.

Familia Quindim.

Querido Miltom( com todo respeito),
    Acho que sou meio boba as vezes, pois sempre que posso perdoar alguém, estou lá, estendendo a mão, mesmo para pessoas com pouca presença de espírito, mesmo por que somos humanos e sujeitos a erros. Normalmente, eu entro pelo cano, me dou mal, mas não aprendi a virar as costas para ninguém.
    Eu sei, não somente por causa da psicologia, mas por experiência própria que o perdão é uma coisa difícil de se dar em algumas situações, mais depois do amor, acho que é o que mais nos eleva.
    Então, minha sugestão como remédio é perdoar, pois sei também que ser perdoado é muito bom, já fiz lá as minhas burradas e pude contar com o perdão.
    Percebo que as pessoas, podem nem estar enchergando :shock:isso tudo, mas sei que você está.
    Sei que você é capaz disso, você (e a Romina) são pessoas ótimas. :palmas:
    Tenta, depois me conta. Ah, às vezes precisa tentar, e tentar, e tentar, e tentar até conseguir.
    Com muito carinho,
    humildemente, Flávia do Cacá.
  • 25/10/2007, 21:03
    Flavia
    Ao Cacá da Flávia, do Dudu, da Clarinha e de tantos outros
    que têm a sorte de sua amizade.
    São 39 anos de vida, doze deles juntos. Muito obrigada!
    Que seu aniversário, nosso aniversário de casamento( o coitado casou-se comigo no dia do aniversário) e 1a. Eucaristia do nosso Dudu e nossa Clarinha sejam tudo de bom pra ti.(cai tudo no mm. dia)
    Espero que você e o Lineo tenham gostado do presente, fomos todos juntos a auto peças escolher, não é o máximo!!!!
    Muitos anos de vida repletos de felicidade, paz, amor, harmonia e trilhas.
    Te amamos muito véio.:razz:
    Flá, Dud, Cla.:palmas:
  • 25/10/2007, 21:07
    Flavia
    Citação:

Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Flávia

Emocionou, viu?!! chuiff...OBRIGADA pela linda msg, eu tbm adoro ler seus post e de toda a familia super bem-humorada, principalmente do Dudu Mingal. Falta a Clarinha...Por falar em rir, esses dias visitei um amigo muito querido e ele disse..."
    Vc veio de jipe até aqui?"
    Vim, como vc sabe?
    Pelo cheiro!!!

AI MEU DEUS MEU PERFUME AGORA É WD40!!!!:putz:

Querida Romina,
    É um bom perfume, não dá alergia, eu acho!!!! Nos cabelos então, fica ótimo.:dance:
    Beijos pra ti e para as lindas!!!
  • 26/10/2007, 21:53
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Flavia Ver Post
    que têm a sorte de sua amizade.
    São 39 anos de vida, doze deles juntos. Muito obrigada!
    Que seu aniversário, nosso aniversário de casamento( o coitado casou-se comigo no dia do aniversário) e 1a. Eucaristia do nosso Dudu e nossa Clarinha sejam tudo de bom pra ti.(cai tudo no mm. dia)
    Espero que você e o Lineo tenham gostado do presente, fomos todos juntos a auto peças escolher, não é o máximo!!!!
    Muitos anos de vida repletos de felicidade, paz, amor, harmonia e trilhas.
    Te amamos muito véio.:razz:
    Flá, Dud, Cla.:palmas:

Véio tah ficando véiasso...kkk...parabens tbm nem sabia que era teu niver...mas a Flávia contou entaum esteja cumprimentado...
    E presente de autopeças...quro saber o que eh ...um abraço amigo e beijos para familia linda.
  • 26/10/2007, 21:56
    Milton Quindim
    Citação:

Querida Romina,
    É um bom perfume, não dá alergia, eu acho!!!! Nos cabelos então, fica ótimo.:dance:
    Beijos pra ti e para as lindas!!!

Flávia...o WD-40 ela usa depois de andar no jipe para disfarçar o cheiro de fumaça do escapamento...hauhauhaha...ai o cheiro fica melhor meio adocicado...bem estilo...WD.
  • 27/10/2007, 14:49
    ROMINA QUINDINA
    Favia
    :concordo: X 3.

Que vc era bacana, eu já sabia. Mas agora declaro-a um ícone da inteligencia emocional. Parabéns pela sua alma pura, e não mude, as vezes pode doer mas a recompesa vale muito mais, pois dura a vida toda.:palmas:
  • 27/10/2007, 14:54
    ROMINA QUINDINA
    PARABÉNS Cáca
    Atrazado, mas a gente não sabia. Que todos os seu projetos jipeiros se

realizem, :dance:pois os projetos de vida estão bem assistidos e acompanhandos

pela sua maravilhosa FAMÍLIA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.:palmas:
  • 29/10/2007, 10:38
    Flavia
    Citação:

Véio tah ficando véiasso...kkk...parabens tbm nem sabia que era teu niver...mas a Flávia contou entaum esteja cumprimentado...
    E presente de autopeças...quro saber o que eh ...um abraço amigo e beijos para familia linda.

Mirto, o presente foi um par de espelhos para colocar no Lineo, pois os que estavam nele haviam quebrado um pouco, e assim, ninguém vai poder dizer que o Cacá é um cara que não se olha no espelho de vez em quando. Espero que ele tenha gostado, também, um cara bonitão daqueles, precisa de espelhos adequados, não achas!!!!!!!?????? Depois, o Cacá, faz niver e nem envelhece! É que ele vive fazendo máscaras de graxa, poeira, lama (essa é boa pra pele mesmo), usa os perfumes iguais aos da nossa querida Romina, enfim, é um cara muuuuuuuito vaidoso:???:.
    abs e bjs pra toda familia, Flávia do Cacá.
  • 29/10/2007, 10:45
    Flavia
    Romina,
    o que aconteceu com a jipão amarelão, li alguma coisa lá nos mirins, mas não entendi direito. Quando foi?
  • 29/10/2007, 17:29
    ROMINA QUINDINA
    Citação:

Romina,
    o que aconteceu com a jipão amarelão, li alguma coisa lá nos mirins, mas não entendi direito. Quando foi?

Foi o seguinte: Nós colocamos o portão novo lá em casa e o quindim não ia poder passar por ele por uns 2 dias então o Mirto resolveu deixar o bichinho dormir na casa de um amigo dele, que tinha portão, muro alto e pit-bull etc...mas mesmo assim uns guris de m... pularam o muro, tentaram ligar, com chave micha e não conseguiram fazer pegar, bateram até a bateria queimar, acho que eles ficaram brabos daí jogaram um tijolo no parabrisa!:shock: Mas poderia ser pior... já pensou se pegam uma faca e rasgam a capota, bancos, pneus:putz:. Teve tanta gente com pena que ganhamos um para-brisa véio, e uma bateria está emprestada. Logo que capitalisarmos compraremos tudo...Afinal jipe é só isso compra, estraga, arruma,:roll:

beijo familia Quindim estragada e quebrada...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.