x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 251
  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    ... e do jeepinho bernardão que eu fiz de caixa de água de côco.

    .

    Nooooooosssaa....quanta criatividade.....

    Parabénssss..ficou SHOWWWWW!!!


    Abrsss...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Edu filho do Kim, eu vejo o Auto Esporte todo domingo e tambem nao perco as corridas de Formula 1, Stock Car e de caminhoes. Eu sempre faco jipinhos de caixas, eu tenho mais de 40 que eu fiz. Sempre passo no posto e pego tampas de garrafas de oleo para fazer as rodinhas e tenho caixas de leite que eu lavo por dentro e pinto com tinta ou colo uma borracha colorida em cima. Depois eu colo com pistola de cola quente. Faco o toubar de canudinho ou palitos de churrasco e passo na tapecaria do Antunes para pegarpedacos de napa e fazer as portas e capotas. Quando eu crescer eu vou ser funileiro, e você?

    Tchau!

    Dudu
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #15
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    vamos achar mais um Eduardo e montar a trupe DU, DUDU, e EDU...hauhauauhauha
    oi pessoal sou filho tio sou novo no topico


    milton não precisa , mais

  • #16
    Citação Postado originalmente por tiozinho(edu) Ver Post
    milton não precisa , mais
    Hahahahahaha! Aê Miltão, e ocê achando que os 35 nas costas contava alguma coisa Vamos levar de lavada dessa garotada aí, rapá! Imagina só: o tiozinho Edu, quando tiver 18 anos, vai ter 6 de Fórum Eu com quaaaase um ano já tô me achando!

    Vixe!

    [s],

    Cacá, pai do Dudu, amigo do Du e do Edu
    4X4 Brasil Razão: nenhum.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #17
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Olha a molecada começando a brincadeira

    Esse é o Edu , meu filho....já nas trilhas há alguns anos

  • #18
    Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Olha a molecada começando a brincadeira

    Esse é o Edu , meu filho....já nas trilhas há alguns anos
    Salve tio, como vai cumpadi? Estão começando e pelo lado certo: pessoas


    Vamo nóis! Aquele abraço e uma ótima semana pra todos.


    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #19
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Caraca rapaziada...tamos ficando veios mesmo...hauhauhuahauhauh

  • #20
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    segue abaixo as fotos do meu fusca herbie(de verdade) e do jeepinho bernardão que eu fiz de caixa de água de côco.
    Caramba, quando o Cacá disse não sabia que o Herbie era efetivamente "O Herbie" de verdade. Show de bola
    O meu pai sempre foi absolutamente fanático por Fuscas....se ele ver o Herbie é capaz até de chorar...
    Ele teve um provavelmente do mesmo ano que esse, e chamávamos ele de Juscelino....por que a placa dele era JK 1525, bom, acho que vocês não se lembram nem dos carros com placas amarelas com duas letras só e ainda vão aprender quem foi o Juscelino (nosso presidente fundador de Brasília, não o carro, mas a capital do Brasil )...mas aí deixo esse papo chato pra sua profa. de História do Brasil.

    Abs.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Caramba, quando o Cacá disse não sabia que o Herbie era efetivamente "O Herbie" de verdade. Show de bola
    O meu pai sempre foi absolutamente fanático por Fuscas....se ele ver o Herbie é capaz até de chorar...
    Ele teve um provavelmente do mesmo ano que esse, e chamávamos ele de Juscelino....por que a placa dele era JK 1525, bom, acho que vocês não se lembram nem dos carros com placas amarelas com duas letras só e ainda vão aprender quem foi o Juscelino (nosso presidente fundador de Brasília, não o carro, mas a capital do Brasil )...mas aí deixo esse papo chato pra sua profa. de História do Brasil.

    Abs.
    Saúde Léo! O Herbie não é meu, é do meu sogro sob a tutela do Dudu. O carro ficava parado, ele assumiu a responsa, fez os adesivos, etc, etc. Cuida bem dele, dá a partida a cada 2, 3 dias, lava, encera, reaperta parafusos, mede o óleo, enfim, é a escola do carinha. Agora, o Miltão falou e vc atestou: tamo véio mesmo. Placa amarela? Hahahahaha, quem não se lembra? Testando o Tico e Teco:
    > Kombi 72 - QF 6050
    > Dodge Dart 73 - QF 6002
    > Variant Amarela 74 - QF 6005
    > Caravan De Luxe Bege 1978 - RK-8235
    > Brasília Branca 79 - RL 0083
    > Chevette 82 4 portas (exportação) - UC 7227
    > Saveiro Preta 84 - HO 5888
    > Comodoro Bege 82 - RK 6867
    > Diplomata Cinza 83 - HO 3335
    > Monza Bege 1.8 84 - HO 4853
    > Caravam 6 C 1983 Alcool - HO - 4050
    > Passat 79 - RL 2082
    > Fiat 147 83 (o melhor carro que eu tive, depois do Jeep) LO 0525
    > Chevette 84 - GK 2451
    > Uno Mille 91 - xi.... deu branco.


    Mas o cabeção tá funcionando. Dudu tem algumas placas amarelas aqui. Vou dar um toque e ele manda as fotos.


    [s]!


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por tiozinho(edu) Ver Post
    oi pessoal sou filho tio sou novo no topico


    milton não precisa , mais
    Edu,

    Seu nick deveria ser Sobrinho

    Bem vindo ao fórum você e seu irmão já frequentam o Paca/Ibira agora tá faltando a Bia e o Tom filhos do Paulinho e Valéia.

    Uma sugestão para a criançada: dia 12 de outubro tá ai, vocês poderiam incentivar os papais a leva-los na trilha nesse dia, aproveitem e criem um tópico "Trilha da Criança"

    []s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Saúde Léo! O Herbie não é meu, é do meu sogro sob a tutela do Dudu. O carro ficava parado, ele assumiu a responsa, fez os adesivos, etc, etc. Cuida bem dele, dá a partida a cada 2, 3 dias, lava, encera, reaperta parafusos, mede o óleo, enfim, é a escola do carinha. Agora, o Miltão falou e vc atestou: tamo véio mesmo. Placa amarela? Hahahahaha, quem não se lembra? Testando o Tico e Teco:
    > Kombi 72 - QF 6050
    > Dodge Dart 73 - QF 6002
    > Variant Amarela 74 - QF 6005
    >.....

    Mas o cabeção tá funcionando. Dudu tem algumas placas amarelas aqui. Vou dar um toque e ele manda as fotos.
    Cacá, o Dudu está com certeza no caminho certo, como eu disse já por aqui, esse garoto joga no meu time. Sabe dar valor as coisas e com certeza essa do Herbie é uma ótima responsabilidade pra ele. Come certeza não vai ser um desses moleques alienados da vida real que existem hj por aí.
    Mais um pouco o Lucas vem por aí....Deixa ele começar a escrever e o guri vai dar trabalho por aqui, que nem eu....

    Agora, lembrar das placas desse jeito aí, sem chances....mas lembro de dois com muito carinho que eram os carros que meu querido avô tinha.
    - Maverick 308 Verde com listras Brancas - DR 2535
    - Opala 250S Vermelho c/ teto de vinil - TR 3789

    Abs,

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O tiozinho(edu), seja bem vindo ao fórum!!!

    Quanto às placas amarelas, lembro-me de uma, de um chevette 1988 com motor de opala que tinha, QV 1971, ano do meu nascimento.

    Sobre a trilha do dia 12, eu e o chefinho (manda em minha vida), já estamos programando.

    A todos os "mirins", venham participar deste que é o melhor fórum!!!!

    Sobre aprendizado, o Brancão-Lost tem sido uma escola ao meu Zequinha, é o meu instrumentista, é só pedir a chave que entrega na mão.

    Abraço a todos.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade