x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Agradecimentos: 0

Apresentação novo membro.

Não encontrei um local específico para esse fim então caso exista peço além de desculpas, que algum moderador o remova para lá.
    Meu nome é Fernando, sou natural de Niterói/RJ e resido a alguns anos em Sampa. Sou casado com Dona Janaína e pai do Matheus (14), Felipe (03) e Bruno (01).
    Encontrei o Fórum 4x4 Brasil por acaso procurando informações para restaurar uma F-75.
    Gostei muito e resolvi fazer parte com o objetivo de aumentar meus poucos conhecimentos sobre o mundo 4x4, ajudar no que eu puder e principalmente fazer novos amigos.
    Desejo a todos sucesso e saúde.
    Grande e forte abraço do amigo Fernando.Diz

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fernando, bem vindo ao forum, aqui vc vai encontrar todas as informações necessárias para retaurar sua F75. Fizemos caminho inverso, sou nascido no interior de São Paulo e moro em Niterói há 36 anos. Nosso forum não tem tópico para apresentações mas o conhecimento de nossos associados em 4x4 é muito grande.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Obrigado Sergio, que coincidência...ainda vou bastante no Fonseca, onde nasci e me criei e onde ainda residem meus pais e alguns outros parentes. Estou a "apenas" 20 anos em Sampa. Nisso vc me superou...rsrsrsrs
    Espero poder compartilhar algo com todos aqui.
    Grande e forte abraço do amigo.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando.Diz Ver Post
    Não encontrei um local específico para esse fim então caso exista peço além de desculpas, que algum moderador o remova para lá.
    Meu nome é Fernando, sou natural de Niterói/RJ e resido a alguns anos em Sampa. Sou casado com Dona Janaína e pai do Matheus (14), Felipe (03) e Bruno (01).
    Encontrei o Fórum 4x4 Brasil por acaso procurando informações para restaurar uma F-75.
    Gostei muito e resolvi fazer parte com o objetivo de aumentar meus poucos conhecimentos sobre o mundo 4x4, ajudar no que eu puder e principalmente fazer novos amigos.
    Caro amigo Fernando,

Seja bem vindo ao 4x4brasil, com certeza aqui voce encontrará muitas informações a respeito da restauração da sua F75. A maioria dos usuários estão sempre disponíveis a relatar a suas experiências.
    Abs

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Obrigado Sinerentacar, andei vendo alguns tópicos e realmente constatei a disposição da galera em ajudar. Espero poder retribuir a ajuda um pouco também.
    Grande e forte abraço do amigo.

Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Bem vindo!!!

Citação Postado originalmente por Fernando.Diz Ver Post
    Fernando, seja bem vindo!!!

Vc vai encontrar muita coisa pelo forum, é só dar uma procurada, desde informações, peças, trilhas, enfim, tem muita "figurinha" para trocar aqui.

Um abraço.

Marcel
    Marcel Marini
    Samurai 98 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem