x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 107
  • #49



    Aqui em Sococó da Ema resolveram comprar Gol 1.6 para a GM ao invés de Hilux. Com o troco, investiram em treinamento dos policiais, aumentaram seus salários e cada um ganhou uma apólice de seguro de vida. Seria lindo se fosse verdade


    [s]!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #50
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Meus caros colegas,

    Eu trabalho na PMCE, mas nao sou membro da corporação... esse fato da Hillux até entre os proprios praças é muito controverso... Muitos não sabem como vai ser para dar manutenção num carro como este... em contrapartida, ele aguenta muito bem o tranco do dia-a-dia deles... Uma viatura da PMCE roda por mes mais de 300.000 km... ou seja não para, ou melhor, so para quando quebra... A Hillux nao foi a melhor escolha mas ninguem sabe ao certo quais foram todas as exigencias da licitação... o que se sabe é que exigiram 4x4 fulltime... e a toyota ainda vai dar os coletes a prova de balas (e isso ta dando um rolo bem maior que a compra destas viaturas junto ao exercito)... Ate agora nao vi nenhuma... sera que vai sair do papel mesmo???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #51
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    e só pra apimentar mais um pouco... segundo um conhecido, a cada 30 hillux novas, uma é dada de brinde pela fabrica ao comprador...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #52
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Meus caros colegas,

    Eu trabalho na PMCE, mas nao sou membro da corporação... esse fato da Hillux até entre os proprios praças é muito controverso... Muitos não sabem como vai ser para dar manutenção num carro como este... em contrapartida, ele aguenta muito bem o tranco do dia-a-dia deles... Uma viatura da PMCE roda por mes mais de 300.000 km... ou seja não para, ou melhor, so para quando quebra... A Hillux nao foi a melhor escolha mas ninguem sabe ao certo quais foram todas as exigencias da licitação... o que se sabe é que exigiram 4x4 fulltime... e a toyota ainda vai dar os coletes a prova de balas (e isso ta dando um rolo bem maior que a compra destas viaturas junto ao exercito)... Ate agora nao vi nenhuma... sera que vai sair do papel mesmo???
    Nossa!!! 300.000/mês => 10.000/dia => 416 km/h... essas hilux andão p/ KCT, tá pior que L200, eita forum de pescador e caçador he he he .... brincadeira Murillus, vc deve ter se enganado, deve ser por ano.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #53
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Nossa!!! 300.000/mês => 10.000/dia => 416 km/h... essas hilux andão p/ KCT, tá pior que L200, eita forum de pescador e caçador he he he .... brincadeira Murillus, vc deve ter se enganado, deve ser por ano.

    []'s,

    foi mal... por ano... mas mesmo assim é muito chão 300.000 km/ano => 25000 km/mes => 822 km/dia => 35 km/h... a primeira vez que eu ouvi isso achei um absurdo...

    eles fazem o seguinte... para, bota oleo novo, bota agua e sai de novo...

    um carro da PM nao dura mais que dois anos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #54
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    foi mal... por ano... mas mesmo assim é muito chão 300.000 km/ano => 25000 km/mes => 822 km/dia => 35 km/h... a primeira vez que eu ouvi isso achei um absurdo...

    eles fazem o seguinte... para, bota oleo novo, bota agua e sai de novo...

    um carro da PM nao dura mais que dois anos...
    Eles sao muito ultilizados e muitas vezes tem a manutençao feita meio que nas coxas!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #55
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Ronda do Quarteirão sob investigação sigilosa

    Postado em 13 de julho de 2009 às 3:55 em Policia (Ronda do Quarteirao sob investigacao sigilosa : Blog do Eliomar)

    “Noite em Caucaia. Turno C (das dez da noite às seis da manhã) de um plantão policial. Uma Hilux do Ronda do Quarteirão está parada em local ermo. Não há casas nas proximidades, a iluminação do lugar é precária e nenhum carro vem ou vai. Dentro da viatura refrigerada, um soldado troca carícias, beijos e gemidos com uma garota. De repente, o toque do telefone os interrompe. É o celular da moça. Depois de algumas desculpas e respostas monossilábicas, e após desligar o telefone, ela se aperreia: “É meu marido!”

    Incontinente o idílio se desfaz e, rapidamente, a viatura retorna para um dos bairros de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A garota desce em um local que não dá na vista alheia. E em seguida um outro militar, deixado em um bar para não atrapalhar o affair, reembarca na Hilux. “Tu num tem medo de morrer, não, macho?”. Escutam-se risos e os dois retomam o patrulhamento da área. A equipe do Ronda é composta por três militares. Curiosamente, neste caso, não se tem notícia do terceiro.

    A narrativa, registrada no áudio do próprio veículo, é enredo de uma das 210 denúncias que estão sendo investigadas contra policiais do Ronda do Quarteirão desde o começo deste ano.

    Na Corregedoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública do Ceará há uma pilha de processos. Alguns casos já foram comprovados através de fotos, áudios e vídeos.

    Como a história dos policiais vândalos que destruíram criminosamente equipamentos mecânicos e de informática instalados nas modernas picapes. A tecnologia adquirida como aliada do trabalho policial está sendo avariada.

    Sabotagem utilizada para encobrir crimes dos militares.

    Além da viatura que se transformou em motel e da destruição de equipamentos, há ainda registro de supostas extorsões, cerca de 90 notícias sobre violação de direitos do cidadão - espancamentos, torturas, abusos de poder, invasão de domicílio.

    Justamente as práticas nefastas e viciadas que o Governo tenta banir através do Ronda.

    ... (Jornal O POVO)

    Que vergonha...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #56
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Orrrrraaaaaaaaaaa...mais de hilux tamem neh !! que absurdo isso...mais tem muitas coisas no brasil ate piores !!! Nem preciso flar do sarnei ! hehehhe
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

  • #57
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    .
    Eita Brasil,assim não dá!!!
    Eu ando na Savana doido para comprar uma nova e tou sem grana e o governo daqui fazendo uma coisa dessa!!!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #58
    Aqui em Belém, vi ontem na rua, Nova Nissan Frontier para a PMPA e novo Focus Sedan para a PCPA.

    Daqui a pouco eles estão de Mercedes, BMW..
    Arthur C

  • #59
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Eu acho esses investimentos em equipamentos válidos. Só não pode deixar de investir em excelência profissional.

    Em MG uma viatura dessa roda no max 3 anos e vai a leilão quase pelo preço de um carro de particular. É adquirida com todas as isenções, tem empresa especializada para manutenção e etc. Acaba que ao final é um bom negócio trocar a frota.

    Coloque-se num lugar de um policial: sol terrível na cabeça, farda quente, colete idem, jornada de 12hrs, não tem hora do almoço, não tem nenhuma infra-estrutura para te atender, tem que pedir favor aos comerciantes, sem tocar na questão do salário..., seu superior querendo te F. e fora a questão crítica da segurança pessoal, e ter que rodar de gol GIV sem direção hidraulica.

    Ao fim de uma semana de trabalho sua mão está igual a de um pedreiro. Não é à toa que foi considerada a profissão mais estressante do mundo.

    Eu acho um absurdo a UFMG adquirir novo bora para trabalhos de mero expediente, isso sim é revoltante.
    Vamu que Vamu !

  • #60
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Eu acho esses investimentos em equipamentos válidos. Só não pode deixar de investir em excelência profissional.
    Beleza, Léo? É... isso é verdade.
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Coloque-se num lugar de um policial: sol terrível na cabeça, farda quente, colete idem, jornada de 12hrs, não tem hora do almoço, não tem nenhuma infra-estrutura para te atender, tem que pedir favor aos comerciantes, sem tocar na questão do salário..., seu superior querendo te F. e fora a questão crítica da segurança pessoal, e ter que rodar de gol GIV sem direção hidraulica.
    Pois é, mas na guerra era Jeep. Sendo assim, gol G4 é Landau.

    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Ao fim de uma semana de trabalho sua mão está igual a de um pedreiro. Não é à toa que foi considerada a profissão mais estressante do mundo.
    Estressante é o salário e os recursos que lhes oferecem. Se ganhassem bem, tivessem uma jornada justa e assistência psicológica, poderiam até andar no lombo de mula que não teria problema.
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Eu acho um absurdo a UFMG adquirir novo bora para trabalhos de mero expediente, isso sim é revoltante.
    Uai, mas que carro poderia ser então? Um fuka?

    É isso aí Léo, senta a lenha!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2016, 12:27
    2. curiosidades f75
      Por gean marques no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/03/2015, 20:15
    3. Curiosidades Niva
      Por NIVA4X4 no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/07/2009, 06:36
    4. Curiosidades Motor AP
      Por Fabbo no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/04/2007, 08:08
    5. Curiosidades
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/06/2004, 11:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade