x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 107
  • #73
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Complementando....




    O Ceará adquiriu 200 novas viaturas, sendo 126 para a PM (leia mais)
    Foto: Casa Civil

    O Governo do Estado entregará nesta quinta-feira (08/10) as 09h no município de Tabuleiro do Norte, 49 novas viaturas à Polícia Militar do Ceará.
    Os veículos, do tipo Hilux SRV cabine dupla, são equipadas com xadrez interno, sistema de rádio e GPS, além de sistema de travas especial nas portas. As viaturas serão destinadas aos municípios do Vale do Jaguaribe e do Litoral Leste numa ação de interiorização da segurança pública.
    Ao todo, o Ceará adquiriu 200 novas viaturas, sendo 126 para a PM e 74 para a Polícia Civil. O objetivo é colocar uma nova viatura para cada uma das 50 delegacias que estão sendo construídas em todo o Estado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #74
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #75
    7) Veículo duas portas? E quando precisar sair rapidamente da viatura?
    Arthur C

  • #76
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Murillus
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: 26 de Fevereiro de 2007
    Local: CEARÁ - BRASIL
    Mensagens: 1.614


    meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?...
    Murillus
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: 26 de Fevereiro de 2007
    Local: CEARÁ - BRASIL
    Mensagens: 1.614


    meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?...

    ">>>meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?... >>>>"


    Murilo.

    Hoje eu conversei com dois guardas desta corporação (PMTUR), fiz a mesma pergunta para eles, como levariam presos nesta viatura e com seri para entrar e sair dela no banco trazeiro...

    A resposta foi de que as viaturas da PMTUR andam somente com 2 policiais e não com 3 ou 4... E que já há muito tempo são proibidos de transportar presos... Eles ligam para um transporte que vai buscar o mesmos...

    Em um caso exepcional, o Bodinho mostrou para os dois policiais como baixar os bancos trazeiros e das duas travas do banco que serviriam de ancoragem das algemas para imobilização dos mesmos.

    A preocupação dos policiais era com o numero de viaturas, pois segundo eles, a PMTUR não tem efetivo bastante para isso...

    Eles vem com um console no teto, muito feio por sinal, que colocam o radio, bem como tem os controles das lanternas superiores no lugar do rádio original...

    A antena fica em cima do teto e o fio passa por um buraco feito na fibra.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #77
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murillus
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: 26 de Fevereiro de 2007
    Local: CEARÁ - BRASIL
    Mensagens: 1.614


    meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?...
    Murillus
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: 26 de Fevereiro de 2007
    Local: CEARÁ - BRASIL
    Mensagens: 1.614


    meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?...

    ">>>meus questionamentos:

    1) troler nao tem mala... ou seja, nao tem lugar para colocar os meliantes..
    2) quase nao cabe quase ninguem no banco de tras... e geralmente uma viatura andam 4 policiais...
    3) aonde vao levar os equipamentos todos?... armas e municoes?
    4) troller vira muito facil no asfalto... principalmente pra quem nao sabe dirigir...
    5) quem vai operar o guincho?... nos que estamos acostumados fazemos besteiras...
    6) qual o local da antena de radio?... >>>>"


    Murilo.

    Hoje eu conversei com dois guardas desta corporação (PMTUR), fiz a mesma pergunta para eles, como levariam presos nesta viatura e com seri para entrar e sair dela no banco trazeiro...

    A resposta foi de que as viaturas da PMTUR andam somente com 2 policiais e não com 3 ou 4... E que já há muito tempo são proibidos de transportar presos... Eles ligam para um transporte que vai buscar o mesmos...

    Em um caso exepcional, o Bodinho mostrou para os dois policiais como baixar os bancos trazeiros e das duas travas do banco que serviriam de ancoragem das algemas para imobilização dos mesmos.

    A preocupação dos policiais era com o numero de viaturas, pois segundo eles, a PMTUR não tem efetivo bastante para isso...

    Eles vem com um console no teto, muito feio por sinal, que colocam o radio, bem como tem os controles das lanternas superiores no lugar do rádio original...

    A antena fica em cima do teto e o fio passa por um buraco feito na fibra.
    Segue foto interna do console no teto onde irá ficar o rádio de comunicação. E no local do som é o painel de instrumentos de sirene iluminação,etc.

    Em relação a onde o meliante possa ir, ele vai amarrado no teto da viatura com as cintas do NAGATA BLACK MUD...........rsrsrsrsrsrs

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0109.jpg   -foto-0108.jpg   -foto-0111.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #78
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Em um dia que eu fui na loja da Toyota aqui em Fortaleza eu contei 28 batidas...
    Acho que é um pouco caro para o estado,e conheco muitas pessoas que não concordam com o uso de hilux...
    Fico imparcial,se melhorar eu aceito bem,se for só gastos extras eu não concordo!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #79
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4

    Compras, licitações e usos.

    Ao pessoal que não é do CE mas que ficou criticando as compras e mais compras, pois depois das SW4 vieram as SR e agora os Trollers.
    Em primeiro lugar a licitação foi direcionada, porém temos que levar em consideração que as exigências somente foram atendidas por um único fabricante, que é veículos daquele porte com câmbio automático, você ja imaginou uma perseguição e o cara se preoculpando com as marchas?
    Então há pessoas que dizem que foi favorecimento, pensem como quiserem.
    Há outras pessoas que falam em sucateamento, isso não vai acontecer fácil, pois na licitação foi feito o contrato de manutenção corretiva, é como se os veículos tivessem uma garantia eterna, que na verdade foi de, se não me engano, 20 anos, então não vai faltar veículo para a autorizada consertar e nem tão pouco veículos na rua, porém somente mecânica, funilaria é por conta da corporação (que é isso que acontece, o pessoal está batendo, virando e quando não tem jeito, tem seu destino).
    Agora imagine se não fosse assim, viraria sucata em dois tempos...
    Não sei como foi feito com os trollers, pois se não fizer parecido, virará sucata rapidinho.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #80
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Ao pessoal que não é do CE mas que ficou criticando as compras e mais compras, pois depois das SW4 vieram as SR e agora os Trollers.
    Em primeiro lugar a licitação foi direcionada, porém temos que levar em consideração que as exigências somente foram atendidas por um único fabricante, que é veículos daquele porte com câmbio automático, você ja imaginou uma perseguição e o cara se preoculpando com as marchas?
    Então há pessoas que dizem que foi favorecimento, pensem como quiserem.
    Há outras pessoas que falam em sucateamento, isso não vai acontecer fácil, pois na licitação foi feito o contrato de manutenção corretiva, é como se os veículos tivessem uma garantia eterna, que na verdade foi de, se não me engano, 20 anos, então não vai faltar veículo para a autorizada consertar e nem tão pouco veículos na rua, porém somente mecânica, funilaria é por conta da corporação (que é isso que acontece, o pessoal está batendo, virando e quando não tem jeito, tem seu destino).
    Agora imagine se não fosse assim, viraria sucata em dois tempos...
    Não sei como foi feito com os trollers, pois se não fizer parecido, virará sucata rapidinho.
    Dando meus 0,02 de pitaco.
    Voces podem até falar que hoje tem malandragem pra tudo...
    Mas é muito dificil haver em uma licitação, por exemplo, favorecimento.
    Os editais não podem ser escritos de maneira que só uma fábrica, concessionário etc seja a única que possa atender (direcionamento). Se isso ocorrer, existem várias maneiras de se impugnar o edital, inclusive as próprias concorrentes ficam de olho, pois elas tem gente especializada (advogados e até mesmos escritórios) para ficaram de olho nestes editais e achar falhas.

    []s

  • #81
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Seguem mais algumas fotos dos Troller da PMCEARÁ e BOMBEIROS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0115.jpg   -foto-0116.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • #82
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    OPERAÇÃO CARNAVAL ( Fortaleza - Ceará )

    OPERAÇÃO CARNAVAL 2010 ( Fortaleza - Ceará )
    Troller, Jet sky, Ambulâncias, Ônibus do Corpo de bombeiros,
    Tudo Okm 2010
    Parabêns ao Governo do Ceará

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07433.jpg   -dsc07437.jpg   -dsc07443.jpg   -dsc07444.jpg  

  • #83
    Usuário
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    crato/CE
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    opa so vi esse topico agora, mas n posso deixar d teçer alguns comentarios , sou pm aqui no ceara e concordo plenamente c a compra das sw4 p a pm ja discordo p repartiçoes como sefaz ,hemoce ,sec de educao pq ai todos sabemos q um carrinho 1.0 leva e traz eles tranquilamente . o nosso estado tem dinheiro p bancar o investimento inclusive aqui mesmo c essa crise ta sendo pago rigorosamente em dias o nosso salario .sao poucas as cidades do meu estado (falo do estado ceara e nao da regiao nordeste) que sofrem c a seca (como foi mencionado) so na chapada q circunda minha cidade sao mais de 200 fontes de agua. outra questao a geografia daqui n permite usar carros populares com viaturas pois sao baixos ,c suspensoes mais frageis e n desenvolvem as altas velocidades necessarias nas perseguiçoes ou os sr acham q a vagabundagem vai assaltar de celtinha 1.0 ? vao de trail blazer ,sw4, frontier . essas sw4 aguentam trabalhar ligados 24h p dia como exige o programa ronda do quarteirao , outra se a farda é fashiom a tropa é preparada no assalto a banco aqui essa semana foram so 12 vagabundos mortos nos merecemos trabalhar c conforto no ar e em veiculos q aguentem o serviço de policia serviço esse pesado , perigo extreessante e essençial nossas p favor precisamos de mais apoio e menos criticas ah sou conciente q a compra desse modelo em questao talvez tenha sido p beneficiar pessoas ligadas ao entao governo

  • #84
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,463
    Agradecimentos: 114
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 20/07/2016, 12:27
    2. curiosidades f75
      Por gean marques no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/03/2015, 20:15
    3. Curiosidades Niva
      Por NIVA4X4 no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/07/2009, 06:36
    4. Curiosidades Motor AP
      Por Fabbo no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/04/2007, 08:08
    5. Curiosidades
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/06/2004, 11:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade