x
Convex Datacenter
Página 5 de 252 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 3023
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Fazer experiência?????????

    A empresa dá amostra grátis??????

    Fazem teste em dinamômetro????

  • #50
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fazer experiência?????????

    A empresa dá amostra grátis??????

    Fazem teste em dinamômetro????
    Ola amigo,

    Quando eu falei em testar, eu estava falando sobre muder a forma de conduzir a viatura... como a reportagem da 4 rodas fala. Como eu falei em uma msg anterior, esses produtos POLISHOP - MUDE SUA VIDA!!!! na minha opinião não são nada alem de CONVERSA PRA BOI DORMIR!!!!!


    []´s ainda ceticos!!!

  • #51
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Rafael , sem desmerecer o seu teste , gostaria que o teste fosse na cidade de São Paulo , entre 06:30 e 08:30 ou entre 16:00 e 19:00 , sem atrapalhar mais ainda o transito ...
    Sei exatemente como dirigir economicamente ha muito tempo ... usar a enregia dispensada do motor pelo tempo de uso , isso equivale a andar a 10 km/h de um maldito semáforo ao outro ... , pq aqui é muito raro semáforo em sequência , a sequência é abre-fecha , com a intenção nítida de criar trânsito ... o anda-pára é infinitamente maior do que qqer congestionamento que vc possa imaginar em Belém ... imagina qtas vzs o carro sai da inércia e desperdiça energia ...
    Na estrada até da pra aplicar muito bem ... e funciona perfeitamente ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #52
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rafael , sem desmerecer o seu teste , gostaria que o teste fosse na cidade de São Paulo , entre 06:30 e 08:30 ou entre 16:00 e 19:00 , sem atrapalhar mais ainda o transito ...
    Sei exatemente como dirigir economicamente ha muito tempo ... usar a enregia dispensada do motor pelo tempo de uso , isso equivale a andar a 10 km/h de um maldito semáforo ao outro ... , pq aqui é muito raro semáforo em sequência , a sequência é abre-fecha , com a intenção nítida de criar trânsito ... o anda-pára é infinitamente maior do que qqer congestionamento que vc possa imaginar em Belém ... imagina qtas vzs o carro sai da inércia e desperdiça energia ...
    Na estrada até da pra aplicar muito bem ... e funciona perfeitamente ...

    abs ...
    Putz.... nao vi que voce esta em Sampa.... ai meu amigo, só tem um jeito de economizar combustivel.... andando de METRO!!! Mas, nao se engane com o transito de Belém. Apesar de nao ter comparação com o CAOS ETERNO de Sampa, temos nossa boa dose de transito ruim e motoristas pior ainda...

    []´s fugindo do engarrafamento!!!

  • #53
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala João!

    Nada melhor do que fazer a experiencia. Assim você poderá partilhar ela conosco. Comigo funcionou! Meu consumo passou de 8.5km/l para 9.6km/l na cidade.

    []´s ceticos!!!
    Boa paraense!
    Como vc conseguiu fazer esse pulo?
    Nos explique!!!!!!!
    To curioso já!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #54

    Faça o teste antes de criticar!!!

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    25% num motor com quase 10 anos nas costas... desculpa aí amigo mas essa tá difícil de acreditar.

    []'s

    O problema das "novidades" é que alguém tem que ser o primeiro. NO MEU CARRO ECONOMIZOU 25%, eu não quero vender nada disso não, só perguntaram e eu respondi, fazer o teste no motor diesel é pra saber se ele acaba mesmo com a fumaça preta (conforme os vendedores prometem).

    Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l.

    Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.

    Abraço

  • #55
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por israeljr79 Ver Post
    Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.
    Ignorante é quem compra placebo sem comprovação científica.

    Onde estão os testes feitos pela empresa fabricante do produto? Tem selo do INMETRO? É aprovado por algum orgão especializado?

    Abraços ignorantes mas sem jogar dinheiro fora!

  • #56
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por israeljr79 Ver Post
    Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l. Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também. Abraço
    Israel, moro em Brasilia também e gostaria de saber aonde vc comprou este produto? Um Abraço!

  • #57
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por israeljr79 Ver Post
    O problema das "novidades" é que alguém tem que ser o primeiro. NO MEU CARRO ECONOMIZOU 25%, eu não quero vender nada disso não, só perguntaram e eu respondi, fazer o teste no motor diesel é pra saber se ele acaba mesmo com a fumaça preta (conforme os vendedores prometem).

    Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l.

    Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.

    Abraço
    Onde compra esse capsula?
    Já estou querendo comprar p/ colocar no GV TD e fazer teste!

    Abssssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #58
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Onde compra esse capsula?
    Já estou querendo comprar p/ colocar no GV TD e fazer teste!

    Abssssssssssssssssssssssssss
    João, tá com dinheiro sobrando pra jogar fora, porra??????

    Vou passar os dados de minha conta pra depositar, então!!!!!!!

  • #59
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Post

    Acho que a diferença entre o preço da capsula e colocar em Alcool ou Gasosa não vale a pena ... 8,00 = 6 lit de alcool ou 3,5 de gasosa em média ... mesmo que funcione ...
    Alguém sabe o que sobra da queima do que vem nessa capsula ?

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #60
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Acho que a diferença entre o preço da capsula e colocar em Alcool ou Gasosa não vale a pena ... 8,00 = 6 lit de alcool ou 3,5 de gasosa em média ... mesmo que funcione ...
    Alguém sabe o que sobra da queima do que vem nessa capsula ? abs ...
    Concordo contigo eduardo. Uma vez fiz um teste com uma naftalina mergulhada em gasolina (vi muita gente falando em colocar naftalina no tanque pra o carro andar mais). Aí, ela depois de dissolvida na gasolina, eu queimei a gasolina em um recipiente de vidro. Resultado: Sobrou um residuo grudento que depois de seco, parece vidro. Imagine isso dentro da camara de combustão!
    PS: Esperando o colega de Brasília me falar aonde compra pra fazer o mesmo teste!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade