A FFI se orgulhava em ter seu escritório no Centro Empresarial em São Paulo e agora foi para o Rio de Janeiro?
Ela se muda a cada 30 dias?
Está fugindo do Fisco?
Que segurança tem o consumidor?
Prezados distribuidores do Brasil:
Nos últimos 2 meses, a Forever Freedom International vem reavaliando o mercado tênue no Brasil. E ainda acredita no mercado e vê um potêncial inacreditável e a possibilidade de um futuro brilhante. Mas na nossa situação hoje, em ordem de fazer isso acontecer, teremos que refazer uma estratégia, estabelecer novos objetivos e metas. Depois de vários dias de intensos debates e foco acreditamos que este novo anúncio vai ajudar a levar o Brasil a um novo nível de sucesso e destaque na presença global da FFi.
Para fazer isso acontecer, FFi decidiu fazer uma reestruturação da sua filial Brasileira e focar seus esfoços em sustentar as vendas, enquanto cria um novo plano designado a criar e suportar novos crescimentos.
Para ajudar a implementar essa nova FFi Brasil, estamos felizes em anunciar nossa decisão de trazer a bordo, um novo Gerente Geral para Diretor da FFi Brasil, o Sr. Roberto Portela.
Não somente o Roberto tem uma história em recorde de vendas, mas também 22 anos de experiência na indústria de MMN e por profissão, ele é Engenheiro Mecânico. Quando nos encontramos com o Roberto há um ano e meio atrás, seu objetivo e sonho era poder ajudar todas as pessoas da FFi a alcançarem um novo nível de sucesso. Agora ele está muito entusiasmado e pronto a enfrentar este grande desafio.
O Escritório da FFi agora será localizado no Rio de Janeiro e brevemente será anunciado uma reunião semanal conduzida pela liderânça local.
FFI Brasil
Praça Floriano, 55/807 – Cinelândia – Rio de Janeiro – CEP 20031 050
(a 50 m da saída do Metrô, estação Cinelândia)
Telefone: 21 2524 0236
FAX: 21 2220 6244 http://eraldoffi.blogspot.com/
Putzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!! Cassete esse karaz tá aki perto de mim!!!!!!!!!! Mudando a campanha:
Vai embora daqui E.N.!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]'s e se alguem tiver cocktel molotov por ae me passe, que eu jogo lá na FFI, haha, abs.
Não é atoa que ele tá rindo até o pescoço... hehehehe
Ele ri porque o E.N. vende e ele come.
FICA E. N. !!!!!!!!!
Acho uma tremenda falta de consideração com meu amigo E.N.
Nem o convidaram para o banquete.
Estou torcendo para que o cara da gravata fique com ela engatada na porta do metrô.
Marketing de Rede ou Como pegar um otário em 17 passos
1 - Crie um produto qualquer, dentro de um mercado em expansão, como desculpa transitória para arrebanhar adeptos para a pirâmide.
2 - Faça mistério sobre o seu negócio, prometa renda extra incalculável, e nunca anuncie na grande mídia.
3 - Forme uma equipe comprometida a seguir um script ideológico do negócio, e não esqueça de caprichar no look do pessoal, sempre de terno, abotoaduras douradas…
4 - Siga o script cada vez que for apresentar o produto e prepare-se bem para falar para donas-de-casa e aposentados, as suas ovelhas, mas nunca esqueça de convidar também os coiotes pro banquete.
5 - Chegue numa cidade onde ninguém conhece o seu negócio, com um belo carro, e agende uma apresentação apoteótica.
6 - Durante a apresentação, comece com muito barulho, som muito alto e palmas estridentes, para ativar a adrenalina e aguçar o poder decisório dos participantes.
7 - Entrando do auditório, distribua a equipe de “consultores” estrategicamente em bloco no fundo e na frente, com outros isolados como “ilhas” no meio dos prospects, para formar uma claque que insuflará a platéia por contágio, toda vez que aparecer uma imagem ou pessoa que representa a empresa.
8 - Mostre uma equipe coesa e feliz, mostre euforia, “Todos querem ser felizes como a gente”. Gritos de guerra de sub-grupos são bem vindos
9 - Apresente a tendência de crescimento do mercado onde seu produto/desculpa está e nem se importe se ele tem capacidade de suprir ou não as expectativas demandadas pela tendência de crescimento do mercado. Fale, e pronto, não abra discussão.
10 - Ilustre sua estória com exemplos de tendências desacreditadas que transformaram a humanidade. Nada de pensar pequeno nessa hora, agricultura, a lâmpada e o automóvel são cafézinhos…pense grande.
11 - Mostre o seu produto e as possibilidades de ganhos exponenciais com a expansão da pirâmide.
12 - Tenha uma entonação de voz padrão em seus apresentadores em cada vez que o nome da empresa for pronunciado. Martele o seu jingle massivamente.
13 - Demonstre os custos do seu produto no mercado tradicional, estratosféricos, é lógico.
14 - PONTO DE INFLEXÃO, jogue o seu preço na mesa e dê exemplos de pessoas que fizeram o “investimento” às duras penas, e hoje são extremamente bem sucedidas (”eu era um bêêêbado, e vivia drogaaaaado, hoje estou curaaaaado…encontrei Jesus, encontrei Jesus)
15 - Mordeu, agora assopre bem. Hora de intorpecer a mente e amolecer o coração do povo, mostre uma ação social da sua empresa(”meu dinheiro faz o bem aos excluídos, ou aos oprimidos, ou à qualquer outra minoria sofrida, quanto mais desgraçado pela vida for o beneficiado, melhor”)
16 - LANCE O DESAFIO, explique que a entrada na rede é um processo de seleção rigorosíssimo. Só os empreendedores são capazes. Quem não consegue é um perdedor. (Ainda bem que o seu amigo “consultor” já disse que viu em você, o perfil de um vencedor…ufa!!!)
17 - Aceite o pagamento só à vista e na hora. Não conceda tempo para reflexão.
CORRA PRO ABRAÇO, VOCÊ CONSEGUIU. CARTEIRAS ABERTAS VOARÃO EM SUA DIREÇÃO. http://santaritta.org/2006/12/21/mar...-em-17-passos/
Vejam as palavras do Chefe do E. N., aquele da gravatinha vermelha, conclamando seus subordinados a construírem uma gigantesca pirâmide:
"Mas contarei com a ajuda de todos na construção deste edifício maravilhoso e sempre que necessário e conveniente, não terei qualquer medo em solicitar ajuda a qualquer um de vocês, para que as coisas andem fluentemente..."