x
Convex Datacenter
  • #2665



    Pois é Folgado, acho que nunca teremos esta resposta, era um lindo Golf (completo menos ar) que não fumava nem bebia e agora caiu na sarjeta.

  • #2666
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    cabeção

    Por que será que o Eraldo, tem o tamanho da cabeça, desproporcional ao corpo.....? Reparem direito nas fotos.....

    Seria ele, o último remanescente da tribo dos índios cabeçudos, que habitavam a região sul e que se julgava extinta?

  • #2667
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O que eu me pergunto é como um motor capenga (tanto é que precisou ser aberto) fazia 17 Km/l com as cápsulas?
    Se um motor com esse rendimento precisou ser aberto, o que precisa ser feito com os outros "normais" que fazem apenas 10 Km/l?
    Já que o golf tava fumando esse consumo não é de combustível, deve ser do óleo lubrificante 17km / 1lt de oleo

  • #2668
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    É porque o Golf anda rebocado em cima de prancha. aí dá 17 km/l.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #2669
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Por que será que o Eraldo, tem o tamanho da cabeça, desproporcional ao corpo.....? Reparem direito nas fotos.....

    Seria ele, o último remanescente da tribo dos índios cabeçudos, que habitavam a região sul e que se julgava extinta?

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ou seria um alien disfarcado de humano querendo abdusir nossos carros com as capsulas

  • #2670
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Tadinho do Golf,virou sucata...
    Acho que de tanta piluras,o motor ficou entupido de farinha...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #2671

    Redutor De Atrito - Ixl

    Fabiano,

    Estamos aguardando seu feed-back, a respeito do resultado no uso do IXL no motor da Honda Biss.

    Sds

    Ornei.

  • #2672
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    É mesmo!

    Cadê o Fabil e sua possante?

    Será que fundiu?

  • #2673
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6

    Thumbs down reprovado

    Citação Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Fabiano,

    Estamos aguardando seu feed-back, a respeito do resultado no uso do IXL no motor da Honda Biss.

    Sds

    Ornei.
    tô aqui.. com um feed nao muito bom p/ vc...

    - A Saveiro continua a mesmissima coisa de sempre, agora no carnaval viajei de novo nela e tuuuudddooooo como sempre foi.. desempenho e consumo. IXL nao melhorou nada.

    - A Biz, como havia andado muito pouco desde o dia que vc colocou IXL, nao deu p/ falar nada antes, mas essa semana já rodei um bocado e precisei de abastercer... resultado?? tudo na mesmissima media de sempre... minha biz SEMPRE ficou na casa dos 40 a 45km/l ( 45 foi a melhor marca que consegui até hj, lembrando que a tenho desde 0km em 2002 e hj se encontra com 45mil rodados)..

    eu ficaria surpreso se o IXL me desse qualquer media acima de 46 km/l ( coisa que ela nunca fez)..

    o desempenho contina o mesmo, nao notei nenhuma melhora, assim como nenhuma piora.. inclusive a embreagem tb nao ficou nem mais macia mas tb nem patinando...
    um parametro ( alem da "sensibilidade" que o Ornei vai dizer que eu nao tive) que eu usei p/ verificar se o desempenho aumentou foi:
    desde 0km eu NUNCA consegui subir a minha rua de segunda marcha ( o Ornei conhece o morro que é minha rua) entro esguelando de 2 marcha la debaixo e quando falta uma mixaria ( coisa de 3~5mts) p/ terminar a parte mais ingreme do morro ( bem de frente p/ meu portao) ela já tá quase morrendo pedindo primeira marcha....
    com IXL continuou a mesma coisa... eu penso que se ele aumentasse a potencia, bastava um folegozinho a mais p/ motor subir o morro de 2 marcha......

    efim.. IXL comigo NAO FUNCINOU!!! nem em motor turbo e nem em aspirado. p/ mim já esta mais que conclusivo.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #2674
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Mais um mito destruido!!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #2675

    Redutor De Atrito - Ixl

    Fabiano,

    Para falar a verdade eu sabia que voce daria esse feed-back... Como falei anteriormente o meu objetivo de apresentar o produto a voces com o carcter de ajudar a diminuir o desgaste dos equipamentos off-road. Infelizmente o teste tem duas caracteristicas, ou voce observa a redução de atrito, tais como melhora de dezempenho, redução de ruido, redução de consumo ou ultiliza-se de equipamento e instrumentos que verificam este baneficio, eu optei pelo primeiro, acreditei que o Fabil fosse capaz de observar alguma diferença. Bom diante desta afirmação só me resta agradeçer a todos pela atenção.

    Sds

    Ornei.

  • #2676
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Ornei,

    Já comprou o seu 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade