eu tava aqui passeando pelo fórum e de repente entrei na parte de humor, que há muito tempo eu não visitava. e o pior: não achei graça de nada! pois é... será que as piadas já não são mais tão legais? peraí! essa resposta eu já tenho! as piadas continuam ótimas, ou até melhores! o problema é que tinha uma época em que a gente, apesar de tanta dificuldade pra viver no Brasil, ainda achava graça de umas coisas... mas essa época se foi. anda difícil achar um bom motivo pra rir. hoje eu ri um pouco quando vi o cachorro tentando pegar um peixinho colorido no laguinho do jardim (nesse frio!), e depois já tive que lembrar que ir pra universidade de carro sairia muito caro, e que teria que ir de moto mesmo, e que também teria que abastecer. e ir pra universidade pra quê? porque o protótipo que a gente pretendia fazer não vai pra frente, pois falta um motor elétrico pra tocar a bomba de água que a gente encontrou no ferro-velho. daí me deram uma notícia boa: ganhei uma bolsa de estudos pra ficar seis meses na frança! imagina que maravilha! lá as coisas são mais avançadas... num falta equipamento... mas será que eu chego até curitiba pra fazer a conexão??? se chegar, será que eu chego em são paulo??? e se essa coisa cair??? o pior é que eu sou covarde. não tenho peito suficiente pra ficar por lá! acabo voltando... pra chegar e já sair com trator em protesto contra o governo (foi o que aconteceu há um ano e meio, quando cheguei do japão - outra bolsa de estudos). enfim, deixando de lado maiores detalhes, só espero poder voltar a pelo menos sorrir quando entrar na seção de humor aqui do fórum...

abraços - decepcionado com os eleitores do Brasil