x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 201
  • #61
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Pinzgauer ???




    [QUOTE=Alexandre Zocrato;435219]
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post

    Quanto ao adesivo, vou mandar fazer e mando para você. Mande para mim por MP o seu endereço. Já pensou uns desses nos nossos Pinzgauers? Vamo ter de postar as nossas primeiras trilhas de pinzgauer!

    Abração.
    Zocrato

    Quando encontrares o Pinzgauer me avisa é coisa rara por aqui, achei dois Unimogs a venda na fronteira com o Uruguai e uma outra viatura com motor a querosene ( foto anexa ) que não descobri o que era..

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-p5010001.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #62
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    Seu Zocrato Ceska Zbrojovka,essa foi uma forma educada de me expressar ,pois olhando o perfil dos integrantes desse tópico percebi que a somatória de idade passa dos mil anos,O seu Alexandrino mesmo, pelo seu relato , deve ter participado da construção da Piramide de Kheops (også kalt Khufu)brincaderinha

    Por isso que não coloco a minha idade no perfil....

    Muita gente aqui fez a primeira trilha na lama do dilúvio.....

    []´s

  • #63
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Pepe... ahahah "nunca diga nunca" (esta será a marca da Maite), não peça desculpas nem chame os amigos de Sr... somos todos brincalhões e tão logo alguém se sentir ofendido, irá chiar e, aí sim, um pedido de desculpas ou um leve esclarecimento podem até ser necessários. O importante é estarmos aqui sempre com esse espírito fraterno e saudável.
    Cada um é diferente do outro e professa ou não crença diversa. Sem ofensas ou maldades. Bem vindo a este grupo maluco.
    Grupo maluco mas cheios de boas intenções...rs
    É Thó...mais um viviado nos tópicos!

    abs

  • #64
    Banido
    Entrada
    30/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Patricia Yumi
    É Thó...mais um viviado nos tópicos
    !
    buuuuuuuu......

  • #65
    Citação Postado originalmente por pepelokolok Ver Post
    !
    buuuuuuuu......
    Ai Pepe!
    Desculpa!
    Escrevi super rápido na hora do almoço e não vi que estava errado!
    Eu quis dizer VICIADO, já que vc entrou tbem no Mulheres no off road...

  • #66
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Ai Pepe!
    Desculpa!
    Escrevi super rápido na hora do almoço e não vi que estava errado!
    Eu quis dizer VICIADO, já que vc entrou tbem no Mulheres no off road...

    Cuidado, Cy,
    Lacan já dizia que "um ato falho é um discurso eloqüente"...

  • #67
    Banido
    Entrada
    30/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Cuidado, Cy,
    Lacan já dizia que "um ato falho é um discurso eloqüente"...
    Acredito na Patricya ela nunca teria um ato focundo
    Esse foi o motivo do buuuuuu.... Patricya...

  • #68

    A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Ai Pepe!
    Desculpa!
    Escrevi super rápido na hora do almoço e não vi que estava errado!
    Eu quis dizer VICIADO, já que vc entrou tbem no Mulheres no off road...
    Cyumi, essa de a tecla colar... não cola, viu? E ainda por cima você escreveu "mais um" (?)

  • #69
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Veio o primeiro atoleiro, "jóia" logo achei graça. Daí veio uma subidinha básica, o Beethoven caiu no facão e nós logo ficamos empinados de um jeito que o Sérjão sabe bem...rsrsrrs
    Lembro de ter pensado: FERROU! ai meu Deus, minha vida é ótima, meu filho só tem 3 anos e meio, meu marido é maravilhoso..
    Nessa hora me apavorei...

    Mais tarde, em outra ocasião, o carro deu uma ïnclinada" legal bem para o lado do Lucas, aí já viram né...
    KKKKKKK! Imagino você gritando e apavorando o coitado do Lucas e brigando com o Léo... risos!

    Minha enteada só está começando a gostar de jeep agora, pois a mãe não gosta e sempre falou que o pai era um 'maluco'... sendo que o Cas é um dos caras mais pé-no-chão e responsável que já vi nas trilhas.

    Mas quando ela vem para cá mergulha nesse mundo... e está começando a gostar...

  • #70
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    ...Desculpa!
    Escrevi super rápido na hora do almoço e não vi que estava errado!
    ..
    Háá! Tava errado? Pensei que era linguagem árabe

  • #71
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    PÔ GENTE! SERÁ QUE SÓ EU TIVE UMA 1ª VEZ NESSE FORUM ?

    E como foi a 1ª trilha de vocês?

    abs
    Háháháhá!!!

    Bom, para saber minha história com jeeps, entre em www.jeepeiro.com e vá na seção amigos...

    Minha primeira trilha foi com 5 anos de idade, então não dá para lembrar muito... apenas que viciei logo de cara!

    Teve duas ocasiões que valem a pena serem lembradas:

    1) o Primeiro Raid que participei, como zequinha ainda. Foi o 5º Raid de Sorocaba, e como todos os raids daquela região: foi sensacional!! Antigamente os raids tinham largada na sexta e só chegávamos no sábado à noite. Muita chuva, frio e sem odômetro (quebrou na rampa de saída! rárárá!). O jeep era o do meu irmão e minha cunhada navegava. Num determinado momento o alternador parou de carregar.... e dá-lhe nós com toda iluminação do jeep apagada, 'tateando' o caminho por entre canaviais. Também engraçada foi a volta para Campinas: eu sentada no banco de trás tinha que vir segurando minha cunhada para ela não cair... de tanto que dormia! risos!

    2) O primeiro raid que fiz com meu jeep (2º Raid dos Namorados de Campinas): fazia duas semanas que tinha comprado a viatura e nem tinha dado tempo de fazer nada (só colocar a capota). Na sexta à noite fui para a aula com ele para 'testar'... já cheguei na Unicamp sem freio!! Voltei e ficamos até às 3h da matina fazendo 'gambi' para tentar arrumar... Sábadão: todo mundo morto! Perdemos hora de acordar e acabamos chegando atrasados na largada (que era praticamente do lado de casa!!!). Na saída já fiz cáca porque perdi o freio e ralei numa toyota... aff! Passei a rampa, fizemos uma alça num trevo e caímos na terra. Primeiro engate da tração e... SAÍ COM A ALAVANCA DA T-CASE NA MÃO!!! hahahahah! Dois detalhes (Thó, será que também sou filha do seu pai?): 1) eu estava com um ex-namorado que ODIAVA meu jeep; 2) isso aconteceu na frente das câmeras da globo!!! Prato cheio para os caras, que ficaram filmando enquanto eu arrumava... (e o ex? De braços cruzados... bem longe para não se sujar!! Entenderam porque o 'ex', né?)
    Nesse raid aconteceu de tudo: encavalou o câmbio, enroscou o acelerador na descida, etc. Fora que fiquei sem freio váááárias vezes... até foi por isso que parei: depois de quase rolar para dentro de uma represa, achei que estava na hora de parar. Mas foi divertido e talvez aí eu tenha desenvolvido minha saudável neurose por manutenção e preparação... HÁHÁHÁ! Lembrei: meu irmão também estava participando e em cada PC ele ouvia uma notícia 'tenebrosa' sobre mim... risos!

    Beijos e foi bom lembrar dessas coisas!

  • #72
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Parabéns Paty!!! Parabéns Léo!!!
    O Beethoven está muito bonito de "salto alto".
    Agora Paty, pra vc pegar mesmo o virus vc tem que experimentar atravessar aquelas erosões e atoleiros dominando o beethoven no braço!!!
    Ah pessoal, já estou nessa terra fria viu. Cheguei ontem às duas da manhã de bermuda e camiseta sem ter a menor idéia da previsão do tempo.
    DESLIGUEM O AR CONDICIONADOOOOOO!
    Sds.
    Pai do Peeeeeedroooo!!!

    Manda uma MP para mim com seu número!! Como assim você chega e nem me avisa para ir recepcioná-los?????

    Aguardo contato e já se prepara que amanhã (quinta) tem encontro de jeepeiros (www.esquadraodalama.com.br).

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade