x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 201 de 201
  • #193

    A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece




    Esta não foi a minha primeira trilha, mas a primeira da Carolina.
    Estava novinha na sexta, quando a tirei da concessionária... nem um risquinho. No sábado fui a um sítio daqui, na base da serra para um churrasco. Dona Lina falou: "agora vê lá se vai botar ela no barro" e eu respondi: "claro que não só comprei 4x4 para andar no asfalto"
    Depois do almoço a turma pegou os jipes só para uma voltinha digestiva. Na casa tinha uma Senhora de idade que quase não podia andar. A Lina ia ficar por lá, com a Senhora e a Neta. Convidei a Senhora a dar só "uma voltinha". Acomodei-a no banco dianteiro, a Lina e a Neta atrás. A Neta (arquiteta) só dizia: "Vê lá onde vai levar a Vó!..." Lá fomos devagarinho com ar condicionado e música suave, chegamos no primeiro lameiro e a Lina falou: "volta! Aí não vai passar" (sei que logo se arrependeu de abrir a boca, porque eu até podia ter desistido se ela não falasse... rsrs). E fomos indo... indo... até alcançar o combóio. A Senhora, depois de perder o medo e ganhar confiança parecia feliz e ficou contando as viagens que fazia com o falecido em Ford 29, quando não havia estradas (Gente, eles fizeram a trilha do telégrafo!... Ela contou os detalhes que eu conheci nos meus tempos de Topografia e fiz o levantamento da BR 101 de Peruibe a Garuva). Ainda hoje, quando vamos a casa da Neta (secretária de Urbanismo) a Vó (agora na cama) fala com gratidão nessa primeira trilha da Carolina.

  • #194
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Esta não foi a minha primeira trilha, mas a primeira da Carolina.
    Estava novinha na sexta, quando a tirei da concessionária... nem um risquinho. No sábado fui a um sítio daqui, na base da serra para um churrasco. Dona Lina falou: "agora vê lá se vai botar ela no barro" e eu respondi: "claro que não só comprei 4x4 para andar no asfalto"
    Depois do almoço a turma pegou os jipes só para uma voltinha digestiva. Na casa tinha uma Senhora de idade que quase não podia andar. A Lina ia ficar por lá, com a Senhora e a Neta. Convidei a Senhora a dar só "uma voltinha". Acomodei-a no banco dianteiro, a Lina e a Neta atrás. A Neta (arquiteta) só dizia: "Vê lá onde vai levar a Vó!..." Lá fomos devagarinho com ar condicionado e música suave, chegamos no primeiro lameiro e a Lina falou: "volta! Aí não vai passar" (sei que logo se arrependeu de abrir a boca, porque eu até podia ter desistido se ela não falasse... rsrs). E fomos indo... indo... até alcançar o combóio. A Senhora, depois de perder o medo e ganhar confiança parecia feliz e ficou contando as viagens que fazia com o falecido em Ford 29, quando não havia estradas (Gente, eles fizeram a trilha do telégrafo!... Ela contou os detalhes que eu conheci nos meus tempos de Topografia e fiz o levantamento da BR 101 de Peruibe a Garuva). Ainda hoje, quando vamos a casa da Neta (secretária de Urbanismo) a Vó (agora na cama) fala com gratidão nessa primeira trilha da Carolina.
    Oi Thó, como é bom recordar essas histórias não é mesmo?
    Eu quero ter muitas coisas p/ me lembrar mais tarde...

    ps. imagina a cara da Lina depois do lameiro...

  • #195

    Mulheres no Off-road

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Oi Thó, como é bom recordar essas histórias não é mesmo?
    Eu quero ter muitas coisas p/ me lembrar mais tarde...

    ps. imagina a cara da Lina depois do lameiro...
    Essa (cara depois do lameiro) nem quero lembrar não...

  • #196
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Essa (cara depois do lameiro) nem quero lembrar não...
    Essa cara eu conheço bem...

    Mas ela até que tem melhorado, sabia ? Acho que as máscaras faciais de lama fizeram bem...

    Abs.

  • #197
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    É isso aí Bete, experimenta subir na calçada de ré ... é uma delícia, e resolvem todos nossos problemas com estacionamento...rrss
    Pronto. É tudo que elas queriam: Um ótimo pretexto pra justificar as braçadas

  • #198
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Essa cara eu conheço bem...

    Mas ela até que tem melhorado, sabia ? Acho que as máscaras faciais de lama fizeram bem...

    Abs.
    Ahhhh...não foi cara feia, foi de pânico, dada as circunstâncias daquele dia!
    E eu tô melhorando mesmo...ontem vc até tava me dando aula de mecânica !..rsrsrs

  • #199
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Ahhhh...não foi cara feia, foi de pânico, dada as circunstâncias daquele dia!
    E eu tô melhorando mesmo...ontem vc até tava me dando aula de mecânica !..rsrsrs
    Depois das laranjas na meia...

  • #200
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Depois das laranjas na meia...
    Eles estão fazendo revezamento 4x4. 4 horas de sofá e 4 de fórum. Um de cada x.
    [ ]'s

  • #201

    A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Ahhhh...não foi cara feia, foi de pânico, dada as circunstâncias daquele dia!
    E eu tô melhorando mesmo...ontem vc até tava me dando aula de mecânica !..rsrsrs
    Isso mesmo, Patrícia... estuda bastante e pratica, tenho aqui dois CJs para reformar... hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade