x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 271
  • #25
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    A mensagem completa pode ser lida aqui:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/...I10210,00.html

    O AVIÃO JÁ TEVE PROBLEMAS PARA FREAR NO DIA ANTERIOR E A TAM NÃO FEZ NADA!!!!
    O LUCRO ESTÁ ACIMA DA VIDA DE 190 PESSOAS???

  • #26
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Tragédia

    Fiquei muito preocupado com este acidente aéreo, pois a cada dia que se passa, fica mais inseguro se voar no país aonde moro. Servi na aeronáutica e trabalhei com aeronaves de grande porte, e até com o prórpio avião que serve o nosso presidente. Sei que existem procedimentos que dificilmente um piloto não cumpre na aviação, até porque considero um piloto de avião, uma das profissões mais sérias e respeitadas, portanto, acredito que seja realmente falha dos freios, pois foi relatado que os "reversos" da turbina estavam abertos. É claro que somente os reversos não parariam a aeronave sozinhos, mas são parte de um conjunto de equipamentos que ajudam na frenagem da aeronave quando pousa. Mas o que realmente tenho medo, é quem vão culpar desta vez? Só falta o governo dizer: "Desta vez, eu não tenho culpa!" Parece até piada, mas vai ser o que vai acontecer. Falta de investimentos, gente competente no governo e não por indicação politica, um povo que preocupa-se com um país melhor, tudo isto falta no meu país, meu Brasil. A cada dia que passa, a sensação que tenho é que estamos pagando o preço por ser-mos brasileiros. Agora ministra, fala pras familias dos que morreram pra relaxar e gozar, mulher tosca e boçal.

  • #27
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Angry

    QUANTA INCOPETÊNCIA!!!!!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Por falta de opção, tempos atrás, aí em SPaulo-Capital, elegeram um hipopótamo, e no Rio, um macaco.
    Se fosse só isso tava bom...

    A alguns anos atrás elegeram uma vaca e não satisfeitos elegeram um jumento ...

    Cada povo tem o governante que merece e que tem a capacidade de eleger. Para a maioria dos brasileiros, essa corja que está aí, está bom até demais. O problema é que não é essa maioria que elege esse lixo que está aí quem arca com as despesas e os prejuízos causados por quem elegeram.

    Em país subdesenvolvido, o voto não deveria ser obrigatório, deveria ser PROIBIDO !!!!

    []´s

  • #29
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    74
    Posts
    507
    Agradecimento: 1
    PRESIDENTE, VÁ SE DANAR!


    Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se danar. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?

    Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.

    Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:

    - Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.

    Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.

    Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!

    E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?

    Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!

    Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.

    Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.

    O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro "amigo".

    Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! "Fernandinho beira-mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.

    Desculpe-me, 'presidente', mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se danar!


    Acho que este texto retrata a insatisfação dos brasileiros não corrompidos pela compra de votos do Cartão-Mendigo do Governo Lulla


    Não estou divulgando o nome do autor por não possuir ainda sua autorização, mas eu assino embaixo do dito acima.


    Para quem tem dúvida se os governantes tem culpa aguardem os próximos escândalos e tragédias... ainda não bastaram?

    Boa noite
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #30
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    74
    Posts
    507
    Agradecimento: 1


    Presidente Lulla,


    A vaia no PAN era para isto!!!

    INCOMPETÊNCIA é a marca de seu governo

    Assim será lembrado na História
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0-11175571-ex-00.jpg   -0-11188466-00.jpg   -0720032.jpg  
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #31

    Angry De acordo!!!

    PRESIDENTE (MU)LULA e POLÍTICOS BRASILEIROS, VÃO SE DANAR!!!
    Queria ter estado no Maracanã para ajudar nas vaias!


    "Nossa, como o André é revoltado... Não pensei que ele fosse falar algo assim"... (deve ser o que alguns estão pensando)
    Não escrevi nada demais, apenas devolvi aos políticos os sentimentos que eles (os políticos brasileiros) têm para com o seu povo!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #32
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Belíssimo texto.
    Parabéns para a sua autora.
    Reflete o sentimento de grande parte da nação.
    Todos estamos cheios da farsa que é o Lula e também seus asseclas...

  • #33
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    74
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Reversor direito inoperante... qual a trajetória previsível?

    O jornalista William Bonner conversou, por telefone, com o presidente da TAM, Marco Antônio Bologna, e com o vice-presidente técnico da empresa, Ruy Amparo. Eles confirmaram as informações. E afirmaram que o fabricante do avião, a Airbus, em seus manuais de manutenção, para casos como este, recomenda que uma revisão no dispositivo seja feita até dez dias depois da apresentação do defeito.

    Os executivos da TAM também afirmaram que a Airbus consideram que esse problema no reversor não é impeditivo de vôo. E que o avião A320 pode operar normalmente até que o problema seja verificado dentro do prazo de dez dias.

    Problema no dia anterior
    O "Jornal Nacional" apurou que o avião da TAM prefixo MBK, destruído na tragédia de terça-feira, teve problemas para aterrissar no dia anterior no mesmo Aeroporto de Congonhas. Como informado na quarta-feira (18), o vôo 3215 da TAM, entre Confins (MG) e São Paulo, na segunda-feira (16), às 13h48, teve dificuldades para frear. E só parou no limite da pista de Congonhas.

    Segundo apuração do "Jornal Nacional", o comandante daquela aeronave teria dito à torre que a pista estava "muito escorregadia", sem fazer menção ao problema técnico. De acordo com fontes, o comentário foi registrado pelos órgãos oficiais.

    Sem 'pane grave'
    O vice-presidente da TAM disse desconhecer o incidente de segunda-feira. Ele afirmou a Bonner que o livro de bordo da aeronave, que registra todos os problemas apresentados durante um vôo, não registrava nenhuma pane séria no dia 16. Quando perguntado se não houve nenhum registro de problemas na segunda-feira, ele respondeu: "O que eu disse é que não há nenhum registro de pane séria no dia 16".

    A confirmação de que o avião prefixo MBK, destruído na terça-feira, foi o mesmo que quase se acidentou na véspera reforça a hipótese de que a tragédia tenha sido conseqüência de falha mecânica. As autoridades agora terão de investigar se os procedimentos de manutenção do Airbus da TAM estavam corretos e se o avião poderia continuar a voar mesmo com o defeito apresentado.

    Desastre
    O avião da TAM com 186 pessoas a bordo não conseguiu pousar na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, atravessou a Avenida Washington Luís e bateu no prédio da companhia de cargas da companhia aérea, a TAM Express, onde entre 50 e 60 pessoas trabalhavam no horário do acidente.

    A aeronave, um Airbus A320, vôo JJ 3054, partiu de Porto Alegre, às 17h16 desta terça-feira (17), e acidentou-se em São Paulo, às 18h50. Até agora, foram confirmadas 188 mortes na tragédia - mas o resgate de corpos continua.


    E aí? Acreditam em Papai Noel?
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #34
    Acabei de ler uma frase interessante no MSN de um amigo:

    "Não temos a Al Qaeda, mas temos a Infraero"...
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #35
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    74
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Este é meu desejo, hoje!
    Estou revoltado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bin-laden_aqui_tem_mais.jpg  
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #36
    Quanto ao reverso o que eu posso dizer é o seguinte: ele (o reverso) é responsável por pelo menos 50% da frenagem total durante a operação normal de grandes jatos como o A320.

    Logo após o pouso o reverso é acionado juntamente com spoilers (pequenas "abas" que ficam em cima das asas que se abrem e forçam o ar para cima que, como reação, empurra o avião para baixo melhorando a sua aderência ao solo e também ajudando na frenagem devido ao arrasto aerodinâmico gerado). Com 50 nós (aprox. 90 km/h) os reversos são desacoplados, os spoilers são recolhidos e a frenagem tradicional (nas rodas) passa, então, a ser utilizada.

    O que isso significa? Que nenhuma empresa aérea pode permitir que um avião com reversos inoperantes decole sem antes passar por uma manutenção corretiva.

    E o que aconteceria se apenas um dos reversos funcionasse? Haveria o chamado "empuxo assimétrico" - para fácil entendimento, seria como se os freios do seu carro atuassem apenas nas rodas de um dos lados do veículo, o que certamente o deixaria fora de controle logo nos primeiros momentos da frenagem (especialmente em pisos molhados).

    Nas imagens cedidas pela Infraero, entretanto, o avião mantém o eixo da pista desde o toque até segundos antes do impacto, quando ocorre um desvio à esquerda.

    Ainda tem muita coisa para ser dita sobre esse acidente...
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade