x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 271
  • #109



    Camarada.. vc é o tipico fodão!

    Fodão dentro de uma sala de aula, onde vc é o teto. aqui fora vc é apenas mais um qualquer que com um título de professor não poderia ter uma atitude como esta. acredito que a solução para o brasil é a educação, como temos profissionais como o senhor taí os resultados das merdas que se formam. vc devia estar em SP algum predio como porteiro, nao dentro de uma sala de aula.


    desculpe, mais esse é meu espirito.

    sem mais.
    4X4 Brasil

  • #110
    Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    Camarada.. vc é o tipico fodão!

    Fodão dentro de uma sala de aula, onde vc é o teto. aqui fora vc é apenas mais um qualquer que com um título de professor não poderia ter uma atitude como esta. acredito que a solução para o brasil é a educação, como temos profissionais como o senhor taí os resultados das merdas que se formam. vc devia estar em SP algum predio como porteiro, nao dentro de uma sala de aula.


    desculpe, mais esse é meu espirito.

    sem mais.
    Nóoooooooooooooooooooooooooo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #111
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    Camarada.. vc é o tipico fodão!

    Fodão dentro de uma sala de aula, onde vc é o teto. aqui fora vc é apenas mais um qualquer que com um título de professor não poderia ter uma atitude como esta. acredito que a solução para o brasil é a educação, como temos profissionais como o senhor taí os resultados das merdas que se formam. vc devia estar em SP algum predio como porteiro, nao dentro de uma sala de aula.


    desculpe, mais esse é meu espirito.

    sem mais.
    mãe do céu...

  • #112

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    ...Lamento muito que um professor tenha essas idéias e revele tanta desesperança, já que, ser professor, é ter nas mãos o destino de seus alunos: o que alguém pode passar para seus discentes, nesse estado de espírito?

    Desculpe, mas concordo com o Zocrato e também não estaria levando 'minha água no bico', se deixasse de manifestar meu desagrado. Nossa arma é o voto, mas não é a única!... Temos muitas 'armas' ao nosso dispor e a divulgação do descontentamento é apenas outra delas...
    X2........
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #113
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Diante de muito o que foi dito, o que me vem à mente é uma frase que ouço desde pequeno:

    É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão.

    Pois bem. Alguns poderiam interpretar essa frase para criticar a manifestação do nosso descontentamento, dizendo que não fazemos nada, só reclamamos.

    Outros interpretaria essa frase dizendo que a nossa discussão a respeito de política, a manifestação de nossas insatisfações já seria como que acender uma vela e que, cruzar os braços, afirmar nossa impotência e dizer que tudo o que falamos é bobagem seria a melhor forma de perpetuar as coisas no estado em que se encontram.

    Theomoteo,
    Com certeza temos formas de pensar diferentes.
    Eu acho que, ao manifestarmos nossas opiniões e discutirmos os problemas facilitaria muito mais a conquista de uma solução do que dizer: nós não temos solução, não conseguimos resolver, nada fazemos e o passarinho no incêndio é um otário, pois ele jamais apagará o fogo.

    Quem sabe não aparece uma manada de elefantes dispostos a pisotear o mato em chamas ou alguém descobre como chamar o corpo de bombeiros? Já pensou se tudo isso ocorrer porque alguém viu um passarinho tentando apagar o incêndio?

    Qual é a ordem das coisas? Primeiro o ato e depois o discurso ou será que o discurso não pode inspirar o ato?

    Todas as revoluções da história começaram com "um passarinho tentando apagar um incêndio".

    Um grande abraço, esperando que Ghandi, Martin Luther King e outros tenham ouvido palavras de desencorajamento... (sem ter a presunção de me comparar a eles, mas querendo que seus exemplos nos inspirem).

  • #114
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Diante de muito o que foi dito, o que me vem à mente é uma frase que ouço desde pequeno:

    É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão.

    Pois bem. Alguns poderiam interpretar essa frase para criticar a manifestação do nosso descontentamento, dizendo que não fazemos nada, só reclamamos.

    Outros interpretaria essa frase dizendo que a nossa discussão a respeito de política, a manifestação de nossas insatisfações já seria como que acender uma vela e que, cruzar os braços, afirmar nossa impotência e dizer que tudo o que falamos é bobagem seria a melhor forma de perpetuar as coisas no estado em que se encontram.

    Theomoteo,
    Com certeza temos formas de pensar diferentes.
    Eu acho que, ao manifestarmos nossas opiniões e discutirmos os problemas facilitaria muito mais a conquista de uma solução do que dizer: nós não temos solução, não conseguimos resolver, nada fazemos e o passarinho no incêndio é um otário, pois ele jamais apagará o fogo.

    Quem sabe não aparece uma manada de elefantes dispostos a pisotear o mato em chamas ou alguém descobre como chamar o corpo de bombeiros? Já pensou se tudo isso ocorrer porque alguém viu um passarinho tentando apagar o incêndio?

    Qual é a ordem das coisas? Primeiro o ato e depois o discurso ou será que o discurso não pode inspirar o ato?

    Todas as revoluções da história começaram com "um passarinho tentando apagar um incêndio".

    Um grande abraço, esperando que Ghandi, Martin Luther King e outros tenham ouvido palavras de desencorajamento... (sem ter a presunção de me comparar a eles, mas querendo que seus exemplos nos inspirem).
    Alexandrino, Zocrato, V8, Folgado ,

    e todos que participaram dessa dircursão...
    Como já falei éu não customo discutir esse assunto em foruns, uma vez que é muito difícil se fazer entender só escrevendo. Prefiro fazer isso pessoalmente, quando a entonação de uma frase pode dar a ela significados mil, e é muito mais difícil esquecer o que foi dito.
    Se vocês lerem meus posts encontraram um deles falando que o que o Zocrato, o Alexandrino e o Passarinho estão certos. Vou repetir mais uma vez

    O Zocrato, o Alexandrino e o Passarinho estão certos.

    Só falei que achava isso pouco e pedi para dizerem o que , ALÉM DISSO, estavam fazendo para mudar a situação.

    Talvez eu não tenha sido muito feliz com a escolha da metáfora do passarinho, afinal ele parou de fazer tudo que fazia normalmente para se dedicar a causa de apagar o incêndio, assim como Ghandi, Martin Luther King, o Juiz Odilon e outros.
    4X4 Brasil

  • #115
    Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    Camarada.. vc é o tipico fodão!

    Fodão dentro de uma sala de aula, onde vc é o teto. aqui fora vc é apenas mais um qualquer que com um título de professor não poderia ter uma atitude como esta. acredito que a solução para o brasil é a educação, como temos profissionais como o senhor taí os resultados das merdas que se formam. vc devia estar em SP algum predio como porteiro, nao dentro de uma sala de aula.


    desculpe, mais esse é meu espirito.

    sem mais.
    Hederi,

    Sou fodão não, nem dentro nem fora de sala de aula. Também acredito que para qualquer país melhorar, a educação é o caminho. A pergunta é:
    O que você tem feito para que isso aconteça?
    O quanto você está disposto a abdicar da sua vida de hoje e fazer o que Ghandi, Martin Luther King, o passarinho e poucos outros fizeram?

  • #116
    E o pior...é que além de ser difícil se fazer entender, ainda tem o problema que dificilmente vão ler todos os posts e pegam respostas fora do contexto que podem ser interpretadas de várias formas.

  • #117
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Indignação...

    Há um total descaso com o cidadão brasileiro. Todos os dias, minuto a minuto, as "autoridades" eleitas não estão nem aí para o pobre cidadão que paga, à duras penas, impostos pesadíssimos para sustentar um estado cada vez mais corrupto e insensível. É realmente de se indignar! Dessa vez, o caso de maior repercussão da vez é o desastre aéreo de Congonhas, o do voô 3054 que vitimou mais de 200 pessoas inocentes e consternou todo o país. O presidente lula (assim mesmo em minúsculas) levou 72 horas para publicar uma nota oficial, quando o correto seria se deslocar junto com seus ministros e assessores, para São Paulo e tomar a frente das ações e, não ficar escondido no seu gabinete em Brasília, demonstrando com essa atitude, o quanto ele dá valor à vida dos cidadãos brasileiros, ou seja, nenhum!
    Mais indignação causou a postura de dois assessores comemorando com gestos obscenos a notícia da existência de problemas mecânicos no avião, numa total cena explícita de falta de respeito e consideração com os familiares das vítimas e por extensão com todos àqueles que como eu estavam consternados com a tragédia.
    Agora o governo vem e anuncia, um ano após o outro desastre que vitimou quase uma centena de vítimas, se não me falha a memória, em Mato Grosso, medidas paliativas para melhorar a segurança aérea. Parece brincadeira, um ano para anunciar medidas paliativas. Não dá para engulir, temos mais é que cuspir nossa indignação na cara dessas "autoridades" sacanas.
    O ministro da Aeronáutica vem insinuar, com o fito de jogar uma cortina de fumaça nos olhos das pessoas, que teria ocorrido sabotagem nos equipamentos do Cindacta, dando a entender que a mesma teria sido praticada pelos controladores que sequer acesso aos equipamentos têm, uma vez que os mesmos são fortemente vigiados, além do fato de que os controladores estão também sendo monitorados diuturnamente por oficiais da Aeronáutica.
    O Povo Brasileiro não merece esses governantes ineptos, inaptos, corruptos, insensíveis, insanos, incompetentes, enfim, toda a gama de adjetivos depreciativos existentes nos dicionários ainda não é suficiente para definí-los.
    Sabemos como um governo começa mas, ninguém sabe, como ele pode terminar. Espero, para o bem do Povo, que ele termine bem mas, do jeito que as coisa vão, acho muito difícil.

  • #118
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que a degravação das caixas pretas está sendo feita nos EUA. Se fosse feita no Brasil, imagina a pressão do governo para que o laudo dissesse que houve falha mecânica...

    Essa estória de construir outro aeroporto é conversa para boi dormir...
    Não dá tempo, em 2 anos e meio, de concretizar tal projeto. A decisão foi tomada às pressas (3 dias), somente para dar uma "satisfação" à opinião pública, e passar a idéia de que o governo está agindo. Na verdade, com o tempo, o governo vai engavetar essa idéia exdrúxula.
    É areia nos olhos da população. Mais uma demonstração de que o Governo está perdidinho com a crise, e está rezando para não cair outro avião, para que o laudo confirme a falha mecânica, etc.
    Ao invés disso, é só investir dinheiro para ampliar e melhorar os aeroportos de Cumbica e o de Viracopos também...
    Mas isso o governo não pensa em fazer, porque aí as obras são bem mais rápidas, e não vai haver desculpas para o não cumprimento da promessa.

  • #119
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Alexandrino, Zocrato, V8, Folgado ,

    e todos que participaram dessa dircursão...
    Como já falei éu não customo discutir esse assunto em foruns, uma vez que é muito difícil se fazer entender só escrevendo. Prefiro fazer isso pessoalmente, quando a entonação de uma frase pode dar a ela significados mil, e é muito mais difícil esquecer o que foi dito.
    Se vocês lerem meus posts encontraram um deles falando que o que o Zocrato, o Alexandrino e o Passarinho estão certos. Vou repetir mais uma vez

    O Zocrato, o Alexandrino e o Passarinho estão certos.

    Só falei que achava isso pouco e pedi para dizerem o que , ALÉM DISSO, estavam fazendo para mudar a situação.

    Talvez eu não tenha sido muito feliz com a escolha da metáfora do passarinho, afinal ele parou de fazer tudo que fazia normalmente para se dedicar a causa de apagar o incêndio, assim como Ghandi, Martin Luther King, o Juiz Odilon e outros.
    A moral da estória do passarinho é que devemos fazer algo, nem que outros achem pouco, que não adianta, pelo menos tentamos. O que está por trás disso é uma coisa mais importante: cada um faz o que pode. Se alguém critica por isso não ser o suficiente, junte também sua força. Não é dividindo que seremos mais fortes, é somando.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Bom dia themoteo, bom dia galera.

    Themoteo, ao contrário de alguns, acho que sua atitude nesse tópico é muito importante, pois você consegue mexer com a cabeça das pessoas, você consegue "cutucar" as pessoas, suas palavras talvez venham a provocar alguma atitude real de todos nós. Ou seja sua presença é fundamental.

    Agora, por favor não me diga que ficar na sua rede e apenas fazer seu trabalho para não encomodar os outros, é louvável.

    Como muitos já disseram, a discussão já é válida.

    []s

    Peleje
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade