Gente.....quanto ódio nos seus coraçõeszinhos !!! :shock: :shock:
São só carrinhos para shoppings !!!! :-D :-D
Versão Imprimível
Gente.....quanto ódio nos seus coraçõeszinhos !!! :shock: :shock:
São só carrinhos para shoppings !!!! :-D :-D
KKKKKKKKKKKKK
Tem até o meu comentário...acho que fui meio bruto com o cara...
KKKKKKKKKKKKK
O cara bloqueou a opção de postar comentários...pq terá sido?
Pois é! fui esculhambar e não deu! Mas no vídeo do Ecasport atolado eu botei 5 estrelas, para o ecasport passando eu botei 1 só! Se não dá pra escrever, pelo menos dá pra votar!!! Ahahahaah!
:pensativo: :pensativo: Ficaria espantado se a EcaSport não atolasse....hehehe:!: :!: :mrgreen:
Esse vídeozinho é muito fuleiro!!!!!
Nesses lugares eu passo com o meu carro (que não é 4x4) em segunda sem nem espalhar o barro!!!KKKKKKKKK Coisa de playboy! E ainda se acham!!!!!
[]sssss a todos quem amam os 4x4 de verdade
Elias
kkkkkkkkkkk,
eu postei como "azarad0"...
fiquei indignado quando vi...
abraços
CrosFox atolado?
Tem sim senhor!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0Cve_tDEu2Y[/ame]
E não zoa não, já existe até um radicalíssimo raid de ecosports:
http://360graus.terra.com.br/offroad...&numerofoto=36
Raid de Ecosport............é brincadeira......:shock::shock::shock:
Fiquei IMPRESSIONADO com uma das ultimas fotos, onde diz q NÂO FALTOU LAMA ! ! !.....o chão tá mais seco q o agreste.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Tonto do reporter ainda comentou o contraste entre o antigo Trator e o novo Écocôsport............ele só não se tocou q o trator tava la pra desatolar Écocôsport da poeira......:twisted::twisted::twisted:
Tava vendo esse tópico desde o início.....e ninguém comentou sobre algo que eu notei no primeiro vídeo do Ecasport.....
A Ecasport atolar naquele pocinha d'água, até aí é meio óbvio, mas que diabos de zeca é aquele que tá pulando na parte de trás do carro sendo que ele tem tração na frente ??? Esse Zeca é Pro mesmo !!!!
Ninguém falou nada do Doblò Adventure.....esse é feio, pior que bater na máe de guarda chuva......mais feio é aquele que paga a grana que a Fiat quer por ele....
Abs.
(pondo lenha nessa fogueira já que vem S João por aí...)
Pô, galera, longe de mim defender o Eco Sport como off-road, pois é um carro de passeio um pouco mais alto, às vezes com tração nas 4 rodas.
Mas como será o desempenho com uns pneuzinhos um pouco melhores? Tipo, para sitiantes, que pegam estradas com barro, etc. (nada de trilha).
Nunca vi nenhum que não esteja originalzinho.
Abraços.