Vou ficar a 430 km de João Pessoa, na cidade de Catolé do Rocha. Quando eu fizer a cotação da empresa de meduança vou perguntar como eles fazem pra "amarrar" o carro. Vou mudar dia 02/06
Versão Imprimível
Amigo Bruno, um jipe eu comprei apenas pra usar o chassi, vou deixa-lo aki com um amigo pra vender. E quanto ao GLP já mandei desmontar o jipe hoje pra reforçar e pintar o chassi e vou monta-lo sem o GLP. Só vou sentir falta da economia e tenho que dar um jeito no bura, é que o bichinho tá tão acostumado com o gás que quando uso ele na gasosa ele fica falhando.
Luiz, espero que você curta bastante a Paraíba! Sou de João Pessoa e após 6 anos fora a saudade é imensa!
Quando puder vá ao Mangai, curta uma praia em Cabo Branco e o Manaíra Shopping! A cidade é muito boa!
E, aproveitando a oportunidade, VAMOS NOS UNIR GALERA DA PARAÍBA!
Até!
Cheguei dia 03 na Paraiba, não vi quando colocaram e nem tiraram o jipe. Ele chegou inteiro, mas o arcondicionado com um rombo, máquina de lavar com a carcaça quebrada e varias peças de vidro também quebradas, acho que ele de ter soltado e batido nos móveis.
Amigão,
Bem vindo à paraíba, moro em Campina Grande, mas vou com certa frequência à Catolé do Rocha. Quando for por ai tentarei te contactar. Você vai ver como tem jipe por ai!
Até breve,
Nelson Suassuna